Ir para conteúdo

[Arquivado]Você Acredita Que Nenhum Server Tem Fins Lucrativos?


pessoa93

  

9 votos

  1. 1. Você acredita que nenhum server tem fins lucrativos?

    • Sim, nenhum server tem fins lucrativos.
      0
    • Não, todos os servers sempre tem um fim lucrativo
    • A maioria tem fins lucrativos, alguns não.


Posts Recomendados

Você acredita que nenhum server tem fins lucrativos?

 

Na minha opinião, todos os servidores tem SIM, fins lucrativos, além da diversão eles querem uma ajuda bancaria fazendo o que mais gosta, jogando tibia.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer se todos os servers têm o intuito de ter fins lucrativos, certo?

 

Bom, na minha opinião, existem servers que são feitos apenas para diversão do pessoal, já vi vários assim, principalmente antigamente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente podemos dizer que sim, servidores bons realmente são feitos para lucrar.

Mas não acho que vá para a vida social, já peguei muito dinheiro de Vip de meus servidores para comprar mapa próprio, sistemas e sites para o servidor.

 

Acho que NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, como todos querem um dinheiro vamos se dizer "Facil".

Usam de qualquer maneira para ganhar, todo jogo com servers rpg tem fins lucrativos, claro alguns não, mais a maioria sempre terá alguma coisa que no fim é lucrativa para o dono, os otservers mais famosos tem sim fins lucrativos, isso só não em tibia, mas em todo e qualquer server seja de qualquer jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal coloca isso, no meu ver, para evitar problemas com cipsoft, ou ter que pagar algum imposto.

Pois se voce estiver fazendo uma "empresa online" terá que pagar os tributos.

 

Então, os servers não possuem fins lucrativos, para esta visão. Mas claro que todos que montam um servidor querem receber algo pelo trabalho.

E eu não vejo como um dinheiro fácil, pois só de ficar bastante tempo organizando, modificando mapas, scripts, já vale alguma coisa,

 

 

Pois o tempo é um bem muito valioso, que você tem. Só que é um trabalhoh prazeroso para alguns.

 

E se o server te proporciona todas as qualidades de um bom jogo, com bons mapas, pouco lag, equipe ativa. Por que não pagar por isso?

Ou apenas ajudar o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Facil" pelo fato de ficar sentado, mexendo com mapas, com uma coisa super divertida, no caso é um serviço "Facil"

Ja fui otserver ADMIN de WOW (world of warcraft), E nele as pessoas compravam a Premium, e assim eu abastecia meu site, o mapa, e tudo que eu presisava para o server continuar bom, mais as vezes quando não tinha nada para fazer, o dinheiro ficava para min mesmo, no caso eu tinha "fins lucrativos" como se fosse uma empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de receber para melhorar o servidor eu até apoio, mas como o SpeaksTutor disse, se não há o que fazer e o dinheiro sobra, fica pra você mesmo...

Mas por exemplo, sei de OTs um tanto conceituados que com esses 'fins lucrativos' usam pra pagar suas contas... (há um que com o que sobrava, juntou e comprou um carro popular...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, o intuito é de manter o server online e melhorar no que pode, o que sobrar, é seu, afinal, vc gastou parte de sua energia e tempo para por um servidor online...

[nerd mode]

E como Benjamin Franklin (apos ler livros de Teofrasto) e Super Sam diriam, Time is money!

[/nerd mode]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todo servidor tem fins lucrativos, tanto no intuito de usar para pagar servidores para melhorar a qualidade do servidor tanto para bens pessoais. Pois criar um servidor requer tempo e dinheiro, e esse tempo perdido pode lhe prejudicar na vida pessoal.

 

:button_ok: Todos tem fins lucrativos.

Editado por Laug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Bom, todo servidor tem fins lucrativos, tanto no intuito de usar para pagar servidores para melhorar a qualidade do servidor tanto para bens pessoais. Pois criar um servidor requer tempo e dinheiro, e esse tempo perdido pode lhe prejudicar na vida pessoal.

 

button_ok.png Todos tem fins lucrativos.

:reprovado:

 

 

 

lol man crio ots des da epoca do tibia 7.92 e até hoje nao criei um ot com fins lucrativos todos apenas para diversao minha e dos player que jogao nele

 

entao NAO nem todos Os servers sao para fins lucrativos

 

Sim muitos sao para fins lucrativos MASSS nem todos :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria tem fins lucrativos.

 

Não condeno, não vejo nada demais um otserv proporcionar diversão e cobrar pra quem quiser se divertir um pouco mais. Até porque da muita dor de cabeça de administrar um otserv e mantê-lo estável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fins lucrativos talvez mas n sei depende muito da pessoa mas n podemos pensar que vamos fazer qualquer ot que vai dar muito lucro prscisamos de ter um OT muito bom e pagar um host pq se vc tem um OT serio qualquer pc de pessoas comuns brasileiras n aguentam hostiar

afinal você quer lucros sem investimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...