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Sistema M1-M12 Como Prometido


Jeffer000

Posts Recomendados

add msn e tenta explicar como é que nois tenta criar :D

 

Arrumei! Puxei sua Straff e mudei o estilo e a talk pra "Range"

Furios Legs Arrumado Tb

 

Abrç!

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aque quando entro ele da pra usa do m1 a m12 so que os poke pode ataca sozinho tanbem :S

 

tem q criar pokemons "Selvagens" e "Nao Selvagens"!

 

Selvagens:

Para Colocar Em Hunts , Pois eles atacao sosinho! Que Podem Ser Nomeados Com " s " No Final Do Nome!

Exemplo: "Arcanine s" - "Tentacruel s" ...

 

Nao Selvagens:

Que Podem Ser Nomeados Com Nome Normal

Exemplo: "Arcanine" - "Tentacruel" ...

Para Utilisaçao Em Balls! Retirando o Ataque Automatico...

 

Obs: A Maioria Dos Servidores De Poketibia Que Temos Aqui No XTIBIA Ja Estao Configurados!

Desculpa o Portugues! Abrç!

 

Servidor Para Download RECOMENDADO!

Pokemon Ex v2.1 [Revisado]

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Parem de Brigar Vocês Três.

Vão Encher o Tópico do jeffe000 de Coisas Inúteis.

O Que Vocês Vão Ganhar Brigando Uma Medalha?

Se Não Pararem de Brigar Vou Ser Obrigado a Reportarem Vocês.

 

@Topico

Enquanto Ao Tópico Achei Muito Bom.

Bem Organizado.

Só Não do REP Porque Ja Vi Tópicos Iguais A esses.

Mas Continue Trazendo Mais Conteúdos Novos Para o Xtibia.

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Obrigado Raphael ^^

Sim tem bastante topicos falando do m1-m12 porem todos possuem varios bugs...nesse ja tem bastante arrumado e logo postarei um upgrade com mais bugs corrigidos desses moves..se alguem entender de spell e quiser ajudar a colocar mais ataques agradeceria ^^

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tudo é excelente, obrigado por compartilhar:) eu encontrei um bug, o ataque invisível é bom para Gengar e quando eu tento adicioná-lo fico com esta:

[05/07/2011 11:16:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/move6.lua:3738: function at line 2190 has more than 60 upvalues

[05/07/2011 11:16:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/move6.lua:3738: function at line 2190 has more than 60 upvalues
[05/07/2011 11:16:23] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/move6.lua)
[05/07/2011 11:16:23] data/talkactions/scripts/move6.lua:3738: function at line 2190 has more than 60 upvalues

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para corrigir esse erro basta ir nove move q esta dando o erro, ir em alguma area e tira a palavra loca dela...por exemplo se for local healt, você retira o local e deixa somente healt...com isso para de dar este bug.

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Otimos Scripts , Ta de Parabens!

Mais a alguns bugs , e queria te falar 1 deles:

O Flamethrower do Charizard Ta Meio Bugado , Ele Faz o Efeito Do Fogo Talz , Mais N Hita Nada . [MOVES3]

Alias o Flamethrower do Arcanine ta funcionando . [MOVES5]

Alias REP+ .

VOU USAR NO MEU POKETIBIA .

Editado por fronzer
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[05/07/2011 22:50:01] [Error - TalkAction Interface]

[05/07/2011 22:50:01] data/talkactions/scripts/move7.lua:onSay

[05/07/2011 22:50:01] Description:

[05/07/2011 22:50:01] (luaGetCreatureName) Creature not found

 

debug?

 

and other when i use rest in snorlax i say m1,m2,m3 and have error

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Resolve pegar o meu m1-m12 a deixar 100% agora...arrumando os ultimos bug...

Quanto ao FlameTower citado acima verifiquei agora em um revisao que acabei de iniciar poke por poke descobri o problema de não causar dano.

O motivo é por não haver a area de ataque no move3.lua.Para arruma coloque o seguinte depois de alguma area no move3.lua :

flamen = createCombatArea{

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

flames = createCombatArea{

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 2, 0, 0}

}

flamew = createCombatArea{

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{2, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

local flamee = createCombatArea{

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 2},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

Após adicionar isto o FlameTwoer de todos os pokes no m3 passara a pegar, se algun otro flametowe tiver o mesmo problema basta fazer isto no move em questao ^^

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