Ir para conteúdo

Remoção


joaohd

Posts Recomendados

Cara eu sou colaborador de Open Tibia , porém estou aprendendo ainda , faz 1 semana que parti para o Ramo de C++ e C# , por isso não estou postando tanta coisa.

Mas olhe meus post , eu respondo todas as dúvidas tanto de Open Tibia quanto de Otserv ,Web Sites e Script.

Mas galera , se vocês estão descontente , mande PM para os Administradores com suas sugestões de mudanças para que eles leiam e tentem mudar , eu dei várias sugestões para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@lukas

Não podemos estimular que você cobre pelos códigos que faz, não é esse princípio que adotamos no xtibia.com. Agora, se você quer pedir donator (doação como o nome diz) e quem quiser lhe ajudar, é com você.

 

@pessoa

Bom, acho que cobrar conteúdo e respostas apenas da equipe não o correto. A equipe está aqui para organizar a comunidade e também trazer conteúdo, mas a política tem que ser em cima da comunidade ... pelo que entendi você considera 2 problemas, a falta de motivação para as pessoas postarem coisas novas e realizarem a devida manutenção do conteúdo e a falta de organização novas nas seções, certo?

 

Sobre organização, concordo que existam seções com coisas erradas inclusive estou pedindo aos coordenadores para revisarem isso ainda essa semana enquanto não temos uma reunião.

 

Sobre motivação quero ouvir de vocês o que acha que podemos fazer para aumentar a motivação das pessoas a postar coisas novas? Tentem resumir as respostas pra facilitar uma discussão aqui.

 

Sobre a falta de conteúdo eu discordo, em julho produzimos mais que o dobro de conteúdo do que nos meses anteriores, nossa equipe possui sistemas internos onde avaliamos a cada 48 horas toda a ação feita pela equipe, os mini-projetos que são criados em cada seção e o conteúdo trazido. Achei que você generalizou um pouco essa "falta de conteúdo" e discordo um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nogareD,

 

Falando coisa com coisa sempre, isso é chato velho, você sempre fica inventando coisinhas, e quando não inventa, são sempre as mesmas.

Antes de você reclamar da Equipe rapaz, pense bem, porque o que você está fazendo é coisa de criança, de gente imatura.

Você não sabe o trabalho que todos nós fazemos pra manter tudo em ordem, a cada dia tem mais trolls que entram no fórum só para fazer merda.

 

Você não sabe como é duro fazer um portal gigante como o Ale e o Gus estão tentando fazer, você não sabe o que é ter que estudar de manha/tarde/noite e ainda chegar no cansaço e ter que entrar no email pra dar uma checada ou então entrar no fórum para ajudar alguém, tirar dúvidas e ver se está tudo em ordem.

 

Agora se você acha que o fórum não pode ganhar dinheiro, está enganado. Do mesmo geito que se você fizer uma Lan House pra lucrar, e não pra ajudar os que não tem computador, você vai lucrar e vai querer lucrar. Isso é negócio garoto. Pode até ser que não queremos fazer propagandas, ou coisa do gênero, mas eles querem, eles querem fazer propagandas porque sabem que o Xtibia trabalhou duro para chegar onde chegou, e sabem que o Xtibia é uma comunidade corrida, que tem muitos membros ativos.

 

Você acha que o Xtibia não tem que lucrar, só que me diga, pra onde tu acha que vai o dinheiro?

Ele vai todo para os concursos que estamos tentando fazer, e desenvolvendo. A cada dia no email damos mais idéias para concursos, que se aprovadas, sempre tem sempre um prémio.

 

Você critica rapaz, mas não sabe o trabalho que estamos dando.

Muitos aqui me chamam de criança, mas eu acho que você é mais que eu, porque idade não é mentalidade.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Demonbholder / @gustavo

Tem razão, acho que generalizei. Como o gustavo disse a parte de criar/trazer script é mais da colaboração e os moderadores são mais pra organização correto?

Quiz criticar mesmo a falta de organização na area e relaxamento de alguns colaborador/mod.

 

O mod fezzinn com certeza está fazendo um ótimo trabalho, ele motiva dando uma p.a de 1 mês. Não sei se o dinheiro vem dele ou Xtibia mais isso é uma motivação.

 

Se falei merda antes, vocês me corrigiram. Falei o que tinha pra falar e obrigado pelas respostas.

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que vocês reclamam muito da equipe e não tem argumentos que validam suas reclamações, comparando o xTibia atualmente com o de 2007 está muito melhor, pelo menos no termo Equipe e outros que pude observar.

Reclamar é fácil mas fazer algo para reverter a situação ninguem se prontifica, isso é chato ficar pressionando!

 

 

O @Itouch disse tudo, na minha opinião como membro acho que o tópico deveria ser fechado, cada vez mais vem membro sem argumentos concretos falando "abobrinha" e dando inicio a uma nova discussão.

 

 

Att. Mazzeha P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal antes de lançar como empresa, arranjar funcionários decentes?

Como o Alessandro disse, o XTibia está caminhando para um dia, quem sabe, se tornar uma empresa grande e registrada, mas antes deste evento acontecer, precisamos de voluntários, assim como todo fórum, o XTibia é feito de membros voluntários que gostam de ajudar e querem um reconhecimento.

 

e essa desculpa de "parte gráfica", ta parecendo outra inventada, como de costume

Se você acha que é uma desculpa, por que não tenta ajudar, ver o que está errado e incentivar?

 

diz estar perto de seus membros, mas não é bem isso

e que tal promover coordenadores que merecem ser promovidos, que sabem fazer o trabalho correta, sem alertar erroneamente? isso mesmo, é dele que estou falando

Bom, não acho que algum membro da equipe esteja alertando incorretamente, talvez se você citar alguns alertas incorretos e uma forma de melhorar, pode acabar ajudando!

 

que tal considerar esse site como site e não como uma empresa? ISSO NÃO É UMA EMPRESA

se fosse empresa, saberia que contrataria diferentes funcionários

Ele apenas usou o exemplo de uma empresa, cujo o cargo não é dado para outra pessoa a não ser que aquela vaga esteja disponível.

 

como querem "estimular novos jovens a aprender e a se divertir" se a única forma de diversão, o barzinho, já tem suas regras?

No barzinho você não vai aprender nada mesmo, se tiver tentando aprender alguma coisa lá, desista.

 

quem vai ensinar esses jovens que vão aprender? esse povo da equipe que não é né, vejo tantos colaboradores ai que não colaboram

que tal criar um cargo de REAL colaborador, aquele que REALMENTE colabora com scripts, mapas, whatever e um outro cargo daqueles inuteis (entendam como sem uso) que são só moderadores, como máquinas que podem ser substituidas?

Todos que estão na equipe estão trabalhando para fazer um fórum melhor, a toda hora estamos tentando aprender coisas novas para repassar à vocês, as pessoas que estão na colaboração obviamente são as pessoas que mais colaboram no fórum, lógico, alguns se encontram ausentes por variados motivos.

Se você acha que os moderadores são inúteis, por que não tenta ajudar dando sugestões de melhoras e membros para que possamos cada vez mais deixar o fórum perfeito para vocês, usuários, afinal, este é o objetivo do fórum desde o princípio.

 

isso ta contraditório

diz não ter funcionários, mas um time de voluntários

diz querer ser uma empresa

em qualquer empresa que seja, não existe voluntários, existem funcionários

funcionários que são bem remunerados (que, nesse caso, se, realmente, fossem bem remunerados, justificaria as publicidades) e que fazem um serviço direito

Em momento algum o Alessandro disse que XTibia era uma empresa, ele apenas falou que estamos caminhando para que isso possa acontecer.

Você citou que em empresas existem funcionários e funcionários bem remunerados, como faremos o pagamento deste pessoal se ao colocar publicidade no site, pessoas já começam a reclamar e pedir para tirar?

Se tudo der certo e o XTibia realmente começar a lucrar, isso não será bom só para o Gustavo, será bom para toda a comunidade XTibiana, você acha que ele não vai querer melhorar cada dia mais para que possa lucrar mais(pensando no modo capitalista), e ao querer lucrar mais ele terá que criar ferramentas novas e isto é um ponto bom de se querer cada vez lucrar mais, também acho justo ele lucrar mesmo que não crie ferramentas novas, pois ele não teve um trabalho enorme para formar um fórum (sim, dá trabalho, ao contrário do que muitos pensam) para só gastar dinheiro, pense bem, se o fórum fosse seu, você não iria querer lucrar e não precisar mais tirar dinheiro do seu bolso para pagar as contas do site?

Outra coisa, nem sempre funcionários de empresas são bem remunerados, pense bem antes de falar besteira!

 

o opentibia estimula os jovens a aprender ou a comunidade?

Os dois.

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou expressar minha opinião agora, como todo mundo fez.

 

  • Acho que o XMídia é importante sim, sem ele, quem vai sustentar o fórum? Sem o fórum, acaba o barzinho, acaba o conteúdo, acaba tudo, são 6 anos do XTibia pro lixo. O XMídia vai dar a possibilidade de continuarmos nesse fórum. Vocês querem que ele acabe?
  • A cobrança sobre todos os membros que formam a equipe do fórum (Colaboradores, Moderadores e Coordenadores), em minha visão, é normal, não é grande assim, é só o necessário para que continuemos fazendo nosso trabalho.
  • Todos que formam essa equipe estão nela porque foram chamados, pois fizeram algo de bom para o XTibia, por fazerem algo que gostam, que têm vontade de fazer, algo natural. Se o Gustavo quiser remunerar de alguma maneira, seria certo, mas se ele não quiser, também é certo, pois somos todos voluntários. Isso é algo que ele deve decidir.
  • Muita gente falou aí das camisas, canecos, etc. Tudo isso, até onde sei, foi ideia vinda de pessoas normais, não foi da administração, e o intuito seria de dar esses prêmios em concursos, não para se comercializar.
  • E, por fim, não vejo problemas em envolver o XTibia à outras empresas, ninguém vive sem dinheiro hoje em dia, e parte do tempo do Gustavo é para esse fórum.

 

Aguardem, novidades comentadas por ele vão vir, vejo essa dedicação dele, não ficam flammeando no tópico, ele é sério, não motivo para isso. Sejam civilizados.

 

Att,

AnyurCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos lá, respondendo

nogareD,

Você está contraditório cara, releia seus posts!

 

- Não somos uma empresa, queremos ser um dia e temos expectativas para isso.

- Tratamos todos aqui como pessoas que querem contribuir.

- Opentibia me ensinou programação, agora cabe cada um fazer sua decisão de como usar isso a favor.

- A publicidade é a fim de sustentar um projeto.

 

uma empresa tem uma atividade ativa (e não passiva) da administração

uma empresa tem administradores que se empenham em resolver qualquer problema que apareça

uma empresa tem administradores que se importam com o projeto, e não o usam como simplesmente uma fonte de lucro

uma empresa tem administradores que sabem administrar

--- depois desses 4 argumentos, que tal repensar em lançar como empresa?

 

não sei não, mas nesse comentário um tanto educado do gustavo, não acho que trate as pessoas igualmente

 

e você, como um bom membro, ainda mais como administrador, não repassa nada do seu conhecimento de programação, criando tutoriais etc, deixa pra seus moderadores maquinários

 

essa excessiva publicidade ta parecendo fonte de lucro

 

@nogareD

Se está insatisfeito com membros da equipe nos avise e dê bons argumentos. Se quer recomendar

algum membro novo também pode falar com algum coordenador ou comigo que analisamos todos os pedidos

no e-mail como sempre fizemos.

 

Você julga muito as pessoas (membros da equipe, críticas distorcidas e sem querer saber realmente

o que aconteceu, opiniões baseadas em fofocas etc...), em sua vida futura terá grandes problemas

amigão, pense nisso.

 

Sobre o que o under falou de empresa, o xtibia é um projeto baseado em colaboração onde NÃO COBRAMOS

NADA de vocês e sim precisamos de uma boa equipe para manter tudo isso on-line e ainda gastar

tempo respondendo críticas com uma péssima educação como as suas. Se está tão insatisfeito, peço

que se retire da comunidade quando quiser. Não queremos um membro como você que só nos faz perder

tempo sem acrescentar nada, sem querer uma solução, apenas falando mau das pessoas e dando a entender

que é o "rei da cocada preta". Isso pra mim se chama infantilidade.

 

@pessoa

Nós monitoramos sim o que as pessoas fazem, mas é meio difícil trazer todas pessoas boas né? Os membros

poderiam indicar novos membros. Não é só por que a pessoa traz conteúdo que ela será da equipe, analisamos

bastante coisa.

 

bom cara, vamos lá

que tal começar a ser um administrador ativo? nisso, já temos uma grande diferença

que tal visitar essa seção e ver meu tópicos de reclamação?

que tal não usar o argumento de "fofocas" se vocês mesmos não liberam nada ao público? só quando realmente precisa, e ainda dizem que são preocupados com os membros

não sei cara, mas você foi bem legal quando pediu pra saber como eu consegui acesso a skin padrão do IPB, agora não está tão educado, me diga o por quê dessa diferença

e ainda reflita se é o cara que critica tudo ou todos que não vai se dar bem na vida ou o cara que usa as pessoas pra alcançar seja lá o que for?

você vive dizendo "estamos perdendo tempo respondendo criticas", e que tal melhorar teu fórum PARA NÃO TER criticas? então vocês teriam seu desejado tempo e nós não criticaríamos, porque não seria necessário

e, aliás, que tempo vocês precisam pra terminar alguma coisa nesse fórum? talvez duas eternidades

ora, eu critico porque quero soluções, não porque sou retardado

infantilidade é ficar passivo num fórum e querer dar moral nele

 

e de qualquer forma, boa é essa administração que pede que seus próprios membros indiquem seus moderadores, porque simplesmente quer evitar o trabalho de ir à procura dos melhores e assim acaba tendo que pegar a sobra (que é, aliás, a atual moderação)

 

e sobre sua sugestão de me retirar da comunidade, acho bem infantil querer resolver o problema simplesmente sumindo com ele, sem realmente se empenhar para isso

 

nogareD,

 

Falando coisa com coisa sempre, isso é chato velho, você sempre fica inventando coisinhas, e quando não inventa, são sempre as mesmas.

Antes de você reclamar da Equipe rapaz, pense bem, porque o que você está fazendo é coisa de criança, de gente imatura.

Você não sabe o trabalho que todos nós fazemos pra manter tudo em ordem, a cada dia tem mais trolls que entram no fórum só para fazer merda.

 

Você não sabe como é duro fazer um portal gigante como o Ale e o Gus estão tentando fazer, você não sabe o que é ter que estudar de manha/tarde/noite e ainda chegar no cansaço e ter que entrar no email pra dar uma checada ou então entrar no fórum para ajudar alguém, tirar dúvidas e ver se está tudo em ordem.

 

Agora se você acha que o fórum não pode ganhar dinheiro, está enganado. Do mesmo geito que se você fizer uma Lan House pra lucrar, e não pra ajudar os que não tem computador, você vai lucrar e vai querer lucrar. Isso é negócio garoto. Pode até ser que não queremos fazer propagandas, ou coisa do gênero, mas eles querem, eles querem fazer propagandas porque sabem que o Xtibia trabalhou duro para chegar onde chegou, e sabem que o Xtibia é uma comunidade corrida, que tem muitos membros ativos.

 

Você acha que o Xtibia não tem que lucrar, só que me diga, pra onde tu acha que vai o dinheiro?

Ele vai todo para os concursos que estamos tentando fazer, e desenvolvendo. A cada dia no email damos mais idéias para concursos, que se aprovadas, sempre tem sempre um prémio.

 

Você critica rapaz, mas não sabe o trabalho que estamos dando.

Muitos aqui me chamam de criança, mas eu acho que você é mais que eu, porque idade não é mentalidade.

beleza, a primeira parte é seu relato de vida, não vou comentar

esse portal NÃO É GIGANTE, entenda isso

e posso estar enganado, mas não vejo assim tantos concursos que façam valer a quantidade excessiva de publicidade. aliás, teve algum?

que tal antes de lançar como empresa, arranjar funcionários decentes?

Como o Alessandro disse, o XTibia está caminhando para um dia, quem sabe, se tornar uma empresa grande e registrada, mas antes deste evento acontecer, precisamos de voluntários, assim como todo fórum, o XTibia é feito de membros voluntários que gostam de ajudar e querem um reconhecimento.

 

e essa desculpa de "parte gráfica", ta parecendo outra inventada, como de costume

Se você acha que é uma desculpa, por que não tenta ajudar, ver o que está errado e incentivar?

 

diz estar perto de seus membros, mas não é bem isso

e que tal promover coordenadores que merecem ser promovidos, que sabem fazer o trabalho correta, sem alertar erroneamente? isso mesmo, é dele que estou falando

Bom, não acho que algum membro da equipe esteja alertando incorretamente, talvez se você citar alguns alertas incorretos e uma forma de melhorar, pode acabar ajudando!

 

que tal considerar esse site como site e não como uma empresa? ISSO NÃO É UMA EMPRESA

se fosse empresa, saberia que contrataria diferentes funcionários

Ele apenas usou o exemplo de uma empresa, cujo o cargo não é dado para outra pessoa a não ser que aquela vaga esteja disponível.

 

como querem "estimular novos jovens a aprender e a se divertir" se a única forma de diversão, o barzinho, já tem suas regras?

No barzinho você não vai aprender nada mesmo, se tiver tentando aprender alguma coisa lá, desista.

 

quem vai ensinar esses jovens que vão aprender? esse povo da equipe que não é né, vejo tantos colaboradores ai que não colaboram

que tal criar um cargo de REAL colaborador, aquele que REALMENTE colabora com scripts, mapas, whatever e um outro cargo daqueles inuteis (entendam como sem uso) que são só moderadores, como máquinas que podem ser substituidas?

Todos que estão na equipe estão trabalhando para fazer um fórum melhor, a toda hora estamos tentando aprender coisas novas para repassar à vocês, as pessoas que estão na colaboração obviamente são as pessoas que mais colaboram no fórum, lógico, alguns se encontram ausentes por variados motivos.

Se você acha que os moderadores são inúteis, por que não tenta ajudar dando sugestões de melhoras e membros para que possamos cada vez mais deixar o fórum perfeito para vocês, usuários, afinal, este é o objetivo do fórum desde o princípio.

 

isso ta contraditório

diz não ter funcionários, mas um time de voluntários

diz querer ser uma empresa

em qualquer empresa que seja, não existe voluntários, existem funcionários

funcionários que são bem remunerados (que, nesse caso, se, realmente, fossem bem remunerados, justificaria as publicidades) e que fazem um serviço direito

Em momento algum o Alessandro disse que XTibia era uma empresa, ele apenas falou que estamos caminhando para que isso possa acontecer.

Você citou que em empresas existem funcionários e funcionários bem remunerados, como faremos o pagamento deste pessoal se ao colocar publicidade no site, pessoas já começam a reclamar e pedir para tirar?

Se tudo der certo e o XTibia realmente começar a lucrar, isso não será bom só para o Gustavo, será bom para toda a comunidade XTibiana, você acha que ele não vai querer melhorar cada dia mais para que possa lucrar mais(pensando no modo capitalista), e ao querer lucrar mais ele terá que criar ferramentas novas e isto é um ponto bom de se querer cada vez lucrar mais, também acho justo ele lucrar mesmo que não crie ferramentas novas, pois ele não teve um trabalho enorme para formar um fórum (sim, dá trabalho, ao contrário do que muitos pensam) para só gastar dinheiro, pense bem, se o fórum fosse seu, você não iria querer lucrar e não precisar mais tirar dinheiro do seu bolso para pagar as contas do site?

Outra coisa, nem sempre funcionários de empresas são bem remunerados, pense bem antes de falar besteira!

 

o opentibia estimula os jovens a aprender ou a comunidade?

Os dois.

ah, mas como é bom a ingenuidade, pensar que está sendo util para o fórum e quando se der conta, simplesmente ser expulso porque já não vai mais ter utilidade

 

se visitasse essa seção, veria uns 2 alertas errados que aplicaram em mim :)

 

como poderíamos ajudar no desenvolvimento da lista de servidores se nem acesso a ela temos? acho que é melhor se informar um pouco antes de defecar pelo teclado

 

ai, ai, é a segunda vez que explico: no fórum tem a parte de diversão (ou tinha né) e a parte de aprendizagem

diversão acabou com as novas regras do barzinho

 

como o próprio gustavo já disse, a moderação é escolhida pelos próprios membros, e, na falta dos melhores, a sobra acaba entrando

 

entenda uma coisa:

se a publicidade trouxer dinheiro, existirão moderadores mais seletos e melhores, que produzirão conteúdo, este que estimularia uma visita ao fórum, que, certamente, valorizaria a publicidade

entenda como um ciclo, que, na parte de "moderadores mais seletos e melhores", para.

 

os melhores funcionários de qualquer que seja a empresa sempre terão os melhores salários, porque produzirão mais

ele acaba, enfim, pagando seu próprio salário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho poucas coisas a falar.

 

Primeiramente eu não li tudo, mais vi membros da equipe que estão em cima do muro.

Demonstram uma opnião e pensam em outra.

 

Bem, eu acho que o fórum realmente está caindo e com isto está sem escolhas.

Para os membros que sabem eu já quase sai da equipe umas 5 ~~ 10x

 

Motivos?: Muita falta de animo (E alguns pequenos problemas familiares)

 

Pelo que eu sei, estou na equipe hoje pelo xtibia estar sem escolha.

Sei que não sou nada comparado a alguns otimos membros que temos mais preferem não se revelar...

 

Bom, eu sempre voltei para equipe sem desistir de sair por causa das 'novidades' que sempre falam que vão ter, que vai ter isso, que vai ter aquilo e nunca acontece nada.

 

Apoio 90% do que o Apocarai disse.

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que a primeira coisa que o xtibia teria que fazer , toda a equipe xtibia teria que sentar em uma reunião.

Pois ah muitos conflitos entre os entregrantes da equipe.(um ditado que minha vó dizia , "cabeça doente corpo doente , corpo doente cabeça boa")alguma coisa assim.rsrsrs

Existem contradições dos proprios membros da equipe.

Se a equipe esta com problemas todo o forum fica com problemas.

Eu acho que todos terião que se reunir e fazer uma faxina geral no Xtibia(retirar tópicos de lugar correto , arrumar o que tiver pra arrumar..)

E a area de programação axo que prescisa de algum incentivo como o demombehold fez.

Tentei animar essa area de programação me propondo a dar aulas mais foi em vão ninguem se propos a aula , só teve aqueles comentarios inuteis ("legal a iniciativa").

Como muitos disseram , que o pessoal so vem reclamar e não dão nenhuma solução.

Se prescisarem da minha ajuda para algo podem contar comigo.

Estou aqui pensando em alguma ideia para movimentar a area de programação , vou conversar com skydangerous para ver se ele pode me ajudar em algo la.

Acho que nem tudo só a administração faz , os membros tem que fazer uma parcela tambem.

 

 

Atenciosamente espondo minhas opniões e ideias.

Desculpem qualquer coisa.

Estou disposto em ajudar.

Editado por LukasScott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

Vamos movimentar sim a area de programação !!

Concordo também que as pessoas estão reclamando de mais , mais também não estão colaborando , eu posto tutorial e tudo mais e elas não aproveitam a oportunidade essas coisas.

Se quiserem ajudar , apoiar e tudo mais pode mandar PM para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@nogared

Como os argumentos aqui apresentados por você são muito fracos e percebendo

o apoio de 90% das pessoas contra pequenas infatilidades suas, minhas respostas serão

curtas e breves, pois estamos com muito trabalho atendendo a críticas

construtivas que surgiram neste tópico, infelizmente, nenhuma sua.

 

- Empresa

1- O xtibia.com não é uma empresa é uma comunidade. Eu já tive, tenho

e sou consultor de algumas empresas até hoje, quando o under quis dizer

empresa, e que todos já entenderam, quer dizer que tratamos o projeto

como uma empresa onde existe uma grande responsabilidade sobre o produto.

 

- Educação

2- Sobre ser educado, pode apostar que estou sendo. Você não tem idéia

do quanto essa baderna já nos custou horas de trabalho aqui no xtibia.com. Só

de perder alguns minutos escrevendo isso tudo, mostra que mesmo sem paciência

não perdi a educação com você.

 

- Gestão?

3- Já parou para pensar que se eu parar de gerenciar o projeto e começar

a criar tutoriais como eu fazia antigamente (quando tinha + tempo) eu estaria

jogando o principal fora? Mais uma vez, vejo que você não tem noção nenhuma

sobre o que é gerenciar um portal como o xtibia.com. E sim, sou ativo todos

os dias no e-mail, no gtalk para a equipe e temos reuniões quase semanais

sobre o projeto. Na sua visão de membro ser ativo é estar presente na comunidade,

na minha visão de maior responsável por uma comunidade há 6 anos é gerenciar o projeto

sabendo o que está sendo feito, o que deve ser feito e conhecendo os erros do passado.

 

Eu voltei ao xtibia há menos de 2 meses junto com o Under e pegue as notícias lançadas,

acredito que tivemos bons resultados nesses meses e estamos tentando lançar +2 serviços.

 

Entendo e considero muito às críticas de alguns aqui e serão metas para os próximos

meses de gestão.

 

- Críticas?

4- Sim, eu leio todas as críticas. Não comentá-las, não quer dizer que eu não saiba

delas. TODAS as críticas no xtibia.com são atendidas quando são viáveis (assista

o comercial da GAFISA sobre Viabilidade que vai entender quando não fazemos)

 

- Retirar da comunidade

5- Não estou lhe retirando, estou apenas diante de um membro que infelizmente é um cara

totalmente pessimista onde para ele tudo e todos estão errados e continua insistindo

com argumentos inválidos (já explicados) onde nenhuma crítica construtiva nós conseguimos

tirar dos seus discursos e depoimentos polêmicos. Esse tipo de membro não acrescenta

nada à comunidade e eu apenas o convido a se retirar caso queira.

 

- Lista de Servidores (sobre o comentário do alex pirado)

6- Ele se informou corretamente pois a equipe já teve acesso à lista em alguns betas privados. Logo,

mais um argumento inválido por desconhecer nosso trabalho. Antes que pergunte por que não liberamos

aos membros? Por que não é o momento ainda.

 

- Equipe

7- Errado, moderação é indicada por membros, equipe e coordenadores onde quem bate o martelo

é o coordenador e o gerente Alessandro.

 

- Empresa

8- Só temos colaboradores no xtibia.com, assim como eu e você. O xtibia.com não rende

dinheiro para que eu possa pagar funcionários, por isso sou um patrocinador do projeto.

 

Esquece isso de empresa. Já foi explicado diversas vezes.

 

 

@Bruno & Lukas

Isso que vocês falaram já foi citado por outros membros nesse tópico e já anotamos

bastantes idéias (críticas construtivas) para melhorar e lançar isso após nosso

aniversário como uma reestruturação no modelo de gestão onde concordo que nos últimos

6 meses o xtibia.com ficou muito parado, por isso mudamos a administração de 2 meses

para cá onde estou nessa dobradinha com o under reestruturando as coisas.

 

Sobre conteúdo só repetindo que em julho a comunidade criou o dobro de conteúdo dos últimos

meses e tivemos um crescendo muito legal nessas férias. Estamos reestabelecendo os serviços

do portal e lista para depois atacar o modelo de gestão e então eliminar muitas críticas

que vocês citaram nas áreas de organização, conteúdo e motivação da comunidade.

 

O processo para isso está sendo definido, mas vamos fazer antes um estudo para não lançar

alguma coisa apenas por lançar, queremos algo que dure.

 

@Todos - Conclusão disso

Entendam que deixamos esse tópico rolar para esclarecer as dúvidas e ouví-los nas críticas

e sugestões e para isso já começamos a adotar algumas coisas que surtirão efeito nas próximas

semanas. (Nossa prioridade é a lista e o portal, em setembro vamos aplicar mudanças na gestão

da comunidade)

 

Algumas medidas já adotadas, mas que só serão anunciadas em setembro:

- Conversar com os membros da equipe

- Conversar com membros do fórum

- Argumentar em um grande tópico de discussão

- Anotar todas as críticas e sugestões

- Convidar 2 membros ativos para um "conselho" (vão participar conosco das mudanças e reuniões)

- Conversar com outras comunidades (sim, nós temos amigos e parceiros em outros jogos)

 

Acho que como grande objetivo desse tópico é em setembro sairmos com algumas respostas às críticas

dando uma solução para o problema e mostrando para a comunidade semanalmente o trabalho que está

sendo feito, que acreditem, é altamente cansativo e demanda MUITO tempo.

 

Vou dar mais 2 dias para esse tópico onde iremos voltar ao trabalho nos serviços e depois

anunciar como será esse projeto de reestruturação do xtibia.com que será lançado em setembro

para melhorar os pontos aqui citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então falando sério.

 

Bom estou suspenso até amanhã não sei por que então serei bem breve

 

Camisas e Canecas escrito XTibia: É inútil visto que o público alvo do XTibia são um monte de crianças/adolescentes melequentos de 13~15 anos que pedem mesada pro papai pra comprar jogo de pc, se liga se lançarem isso mesmo 3 ou 4 pessoas vão comprar, só vai gerar dor de cabeça e despesa, foquem-se no que vocês tem prometido a 4 anos que é a lista de servidores; e esse maldito portal que não tem uma atualização desde quando ? 2009 ?

 

E Sobre reputação sério cara tira isso, não serve pra nada, a não ser que isso sirva pra trocar por algum prêmio sei lá, antes de colocar isso deveriam ter colocado prêmio pra alguém que chegue a x rep, vejamos os 3 top rep do XTibia todos os 3 estão retired por que será ?

 

Legal contribuiram pra comunidade e tão lá do lado, nem a tão cobiçada pip de Herói existe mais, os caras contribuiram demais pra comunidade e só tem 3 digitos verdes embaixo do nick, que legal né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powerteta,

Em minha opinião não e inútil também e um forma de ajudar o Xtibia a crescer, suas respostas não tem muito fundamento, você diz que a maioria e "crianças/adolescentes" mais nunca parou p/ ver que muitos também são maiores de idade, sobre o que você disse sobre "crianças/adolescentes" creio que não seja perturbador ate porque muitos são mais inteligentes, mais ativos, e ajudam a crescer o fórum, trazem informações, etc.

E pelo que eu saiba você esta utilizando uma conta fantasma p/ expressar sua opinião, coisa que algumas "crianças/adolescentes" não fazem como você...

 

Sobre o sistema de "Reputação", não creio que seja também inútil, e sim uma demonstração que aquele usuário e batalhador e também e confiável, você prefere baixar uma coisa de um usuário fantasma com um arquivo com vírus, ou prefere ter mais segurança... (digo somente p/ aqueles que não colocam SCAN)

A Reputação também serve como demonstração de agradecimento por algo, e não um sistema de brincadeira que gera prêmios, não seja infantil...

 

@Gustavo,

Em minha opinião acho que esta na hora de colocar um novo portal, muito mais fácil e pratico, estou aguardando o lançamento...

 

Obrigado...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...