PE

[Arquivado]Versão 9.10 Otserv.

Por pessoa93, 06 de jul. de 2011 em Noticias - Arquivo

tibia
otserv
189
41.6k
09 de julho de 2011 às 20:31

Pessoal as coisas que forem ficando prontas postem assim todos podem trabalhar.

O distro esta pronto?se estiver poste.

O Map editor que estou desenvolvendo esta dando muitos erros ainda pela questao de nao suportar a programaçao do novo dat, estou resolvendo assim que estiver postarei para download.

meu msn aki: podem entrar em contato se quiserem:

mauricio_kid-buu@hotmail.com

quem for postar o ot 9.1 tem q saber modificar ele, pq eh ilegal posta o 0.4 fora da area donator da otland, se vc n souber modificar para o talaturen n te pega, nem poste

nogareDN
09 de julho de 2011 às 20:35

o endereço dos ips sempre começa com 0 e termina com C8E0

exemplos

0165C8E0

0065C8E0

0123C8E0

nas versões antigas era fixo em 005B88B4

Editado Julho 9 por nogareD

netflat25N
09 de julho de 2011 às 20:48

Pessoal as coisas que forem ficando prontas postem assim todos podem trabalhar.

O distro esta pronto?se estiver poste.

O Map editor que estou desenvolvendo esta dando muitos erros ainda pela questao de nao suportar a programaçao do novo dat, estou resolvendo assim que estiver postarei para download.

meu msn aki: podem entrar em contato se quiserem:

mauricio_kid-buu@hotmail.com

quem for postar o ot 9.1 tem q saber modificar ele, pq eh ilegal posta o 0.4 fora da area donator da otland, se vc n souber modificar para o talaturen n te pega, nem poste

Apenas remova o TIME_STAMP do definitions.h e remova (por segurança) a pasta doc.

Vou dar uma olhada no IP Changer.

dgpradoD
09 de julho de 2011 às 21:07

Só 1 Pergunta Ele Apenas Deixou De Entrar No Global Né... Até Por Que Ainda Não Temos Ot 9.1 Certo?

Nao sei se parou de entrar no global por q nao jogo tibia, mas já existe distro 9.1 sim com exeção da otb, porém como nosso colega falou não irei arriscar minha premium na otland e postar as sources, vontade nao falta mas como diz o ditado se nao pode com eles junte-se a eles ;/ faze o que hehehehehe.

A impressao que tive ao fazer o update da otb é que praticamente todas as item ids mudaram o que seria desastrozo pois caso isso tenha ocorrido teriamos que remapear all maps e "retrackear" os global maps ;///

Na pior das hipóteses talvez podessemos exportar as novas sprites e inseri-las como novos items na versao 8.7, porém não sei a viabilidade disto pois não tenho conhecimento algum na área de sprites.

Talvez o futuro do opem tibia esteja em inserir nas versoes 8.7+ ou 9.0 os novos recursos, dentro da medida do possivel é claro, mas por outro lado acho que ainda seja muito cedo para tirarmos este tipo de conclusão.

Editado Julho 9 por dgprado

bureiaB
09 de julho de 2011 às 21:23

Usei scripts do 8.54 - 8.57 e usei um distro com lua parecido que criei e deu certo, porem muitos erros no loading do server

conssegui colcoar até aquéla menssagem nova de area preemy que aparece quando vo tenta afzer algo premmy sendo free.

dgpradoD
09 de julho de 2011 às 21:32

voce abriu usando a otb 9.10 ?

09 de julho de 2011 às 21:34

Minha Opinião É De Que Se Não Se Mechemos Logo O Otserver Free Baseado Na Diversão Se Acabará E Daqui A Pouco Tempo Teremos Que Pagar Pra Jogar Tibia...

ATT:Adm Revolution

netflat25N
09 de julho de 2011 às 22:24

@dgprado

É possivel usar o servidor anterior e adicionar as sprites novas, assim fazendo os items. O melhor a se fazer é usar o distro 9.0, acho que para atualizar a versão não irá ter muitos problemas.

@Admrevolution

Enquanto o opentibia existir, não pagaremos para ter um servidor atualizado :p

Editado Julho 9 por Skarner

bureiaB
09 de julho de 2011 às 23:13

Ja tive éssa ideia é basico só trocar os tibia.spr e tibia.dat de um cliente 8.54 que e´ra bom o scripts néssa época.

Aew criamos as funçoes 9.10 e adicionamos em um server 8.54 (incluindo itens etc).

O que falta só o map editor o meu ta dando erros ta ruim de arrumar nao ta lendo tibia.dat direito.

Edit:

é claro tambem as montarias

Outfts e sistemas de quest.

a otland ja tem disotro perfeito 9.10 no donator, porem nao se pode postar aqueles otarios fazem as coisas pagas.

dgpradoD
10 de julho de 2011 às 00:11

9.10 Owned

Creio que esta seja uma das primeiras visualizações das sprites 9.10 in game, ja começarei a trabalhar nas mounts, monstros e items e logo logo ja teremos ots 9.10.

910p.png

LordfireL
10 de julho de 2011 às 00:40

Ó galera da programação, se isso facilita pra vocês, o Blackd lançou um multiclient que burla esse sistema que muda o endereço (e consequentemente muda o lugar onde fica escrito que já há cliente aberto), mas não sei se o código fonte é aberto e é em VB.

Só posso desejar boa sorte huaehuaehue

dgpradoD
10 de julho de 2011 às 00:59

Eu nao percebi alteração nenhuma no sistema de ip, loguei normalmente usando o ipchancer acima mencionado, sendo que ele é para 9.0

Comedinhasss reve esse itemeditor ele altera as ids dos items antigos dae in game tudo vira void, a otb que o tala lanço ta tudo certinho, deve ser algum erro no plugin.

eu vi gente falando que as signatures seriam essas aki

4E01AA6C 4E01AA8D

Editado Julho 10 por dgprado

bureiaB
10 de julho de 2011 às 08:46

Nao a alteraçao no ip.

e sim nas configuraçeos base do cliente e data do tibia.

isso afz com que alguns scripts antigos nao funcione como por exemplo o action de pesca.

isso esta dificultando sim, mais nois estamos dando o melhor o Open-Tibia server nunca vai morrer!!

Edit:

ta até que faciu.

o problema é algumas acition que ele nao esta lendo.

ja concertei a maioria.

netflat25N
10 de julho de 2011 às 08:55

Passei meu server para 9.1 e o IP Changer 9.0 funcionou normalmente mesmo o.O

O IP changer procura o endereço sozinho caso o client seja desconheido, assim fazendo funcionar em versões acima do 9.0

92349249.png

Editado Julho 10 por Skarner

bureiaB
10 de julho de 2011 às 09:11

Ey Skarner me mande seu server pra testar junto ao map editor se der certo ja posto map editor pra voces.