meubk 257 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 (editado) Mais uma Função Criado por min, se de utilização pra vcs boa sorte. Utilidade: Quando ela encontra uma area, ela trocara os numeros 1 dá area para 0, ou continuara 1,enfin, criando um efeito diferente na area. Função : function RandomizeArea(area) -- by xxotservxx for i, x in pairs(area) do for w, z in pairs(x) do if area[i][w] == 1 then area[i][w] = math.random(0, 1) end end end return area end Exemplo de Uso : local t = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } RandomizeArea(t) local area = createCombatArea(t) function onSay(cid, words, param, channel) return doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_ENERGYDAMAGE, getThingPos(cid), area, -10000, -100000, 11) end Area do Exemplo : local t = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } SS: Se for de uso pra alguem,que tenha bom proveito. Editado Março 1, 2011 por xotservx Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/152567-functionrandomizeareaarea/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Ótima idéia ! Script bem feito ^^ Será muito útil para criadores de m1 pokemon! Vlw! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/152567-functionrandomizeareaarea/#findComment-1007123 Compartilhar em outros sites More sharing options...
garep 14 Postado Março 31, 2011 Share Postado Março 31, 2011 foi bem usado no meu oT de Avata.. vlw Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/152567-functionrandomizeareaarea/#findComment-1019201 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados