Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Com Ip


Haaz

Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Rafael e freqüento muito o fórum em busca de ajuda, dúvidas, scripts, OTS, enfim.



Estou com um problema em que não consegui achar nenhum tópico similar no fórum, é em relação a meu IP.

Bom, vou especificar tudo pra vocês, pra que possam realmente me ajudar.

Utilizoo NO-IP DUC V.3.04 (Atualizada), que como todos sabem é um programa que atualiza meu IP automáticamente assim que minha conexão cai. O problema está aí! A minha config.lua está assim:

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "meuot.servegame.com"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

loginTries = 10

retryTimeout = 5 * 1000

loginTimeout = 60 * 1000

maxPlayers = 212

motd = "Seja bem-vindo ao Palace OT. 24 hrs"

displayOnOrOffAtCharlist = false

onePlayerOnlinePerAccount = true

allowClones = false

serverName = "Palace"

loginMessage = "Seja bem-vindo ao Palace OT. 24 hrs"

statusTimeout = 5 * 60 * 1000

replaceKickOnLogin = true

forceSlowConnectionsToDisconnect = false

loginOnlyWithLoginServer = false

premiumPlayerSkipWaitList = false

 

 

"meuot" foi um IP fictício que eu dei para que saibam como se encontra realmente minha config.



A situação é a seguinte: Sempre quando minha internet cai, o programa NO-IP DUC atualiza o IP, e, automaticamente, era pra os players conseguirem entrar normalmente. Não acontece isso. Sempre quando minha internet cai, mesmo com o NO-IP DUC atualizando, mesmo com o IP fixo na config.lua, preciso reiniciar o OT para que os players consigam entrar.

 

ottt.jpg

 

Minha pergunta é: Como eu faço pra deixar o OT 24hrs, sem esse problema? Ou em outras palavras, como fazer para ele se "auto-atualizar", sem precisar reiniciar o executável do OT?

 

Informações Adicionais:

ipconfig.jpg

 

portaass.jpg

 

Espero urgentemente uma ajuda.

Editado por Haaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a no-ip esta com problemas,

os computadores deles foram invadidos parece.

Mas acho que logo eles vão resolver,

Abraço!!

 

Opa, obrigado pela resposta amigo! Mas será que é isso mesmo? Quanta coincidência, eu comecei a usar o programa da NO-IP logo hoje e logo por esses tempos dá problema lá! Puts, muito azarado...

 

Alguém aí que tem um OTserver está com o mesmo problema que eu? Antes estava tudo perfeito? (Sem precisar reiniciar o executável)

 

Abraço a todos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-- Connection config

worldId = 0

ip = "meuot.servegame.com"

 

 

Eu uso o meu ip em numero ao invez do no-ip.

Desde o 7.6 faço isso.

 

Nunca tive problema.

 

então no caso do seu colocava assim.

 

-- Connection config

world = 0

ip = "201.41.194.140"

 

ate ontem de noite com meu servidor de teste estava funcionando normalmente.

 

Agora com esse aparecer de ataques no servidores do no-ip pode ser esse fator que está atualmente acontecendo

 

Atenciosamente,

Bon

Editado por Bon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei não se pode usar o ip-fixo no config.lua

Deve-se usar o IP externo (www.meuip.com.br)

 

Abraços.

 

Obrigado pela resposta amigo! Então, eu também sempre coloquei um número aleatório de conexão, aquele que sempre muda, mas sempre que cai precisa ficar indo na config.lua, entende? Então meus amigos me aconselharam a colocar o IP fixo lá, nunca tinha feito, coloquei e deu certo. Só que também era pra quando caisse a internet eu não precisar modificar lá, né. =/. Esse era o objetivo do ip fixo na config.lua!

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "meuot.servegame.com"

 

 

Eu uso o meu ip em numero ao invez do no-ip.

Desde o 7.6 faço isso.

 

Nunca tive problema.

 

então no caso do seu colocava assim.

 

-- Connection config

world = 0

ip = "201.41.194.140"

 

ate ontem de noite com meu servidor de teste estava funcionando normalmente.

 

Agora com esse aparecer de ataques no servidores do no-ip pode ser esse fator que está atualmente acontecendo

 

Atenciosamente,

Bon

 

Obrigado pela resposta também, amigo! Uma dúvida: Quando sua internet cai e você não está no PC, o que você faz? O OT permanece off até você ter que substituir o IP na config.lua?

É isso que quero fazer, que não precise desse trabalho manual. Quero que o NO-IP faça esse serviço pra mim! :/

 

 

Abraço galera, se alguém aí puder ajudar mais eu agradeço! :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaz, como você disse o ip-fixo funcionou, certo.

Porém quando o servidor carrega ele pega aquele IP e fica ligado nele até a hora de desligar, ele não fica atualizando, então teria que arrumar um jeito de reiniciar o servidor quando sua internet cair, para assim ele atualizar o IP.

 

Infelizmente não conheço nenhum modo de fazer isso, apenas conheço um de religar o servidor quando ele fechar sozinho, mas isso não irá ajudar pois não está relacionado a internet.

 

Peço desculpas de não poder ajudar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o que você quer.. mas eu tenho um Auto-Restarter no meu ot, que quando o ot cai por algum motivo, ele re-abre. E esse auto-restarter automaticamente atualiza o IP do config.lua (funciona certinho aqui). Mas, o auto-restarter só mudará o ip de número do config.lua, se o exe do ot for fechado (ou seja, se o ot cair mesmo). O nome do programa é OTL. Se quiser o programa, é só me mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meus agradecimentos aos que vieram aqui tentar me ajudar, obrigado mesmo. Consegui resolver meu problema, era meu d-link, peguei um modem Sagemcom e deu tudo certo!

 

Abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera oo meeu n tah nem ligando sacam ??

Tipoo euu boto o ip lah no config lua(externo)e boto o no-ip pra funciona maiis dai o no-ip falaa qe tah com problema no DNS como arrumo isso??

Se me ajudarem REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ninguem do tópico entendeu a dúvida do meu amigo Haaz.

Estou com o mesmo problema, minha net cai o server continua on "pra mim" sem fechar e tal mas para os players off.

Motivo: óbvio minha internet caiu, meu IP trocou. Preciso de um programa que ja faça isso automaticamente... que detecte o meu IP quando cair a net sem eu precisar reiniciar o servidor!

Vai me ajudar muito, estou a procura a semanas e nada :/

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...