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Como Modificar Esse Script?


Hyuugax

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galera...

eu quero uma ajuda com esse script aki!

 

function onSay(cid, words, param)

local buyprice = {
['rat'] = {price = 1000, message = "Parabéns, você comprou o Rat, cuide bem dele.", seconds = 10, soul = 30},
['skeleton'] = {price = 10000, message = "Parabéns, você comprou o Skeleton, cuide bem dele.", seconds = 30, soul = 40},
['demon'] = {price = 100000, message = "Parabéns, você comprou o Demon, cuide bem dele.", seconds = 60, soul = 50},
}
local offert = ""

if words == "!summon" then
if getPlayerStorageValue(cid, 22000) ~= -1 then
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
if getPlayerSoul(cid) >= buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].soul then
doSummonPet(cid, getPlayerStorageValue(cid, 22000), buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].seconds)
doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você usou seu summon, dentro de ".. buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].seconds .." ele irá ser removido.")
doPlayerAddSoul(cid, - (buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].soul))
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem soul suficiente.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais sumonar.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não possui um summon.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
end

if words == "!buysummon" then
if param ~= "" then
if getPlayerStorageValue(cid, 22000) == -1 then
if getPlayerMoney(cid) >= buyprice[string.lower(param)].price then
setPlayerStorageValue(cid, 22000, string.lower(param))
doPlayerSendTextMessage(cid, 4, buyprice[string.lower(param)].message)
doPlayerRemoveMoney(cid, buyprice[string.lower(param)].price)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro suficiente para comprar este summon.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já possui um summon.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Escolha o summon a ser comprado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
end

if words == "!sellsummon" then
if getPlayerStorageValue(cid, 22000) ~= -1 then
doPlayerAddMoney(cid, (buyprice[getPlayerStorageValue(cid, 22000)].price)*5/10)
doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Summon vendido com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid, 22000, -1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui um summon.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
end

if words == "!offer" then
for name, _ in pairs(buyprice) do
offert = offert == "" and "Summons: \n\n" .. name .. " " .. buyprice[name].price or offert .. "\n" .. name .. " " .. buyprice[name].price
end
doShowTextDialog(cid, 2160, offert)
end

return TRUE
end

 

 

eu queria sumonar mais de um summon?

quando tento sumonar 2 "no caso tento comprar outro"

aparece

Você já possui um summon

 

ajuda rep+

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