Ir para conteúdo

Novidades Na Equipe Xtibia.com


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dr Rotciv, quem é vivo sempre aparece =p

Saudades brother =p

 

Eu passo por aqui de vez em quando pra ler as notícias e saber que que tá rolando o/ Sabe como é... meu coração é XTibiano ;P

Tenho tido muito vôo pro RJ, combinarmos qualquer hora de nos encontrarmos!!!

Abração!

 

Rotciv,

sai daqui ditador.

Se preocupe não que eu não tenho nenhuma pretensão de voltar a equipe ;), seja lá quem você é/foi. Não se preocupe, caso tenha ficado traumatizado, tenho um amigo psiquiatra que pode tratar de você por um preço camarada!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apensar de eu ver só novidades e mais novidades no xtibia,

mais nunca vejo em ação.

Xtibia decaiu muito de uns tempo pra cá

antigamente xtibia era o maior portal de otserv e tibia em si

hoje é apenas um site qualquer relacionado a tibia.

se querem mesmo levanta a moral do site

comecem logo, não deixem pra lança tudo duma vez só

é obviu que seria melhor,mais vendo as condições que o forum está é melhor vocês agirem rapido.

eu até percebi que não se tem mais o patrocinio do Boa COmpra,não sei se so to imaginando

mais perde o patrocicio e apoio de uma empresa que só infruenciava o site é foda.

 

Espero que entendam o meu lado com usuario daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kausen,

Na verdade temos o prestígio de contar com a Gamerchants! Uma empresa de altíssimo nível e que está ao lado do Xtibia a um bom tempo. Num primeiro momento, estamos nos preocupando em implantar um sistema que nos sustente. Depois disso, viram grandes mudanças! ;-)

 

Contamos com seu apoio e estamos aqui para tornar essa comunidade um grande portal open source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kausen,

Na verdade temos o prestígio de contar com a Gamerchants! Uma empresa de altíssimo nível e que está ao lado do Xtibia a um bom tempo. Num primeiro momento, estamos nos preocupando em implantar um sistema que nos sustente. Depois disso, viram grandes mudanças! ;-)

 

Contamos com seu apoio e estamos aqui para tornar essa comunidade um grande portal open source.

Pensei que já fosse um grande portal open source...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kausen, xtibia realmente não está mais como antes, mais no meu ponto de vista é em conteúdo, isso é por conta dos membros, mais o xtibia não está caindo, pelo contrario, você que não percebe as atulizações, e o motivo que creio que o xtibia não coloque tudo de uma vez, é pela falta de tempo e eles colocam as coisas assim que terminam de revisalas, e não deixam elas ficarem todas para uma vez só, assim causando mais trabalho, e falta de organização.

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kausen,

Na verdade temos o prestígio de contar com a Gamerchants! Uma empresa de altíssimo nível e que está ao lado do Xtibia a um bom tempo. Num primeiro momento, estamos nos preocupando em implantar um sistema que nos sustente. Depois disso, viram grandes mudanças! ;-)

 

Contamos com seu apoio e estamos aqui para tornar essa comunidade um grande portal open source.

Pensei que já fosse um grande portal open source...

 

Dentro dos bastidores do eks classificamos o Eks como uma comunidade de open source relativamente grande, porém não completa. Estamos trabalhando para 'arrendondar as bordas do projeto' e alcançarmos um nível mais considerável. Quando eu falei um 'grande portal' quis dizer que queremos formar aqui grandes programadores, grandes mappers, grandes pensadores de jogos. O objetivo é a colaboração entre todos.

 

Em nós fomenta a idéia de que sempre temos algo a melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ponto de vista do Alessandro está bem correto, sempre a questões a evoluir, pontas a cortar, a evolução só acaba quando tudo acaba, enquanto tiver pessoas no site, sempre terá algo a evoluir, tambem pelo fato que a todo momento surgem novas tecnologias e site tem que ser atualizado, para ficar moderno e bom, nisso o xtibia sempre está "Okay".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo Under, que sua volta ajude crescer ainda mais este fórum.

Realmente esse ajuste no portal é algo esperado por todo já a muito tempo espero que finalmente saia isso logo e por favor mude esse fundo do fórum, segue umas imagens:

Artwork 1

Artwork 2

Artwork 3 - link1

Artwork 3 - link2

 

Boa sorte :positive:

Editado por Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...