Ir para conteúdo

[Arquivado]Versão 9.10 Otserv.


pessoa93

Posts Recomendados

estou tentando desvendar o dat

 

se ajudar alguem:

 

 

0x00 2 Walk Penalty

0x01 0 Draw Info

0x02 0 Draw Info

0x03 0 Draw Info

0x04 0 Container

0x05 0 Stackable

0x06 0 Corpse

0x07 0 Usable

0x08 2 Writable

0x09 2 Readable

0x0A 0 Fluid

0x0B 0 Splash

0x0C 0 Blocking

0x0D 0 Immobile

0x0E 0 Missile Block

0x0F 0 Path Block

0x10 0 Pickupable

0x11 0 Hangable

0x12 0 Hang - Horizontal

0x13 0 Hang - Vertical

0x14 0 Rotatable

0x15 4 Light (Radius, Color)

0x16 0 unknown

0x17 0 Floor change

0x18 4 Shifted (X, Y)

0x19 2 Height (XY)

0x1A 0 Layer

0x1B 0 Idle Animation

0x1C 2 Minimap (Color)

0x1D 2 Helper Value

0x1E 0 ??

0x1F 0 Ground

 

to confimando os bytes.

 

se alguem quizer ajudar desde já agradeço.

 

tamos perto vamos lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 188
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Simplismente brilhante o trabalho de vocês.

Conseguiram organizar grande parte da comunidade.

Agradecendo pelo trabalho para motivar ainda mais o trabalho.

Esperando o lançamento o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTB 100% Completo

Itens 95% Completo

Map 0% (Nao existe map editor disponivel)

XML Archives(Outfts, Montarias etc) Completo

Distro 9.10 ( Completo sem bugs )

 

Lançamento proximo, Aguardem éssa semana lançaremos o ot server talvez.

O pessoal que ta criando, continuem assim lançaremos mais de um servidor 9.1, quem terminar primeiro manda ve.

o JV disse que assim que sair o primeiro ele cria o topico ot 9x Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu o melhor nois temos o direito de ter tudo do bom e do melhor, por isso o map editor ficara pronto e todos poderemos criar mapas com nóvos tiles itens etc, Aguardem a postagem do mesmo.

 

Notice:

Abaixo um video do beta test das montarias que esta funcionando perfeitamente.

Assistam em full Scren foi um video na correria do emrpego que fiz rsrsrs.

quem ta participando ja andou de cavalo mais quem ta ancioso esperandos air o ot ve o video aew.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai depende de voces, voces decidem vou deixar dois arquivos quando lançar o server um pra ser adicionada por NPC e outro configurado pra ser igual ao global, ai só trocar e colcoarem o que voces acharem melhor, no momento nao esta em nehum só foi adicionado, como ja disse o map editor é uma ferramenta importante que esta fautando.

 

Edit:

Xtibia por favor pare de apoiar a Otland é por isso que a comunidade ta falida que nao tem mais nem apgina principal e os melhores programadores e mappers nos deixaram na mao, Tanto comedinhass quanto alissow e até mesmo eu odiamos a idéia da Otland cobrar por tudo que faz ja que isto é diversao, tudo é pago agora isso é um absurdo.

 

tentei chamar o alissow mais ele nem penssa em voltar entao bye bye um dos melhores mapper do xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai depende de voces, voces decidem vou deixar dois arquivos quando lançar o server um pra ser adicionada por NPC e outro configurado pra ser igual ao global, ai só trocar e colcoarem o que voces acharem melhor, no momento nao esta em nehum só foi adicionado, como ja disse o map editor é uma ferramenta importante que esta fautando.

 

Edit:

Xtibia por favor pare de apoiar a Otland é por isso que a comunidade ta falida que nao tem mais nem apgina principal e os melhores programadores e mappers nos deixaram na mao, Tanto comedinhass quanto alissow e até mesmo eu odiamos a idéia da Otland cobrar por tudo que faz ja que isto é diversao, tudo é pago agora isso é um absurdo.

 

tentei chamar o alissow mais ele nem penssa em voltar entao bye bye um dos melhores mapper do xtibia.

 

Realmente, depois que o elf fez aquelas cagadas no servidor a otland caiu.

Parece que ele saiu da equipe e ficou somente 1 membro para arrumar suas cagadas...

E um mapper nada a ve...

 

@edit...

A tfs há alguns dias lançou um map editor que creio que seja 9.1...

Não estou conseguindo compilar por ser um formato diferente (.pro)

Chamei meu amigo aluxes para ajudar e vamos tentar fazer .dev...

Se conseguirmos eu posto.

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks, Ja possuo o map editor lançado pela Otland ele funciona corretamente, le o dat e spr porem esta imcompleto, precisa de uma boa atualizado ele esta praticalmente o mesmo que o que eu desenvolvi.

 

mais realmente nao querendo contrariar: Alissow criou o melhor servidor alternativo ja visto, todos do xtibia sabem disso o Alissow OT's Que parou de ser produzido em versao 4.0 foi um dos melhores servidores criados.

Porem o xtibia e sua qualidade mudou muito do que éra la pelas versoes 8.40,8.54 e 8.57.

 

mais acho que se trabalharmos igual estamos fazendo agora podemos reerguer ox tibia, vamos aproveitar enquanto estamos de férias e mandar bala.

 

Orbigado Bruno por estar tentando resolver o problema com o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks, Ja possuo o map editor lançado pela Otland ele funciona corretamente, le o dat e spr porem esta imcompleto, precisa de uma boa atualizado ele esta praticalmente o mesmo que o que eu desenvolvi.

 

mais realmente nao querendo contrariar: Alissow criou o melhor servidor alternativo ja visto, todos do xtibia sabem disso o Alissow OT's Que parou de ser produzido em versao 4.0 foi um dos melhores servidores criados.

Porem o xtibia e sua qualidade mudou muito do que éra la pelas versoes 8.40,8.54 e 8.57.

 

mais acho que se trabalharmos igual estamos fazendo agora podemos reerguer ox tibia, vamos aproveitar enquanto estamos de férias e mandar bala.

 

Orbigado Bruno por estar tentando resolver o problema com o mapa.

 

Hoje houveram muitas atualizações dele e acho que os problemas foram até arrumados.

Me adiciona no msn: comedinha_ata@msn.com pra conversarmos melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal postem as sources seus projetos inacabados.

 

to fazendo dat editor mais to com alguns problemas.

 

deixem de ser egoistas.

 

questão do mapa editor

 

conseguir fazer o remere's para 9,10 ta funfando 100% so tem 1 bug coisa simples so ajeitar a otb

 

postem oq tiverem para ajudar um ao outro

 

vamos ao sonho de um ot server melhor!!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao posso postar ainda quando estou criando deixo sources misturadas as pastas deixo tudo misturado e só quando esta pronto separo esta uma bagunça assim que arrumar posto Projeto full.

 

Edit:

 

Comedinhass ja adicionei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...