Ir para conteúdo

[Arquivado][Enquete] Jogaria Tibia Com Som?


morgado4ever

  

33 votos

  1. 1. Jogaria Tibia com som?

    • Claro, seria super legal..
    • Não, acho meio desnecessário.


Posts Recomendados

Primeiramente, boa tarde a todos! ;)

 

Velho aqui novamente encher o saco de vocês.. D:

 

Pra quem não me conhece, eu sou o velho Kazz Kzupzarski!

 

 

Minha equipe (WalkAlone) iniciou a edição de um cliente com sons..

 

1- (GRITANDO) MAS, KAZZ??? CLIENTE COM SOM? QUE *censurado**!!! PRA QUE ISSO?

Uaaaaai, desde que comecei a testar/jogar com sons, me divirto mais.. o jogo parece ser mais interessante, mais divertido.. com sons! ;)

 

2- (GRITANDO AINDA ¬¬") MAS, KAZZ??? VAI SER MAIS UMA DAQUELAS PORCARIAS QUE TOCA MUSIQUINHA QUANDO VOCÊ TA EM UMA POSIÇÃO?

Não, realmente seria um cliente com sons.. Ao atacar, ao morrer, para cada tipo de magia, para cada ação diferente.

 

3- Hmmm, legaaaal.. Mas comofas? Vou ter que baixar um cliente novo toda hora que sair novos sons?

Beeeeh! Errado! Existe um auto-patcher integrado com o cliente, para atualizar sozinho..!

 

4- Adorei! *-* Vou querer jogar.. Mais alguma novidade?

Utilizamos uma API gráfica privada, feita especialmente pelo CrisMartins.. Ela vai mudar a cara do Tibia! *-*

 

5- Obrigado querido Kazz, assim que sair o cliente, quero jogar! *-*

É nóis que tá! ;)

 

O cliente tem como objetivo trazer sons a todas as ações feitas no jogo.

 

Claro, está em versão BETA ainda, liberada somente a amigos..

 

Agora a dúvida:

Legal ou desnecessário?

 

Vote na enquete! ;)

 

 

Sem mais,

Kazz Kzupzarski.

Editado por morgado4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tenho tempo tenho jogado o beta, realmente está muito bom o client. e não é só por ai que para as novidades há muita mais coisas por vir. otimo trabalho kazz, bjs bunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tenho tempo tenho jogado o beta, realmente está muito bom o client. e não é só por ai que para as novidades há muita mais coisas por vir. otimo trabalho kazz, bjs bunda

Grandeeee Binotto! *-*

Obrigado pelos elogios, velho.. ;)

Sem você, com quem eu iria testar o BETA? *-*

 

Abraço,

Kazz Kzupzarski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kazz lindo

Tá andando esse projeto já?

Eu fui convidado um tempo atrás, mas c sabe que o tempo não ajuda :(

Mas então, seria super legal sim cara, mas depende da qualidade né

no mais, desejo boa sorte aí pra tudo

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kazz lindo

Tá andando esse projeto já?

Eu fui convidado um tempo atrás, mas c sabe que o tempo não ajuda :(

Mas então, seria super legal sim cara, mas depende da qualidade né

no mais, desejo boa sorte aí pra tudo

 

abração

Graaaaaaaaaaande Kakilo! Quanto tempo cara?

 

Claaaaro, nosso servidor inclusive já está online..

 

Só falta terminar a parte do cliente (sons) e temos tudo pronto pra bombar! ;)

 

Claro claro, qualidade sempre..

 

Obrigado maninho, espero poder contar contigo ainda. =)

 

 

Abraço,

Kazz Kzupzarski.

 

Bah,Cris Martins meu pau.

Acho som uma feature muito interessante,cria um ambiente mais real e consistente.

O que se deve levar em conta é a escolha dos sons.Muitos sistemas de som falham por causa disso.

 

:angel:

Noffaaaaaa, que revolta! D: AIUEHIAUEUIEIAEHUIHAEIA

 

Sim, realmente.. Mudou muuuuita coisa. Pelo menos pra mim, fez uma grande diferença.

 

Claro claro, sem dúvida. Pelo menos temos a possibilidade de alterar os sons a qualquer momento.. o.O'

 

Abraço,

Kazz Kzupzarski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho super legal sons, mais tem que ser com uma boa qualidade, porqe son ruin, fica feio.

Sem dúvida.. Não adianta nada colocar sons ridículos no cliente..

 

Seria o mesmo que colocar sons de SuperNintendo no Call of Duty! D:

 

Abraço,

Kazz Kzupzarski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa Kazz Kzupzarski!

 

Acredito eu que o som no tibia faz muita falta, pois na minha opinião o som (claro se bem escolhido) traz uma maior realizade no jogo.

 

Não adianta o cara por exemplo : taca 1 sd e fazer 1 barulho de chuva ou um barulho que não tenha contexto com a ação realizada.

 

Como sabemos devido ao tibia não ter sons se você fizer um projeto muito bem feito e criativo, quem sabe no futuro todos os servidores se adaptem a essa novidade e com isso por você ser o primeiro a criar os sons (repito, se bem escolhidos) podem ser futuramente lembrados quando escutados ou até mesmo colocados em todos os servidores.

 

Eu estou participando desses testes com você e espero poder te ajudar a melhorar o projeto e com o passar do tempo poder aperfeiçoar os sons para que cada vez mais eles possam reproduzir um som na duração da execusão da magia e com efeitos sonoros proporcionais e relacionados a ela.

 

Parabêns mais uma vez pela sua iniciativa, e espero que esse projeto vá muito alem de apenas 1 tópico com uma enquete.

Estarei sempre aqui te ajudando com os testes e tudo que você precisar.

 

Um Grande Abraço Amigo!

Boa Sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa Kazz Kzupzarski!

 

Acredito eu que o som no tibia faz muita falta, pois na minha opinião o som (claro se bem escolhido) traz uma maior realizade no jogo.

 

Não adianta o cara por exemplo : taca 1 sd e fazer 1 barulho de chuva ou um barulho que não tenha contexto com a ação realizada.

 

Como sabemos devido ao tibia não ter sons se você fizer um projeto muito bem feito e criativo, quem sabe no futuro todos os servidores se adaptem a essa novidade e com isso por você ser o primeiro a criar os sons (repito, se bem escolhidos) podem ser futuramente lembrados quando escutados ou até mesmo colocados em todos os servidores.

 

Eu estou participando desses testes com você e espero poder te ajudar a melhorar o projeto e com o passar do tempo poder aperfeiçoar os sons para que cada vez mais eles possam reproduzir um som na duração da execusão da magia e com efeitos sonoros proporcionais e relacionados a ela.

 

Parabêns mais uma vez pela sua iniciativa, e espero que esse projeto vá muito alem de apenas 1 tópico com uma enquete.

Estarei sempre aqui te ajudando com os testes e tudo que você precisar.

 

Um Grande Abraço Amigo!

Boa Sorte!

 

Não tenho o que dizer.. Você disse simplismente tudo! o.O'

 

Obrigado mesmo, é bom saber que posso contar contigo! ;)

 

Um forte abraço,

Kazz Kzupzarski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, agora, quanto a músicas deve ter sim. É muito estranho haver efeitos sonoros e não ter as musiquinhas. =D

O que eu quis dizer é que não vai ser SOMENTE "musiquinha que toca conforme a posição".. Entendeu?

 

Vai realmente ter os sons pra cada ação do personagem! =P

 

Abraço,

Kazz Kzupzarski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá morgado4ever.

Bom, a idéia sim de sons dentro á jogo.

 

Uma dica básica.:

Configurações dentro do jogo: 'Audio config'(mute on/off)

 

Bom, nunca joguei tibia em sí, mais jogo 'poketibia', e não sei se no tibia tem 'background sound'. Mais seria muito interssante colocar em momentos misteriosos.

Exemplo: Você está na cidade e toca aquela musica tranquila... assim que você sai da cidade, a música muda de acordo com o cenário. Ao entrar em combate com alguem(Personagens ou Monstros) inserir uma música de suspense/ação.

 

Bom, não vi seu projeto ainda, mais espero que de certo amigo, se acaso precisar de uma mão, não mecho com tibia á muito tempo e não sei muito sobre ele, mais tenho um conheçimento intermediário em engenharia reversa á qual pode ser muito utiu dependendo do que se vai integrar ao software(cliente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...