Ir para conteúdo

Novidades Na Equipe Xtibia.com


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

JV Chequer foi um grande administrador (Sem palhaçada), ajudou muito ao XTibia, e o Alessandro, pelo que vejo, está ajudando muito também, e está de parabéns, junto com o Gustavo.

 

Atenciosamente,

AnyurCT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JV Chequer foi um grande administrador (Sem palhaçada), ajudou muito ao XTibia, e o Alessandro, pelo que vejo, está ajudando muito também, e está de parabéns, junto com o Gustavo.

 

Atenciosamente,

AnyurCT

JV Chequer não foi um grande administrador, ele será um grande administrador. Ainda tenho esperanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jv foi tarde esse mamute

Tu que está tarde, não está na hora de mimi não?! Get out! (:

JV foi um grande admin, e se ele voltar, que bom! Mas o Alessando também está fazendo um ótimo trabalho! Congratulations :bigode:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Parabéns uNdErNiGhT pelo retorno a equipe XTibia. Meu caro JV Chequer, esperamos sua volta o mais breve possível, gostaria de dizer aos membros que estão criticando alguns ex-membros da equipe, que todos os membros fizeram parte da administração, direção, coordenação e demais áreas da equipe XTibia fizeram por merecer e enquanto estiveram atuando na equipe continuaram desempenhando um excelente trabalho.

 

Um forte abraço!

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderia ficar de fora deste tópico, venho pessoalmente parabenizar você Gustavo, por finalmente tomar uma decisão útil ao XTibia.com.

Parabéns e boa sorte Alessandro, sei que você vai ser capaz, de trazer ordem e por o XTibia nos trilhos novamente, afinal, essa comunidade deixou de ser voltada a Tibia e Otserv a muito tempo e passou a ser conhecida como Xbarzinho.

Apesar da correria, sempre dou uma passadinha por aqui para ver como estão as coisas !

Abçs !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...