Vlw por não citar meu nome. (kkkk')
Quando disponibilizar as sources do 9.1 eu já irei tentar arrumar os bugs e melhorar mais ![]()
Já irei passar meu otserv para a versão recente ![]()
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Vlw por não citar meu nome. (kkkk')
Quando disponibilizar as sources do 9.1 eu já irei tentar arrumar os bugs e melhorar mais ![]()
Já irei passar meu otserv para a versão recente ![]()
Editado Julho 6 por SkyDangerous
info
Grupo: Campones
Reputação: +19

Pena Que Sou Iniciante Mas Go Go Passa Essas Canheira Tudo Pra 9.1 :smile_positivo: ![]()
esqueceu do : SkyDangerous
Editado Julho 6 por Admrevolution
info
Reputação: -1

será se vai demorar muito pra sair um ot 9.10 com Montarias e tals ?
info
Grupo: Barão
Reputação: 0
Char no Tibia: Hoccus Poccus

Seilá cara, o 8.7 ainda tem alguns bug's em alguns mapas (a maioria), imagina a 9.1 até estar perfeita ja teverá ter saida mais versões :S estamos ficando para trás.
info
Reputação: +4

Seilá cara, o 8.7 ainda tem alguns bug's em alguns mapas (a maioria), imagina a 9.1 até estar perfeita ja teverá ter saida mais versões :S estamos ficando para trás.
Concordo com isso que voc~e disse, estamos ficando para trás!
O tibia esta se revolucionando muito mais rápido do que um OTS consegue "evoluir" para a sua próxima versão!
info

Na Minha Opinião Os Caras "Fodas" Na Areá De Progamação Pararam Com Tibia... Devemos Formar Novos Programadores Ou Clamar Atenção Dos Antigos....EU ESTOU DISPOSTO A APRENDER...Poisé Concordo Plenamente Que Os Ots Tão Ficando Muito Pra Trás Ta Foda HEIN Tem Que Ve Isso Ae Fast Em Pessoal? :angry_smile:
info
Grupo: Herói
Reputação: +235
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sir Morths

Vlw por não falar meu nome...
Bom, vou esperar ot tibia api lançar a primeira versão com os codes e crio um ip changer...
A tfs provavelmente deve estar esperando isto também ou sei la...
Estou baixando os programas para voltar a compilar....
FAQ.
Tibiaapi:
Editado Julho 6 por BrunoCarvalho
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Sorcerer Markus

Será que a cip está evoluindo o tibia mais rápidamente para o próprio jogo ou para deixar os Ot servers atrasados?
Apesar de qualquer coisa, não acho que a cip se preocuparia tanto com a evolucao dos Ots...
info
Grupo: Conde
Reputação: +185

se ele quer eu não sei mas o flash client ta atrasado, não sei se o TFS ja começou a fazer...
daqui uns dias ja deve lançar o 9.1 ja que tão na versão 9.0 faz um tempinho (:
info
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Vlw por não falar meu nome...
Bom, vou esperar ot tibia api lançar a primeira versão com os codes e crio um ip changer...
A tfs provavelmente deve estar esperando isto também ou sei la...
Estou baixando os programas para voltar a compilar....
FAQ.
Tibiaapi:
Não falei seu nome pois me parece que estas afastado do Xtibia, deixou o wedoots de lado. Vou por seu nome, você já fez por merecer. Aguardo a compilação ![]()
Se não for encomodo, gostaria de falar em privado com você.
info

Será que a cip está evoluindo o tibia mais rápidamente para o próprio jogo ou para deixar os Ot servers atrasados?
Apesar de qualquer coisa, não acho que a cip se preocuparia tanto com a evolucao dos Ots...
Concordo A CIP ta evoluindo de pressa e nos não estamos reagindo a atitude deles tem caras ate criando old school nessa altura do campeonato GOGO fazer um executável 9.1
Alem Do Mais A CIP Que Mais Que Os Ots Se Fodam Pq Eles Tiram Muitos Players Do Global!Porque Apresentam Melhor Jogabilidade Na Maioria Das Veses!! ![]()
Lembrando Sempre Que Eu Estou Disposto A Aprender A Faze A Coisas Ae...
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Drafenous

dificilmente vejo servidores entre 8.60 e 9.00, qual seria o motivo? (vjo que o gesior e o forgotten server foram abandonados a tempos...)
info
Reputação: +185

gesior > backdoors
forgotten server > todos os servidores usa ele como base e modifica as sources ou usa ele sem nenhuma modificação
o que vejo é que os brasileiros não usam o opentibia
8.7 > não sei ao certo mas acho que não tem o elf bot e os servidores que tem são o mystic spirit, usa outro tipo de programação fazendo assim bugarem os scripts
Editado Julho 6 por fireelement
Um OT e bot para a nova versão do tibia vai demorar um pouco devido a nova tecnologia que a CIP meteu no client chamada de ASLR.
Com esta tecnologia os endereços são mudados cada vez que se inicia o tibia sendo asim impossivel fazer ipchanger e bots(apenas em windows vista/7 mas ja pode ser resolvido com um patch para o client).
info
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa
Bom, lançou hoje a versão 9.10 do tibia.
Vários monstros e itens novos.
Creio que essa será a nova versão que o pessoal vai começar a fazer OTS pra ficar igual a versão atual de OT ( 8.6 para 9.10 )
Queria que os Expert se juntasse pra passar a nova versão com bichos e itens.
Alisson, doidin,MatheusMkalo, vodkat, BrunoCarvalho vamos ao trabalho \o
Editado Julho 6 por Pess0a