Ir para conteúdo

Bleach Orggy


aguinho600

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho recrutar membros experientes para meu projeto de Bleach, o Bleach Orggy será diferente de todos servidores de Bleach já existentes, terá sistemas inovadores e resgatará o RPG que está quase perdido...

 

Quests:

Bleach Orggy contará com Quests irão trazer de volta o RPG que muitos jogadores gostam, por exemplo terá Quests para adquirir sua zanpakutou que terá 4niveis : Asauchi, Shikai, Bankai, Ressureicíon.

 

Vocações:

Todos serão Shinigami, depois de um certo nível poderão escolher em seguir o caminho de um Shinigami ou seguir seu próprio caminho e ir para o lado Maligno.

 

Sistemas:

papercraftbleachmascara.jpg

Máscara Hollow :

 

Bleach Orggy não será como os outros, você alcança certo nível e já pode usar sua máscara, para pegar sua máscara você terá que lutar contra seu Hollow, caso ganhe poderá usar sua mascará ou se perder ele irá tirar uma certa quantidade de níveis de você.

66458198.jpg

Zanpakutou :

 

Em Bleach Orggy, você terá de fazer testes para adquirir e evoluir sua Zanpakutou no começo você terá apenas uma espada normal, depois de alcançar certo nível você irá fazer o teste de Shinigami caso ganhe poderá usar sua Zanpakutou...

 

77657422.jpg

Vôo:

 

Caso você consiga completar a Quest poderá voar livremente pelo mapa, claro terá limites pois uma hora você terá que descansar.

 

ichigopeluche.jpg

Descanso:

 

Os jogadores poderão sentar-se em cadeiras, bancos, e outros lugares para repousarem, com isto, seu HP irá aumentar 2x mais rápido.



 

Tenho muitos sistemas em mente mais não vou comentar nenhum para evitar Ripping...Esses sistemas que eu falei são apenas os básicos.

 

 

Equipe:



47831857.png

Bleach Orggy

 

 

Equipe:



 

88779762.png • Administradores e Coordenadores : Aguinho600, [Vago]

 

59049525.png • Mapper: Aguinho600, [Vago], [Vago]

 

57451445.png • Spriter: Denis

 

52896496.png • Scripter: [Vago], [Vago], [Vago]

 

invenchantessencecosmic.png • Spell Maker: [Vago], [Vago], [Vago]

 

gearwheel.gif • Programador: [Vago]

 

49079048.png • WebDesigner: [Vago]

 

designerbl.png • Designer: [Vago]

 

 

 

Formulário :



 

 

Nome:

Idade:

Cargo:

MSN:

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:

Nivel de Experiência:

Mostrar algum Trabalho feito(se tiver,pliiz):

Já trabalhou em algum outro servidor:

Porque quer entrar na equipe:

Promete concluir o projeto:

Adicional:

 

 

Progresso:

 

Client ~ ██████████ 0%

Mapa ~ ██████████ 0%

Scripts ~ ██████████ 0%

Sistemas ~ ███████████ 0%

Site ~ ███████████ 0%

Sprites ~ ███████████ 90%

Skills ~ ███████████ 0%

 

Considerações Finais:

Olá venho pedir a todos que leram o tópico dar um REP+ pois fiquei 3horas aqui montando ele, queria dizer que comecei o projeto pelas Sprites afinal e o mais importante, as Sprites são umas das bases de tudo...Amanhã vou viajar e só vou voltar Segunda ou Terça, mas vou tentar arrumar um jeito de ver o tópico lá, quero dizer que esse projeto vai pra frente...Não vou disponibilizar mais informações para evitar Ripping.

 

Créditos:

 

 

aguinho600 70%, pois reformulei quase que totalmente o tópico...

TheGODMaX 30%, pois usei o tópico dele como uma base...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Nome: Nome Real : João Vitor / Nome in game : Kyriu

Idade: 11

Cargo: WebDesigner

MSN: joaovitor02.2000@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 6 Horas nos dias de semana, e quase o dia todo aos finais de semana

Nivel de Experiência: Nível? Eu diria que nível máximo.

Mostrar algum Trabalho feito(se tiver,pliiz): Não tenho feito trabalho para Bleach RPG

Já trabalhou em algum outro servidor: Não

Porque quer entrar na equipe: Porque estou atrás de um Bleach RPG e tenho 5 anos de maestria com sites, e sou muito bom em Weebly ( www.weebly.com ), e estou muito afim de ser um GM.

Promete concluir o projeto: Claro, e com perfeição

Adicional: Tenho 5 anos de maestria em sites, e sou muito bom em Weebly ( www.weebly.com ) além de saber mexer em qualquer hospedador, tanto que caso eu precise de imagens pedirei ajuda a meu tio, que é formado em design, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

coyetestark

eu sei q ele ainda esta de pé ele é do meu amigo ^^

cerberusz

o kara pode querer quaoquer pessoa na equipe vc q é noob n sabe so pq a idade é 11 anos n custa nada os kara tem 9 ano e ja cria otserv proprio eu ja vi pq eu tenhu amigo assim e ele feis o proprio otserv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Math

Idade:9

Cargo:Administrador 1ano /mapper iniciante

MSN:mateus_lorenso_@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:sabado e domingo quase o dia todo segunda a sexta de 6:00 da manha ate 12:00 das 17:00 as 23:00

Nivel de Experiência: Administrador 1ano /mapper iniciante

Mostrar algum Trabalho feito: :button_cancel:

Já trabalhou em algum outro servidor: :button_cancel:

Porque quer entrar na equipe: Projeto iniciativo primeiro de blech que eu ja vi

Promete concluir o projeto: :button_ok: / :button_cancel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...