Ir para conteúdo

Duvida Com Summon...


Hyuugax

Posts Recomendados

Tipo... queria saber se tem alguma configuração nos summons... tipo queria que eles n ganhassem exp quando matassem algo junto ao seu mestre

 

e tem outra...

 

tem algum script pra q quando ser look no sumon, mostrar quem o sumonou?

exemplo (monk of Biribinha)

 

vale rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sobre a exp não sei, mas em poketibia para aparecer o summon utilizamos esse script:

 

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if thing.itemid == 448 then if thing.actionid == 1005 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It looks like that this tile is not a trap.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "This tile is for sure a trap.") end return false end if thing.itemid == 5339 then if thing.actionid == 1001 then doTeleportThing(cid, {x=1003,y=1018,z=7}) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "I said there wouldn\t be anymore tips, so don\'t read everything.") doSendMagicEffect({x=1003,y=1018,z=7}, CONST_ME_TELEPORT) return false else return true end end if not isMonster(thing.uid) then return true end if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid)) poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid)) else return true end if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..poke..".\nIt belongs to "..nome..".\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..poke..".\nIt belongs to "..nome..".") end return false end

 

Salve como look.lua

Pasta:(data/creaturescripts/scripts)

 

No login.lua (data/creaturescript/scripts/login.lua), coloque essa linha

 

registerCreatureEvent(cid, "Alook")

 

 

no creaturescripts.xml (data/creaturescript), coloque isso:

 

<event type="look" name="Alook" event="script" value="look.lua"/>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...