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[Function]Randomizearea(Area)


meubk

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Mais uma Função Criado por min, se de utilização pra vcs boa sorte.

 

Utilidade: Quando ela encontra uma area, ela trocara os numeros 1 dá area para 0, ou continuara 1,enfin, criando um efeito diferente na area.

 

Função :

 

function RandomizeArea(area) -- by xxotservxx
for i, x in pairs(area) do
	for w, z in pairs(x) do
			if area[i][w] == 1 then
				area[i][w] = math.random(0, 1)
			end
	end
end
return area
end

 

Exemplo de Uso :

 

local t = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}

RandomizeArea(t)

local area = createCombatArea(t)

function onSay(cid, words, param, channel)
return doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_ENERGYDAMAGE, getThingPos(cid), area, -10000, -100000, 11)
end

 

Area do Exemplo :

 

local t = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}

 

SS:

2rgcevl.jpg

 

Se for de uso pra alguem,que tenha bom proveito.

Editado por xotservx
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