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Para Quest


mdgabrielzim

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Bem eu queria pedir 1 coisa bem simples seria mais ou menos assim.

O primeiro scripter seria para 1 quest que tenha 1 item só o player clicava no bau ganhava o item e aparecia 1 mensagem

O segundo seria assim teria 3 itens em 3 baus diferentes mais o player só poderia pegar 1 item caso tentasse abrir outro bau apareceria uma mensagem =p

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Com esse vc ja consegue fazer os 2.

 

<action itemid="XXXX" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

 

XXXX= numero do bau, value= nome do aquivo

 

Abra o bloco de notas cole isso dentro e salve com qlkernome.lua

 

function onUse(cid,item)
if getPlayerStorageValue(cid,value) == -1 then
  doPlayerAddItem(cid,XXXX,1)
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"parabens pegou seu item")
  setPlayerStorageValue(cid,value,1)
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc nao pode pegar o item dnovo fdp")
 end
end

 

Aqui o XXXX é o item que ele vai receber, o 1 é a quantidade.

As msg mude conforme sua vontade, mas sem tirar as " ".

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function onUse(cid,item)
local value = 2458 -- Aqui você coloca o id do storage (pode ser qualquer um)
   if getPlayerStorageValue(cid,value) == -1  then
      if (item.uid == 1212) then -- unique id do primeiro baú
          doPlayerAddItem(cid,2222,1) -- id do item que o primeiro baú dará
          doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns pegou seu item.")
          setPlayerStorageValue(cid,value,1)
      elseif (item.uid == 1313) then -- unique id do segundo baú
          doPlayerAddItem(cid,3333,1) -- id do item que o segundo baú dará
          doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns pegou seu item.")
          setPlayerStorageValue(cid,value,1)
      elseif (item.uid == 1414) then -- unique id do terceiro baú
          doPlayerAddItem(cid,4444,1) -- id do item que o segundo baú dará
          doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns pegou seu item.")
          setPlayerStorageValue(cid,value,1)
      end                      
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc nao pode pegar o item dnovo fdp") -- Mensagem dada ao player caso já tenha pego algum item em um baú
   end
end

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