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[Action]Mandar Effect Depois Sumonar Monster


trollfox

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E ae galera,

To fazendo um script aqui, so que não ta saindo muito certo...

Bem, o script faz o seguinte:

Ao usar um item, ele manda um Efeito num SQM e quando o efeito acabar, ele sumona 1 monstro naquele mesmo SQM.

So que o monstro esta sendo sumonado na mesma hora que o Efeito começa.

Gostaria de ajuda...

Segue o Script:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
time = 1
pos = {x=1034, y=1022, z=7}
addEvent(doSendMagicEffect(pos, 4), time*30*1000, pos)
Demon = doSummonCreature("Demon", {x=1034, y=1022, z=7})
addEvent(doRemoveCreature,time*30*50, Demon)
end

Esse script foi eu que fiz(não sou scripter).

Rep+ e Credito pelo script.

Agradeço desde ja.

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Já tentou usar AddEvent para o demon ser sumonado depois?

ai você faz o seguinte coloca

addEvent(doSendMagicEffect(pos, 4), time*30*1000-100, pos)

 

e no Event de sumonar o monstro você coloca time*30*1000

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Não adiantou, so que agora o monstro demora mais de sumir...

Dei uma modificada no Script, pra o monstro aparecer em lugares randomicos, vo postar o script modificado caso alguem possa ajudar.

Obrigado Vodkart.

Segue o Script:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
time = 1
local config =
{
[1] = {x=1035, y=1022, z=7}, --City 1
[2] = {x=1040, y=1039, z=7}, --City 2
[3] = {x=228, y=32, z=7}, --
[4] = {x=246, y=32, z=7}, --
[5] = {x=237, y=26, z=7}, --
[6] = {x=237, y=18, z=7}  --
}

rand = math.random(1, #config)
addEvent(doSendMagicEffect(config[rand], 4), time*30, config[rand])
demon = doSummonCreature("Demon", config[rand])
addEvent(doRemoveCreature,time*30*50, demon)
end

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
time,time2 = 10,20 -- em segundos

local config = {  
[1] = {"cyclops",{x=1035, y=1022, z=7, stackpos = 253}},  
[2] = {"Demon",{x=1040, y=1039, z=7, stackpos = 253}},
[3] = {"Hydra",{x=228, y=32, z=7, stackpos = 253}}
}
r = math.random(1, #config)
function back()
local retirar = getThingfromPos(config[r][2])
if retirar.itemid > 0 then
doRemoveCreature(retirar.uid)
else
return FALSE
end
end
addEvent(doSendMagicEffect, time*1000-50, config[r][2], 6)
addEvent(doCreateMonster, time*1000, config[r][1], config[r][2])
addEvent(back,time2*1000)
end

Editado por Vodkart
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

time,time2 = 10,20 -- em segundos

 

local config = {

[1] = {"cyclops",{x=1035, y=1022, z=7, stackpos = 253}},

[2] = {"Demon",{x=1040, y=1039, z=7, stackpos = 253}},

[3] = {"Hydra",{x=228, y=32, z=7, stackpos = 253}}

}

r = math.random(1, #config)

function back()

local retirar = getThingfromPos(config[r][2])

if retirar.itemid > 0 then

doRemoveCreature(retirar.uid)

else

return FALSE

end

end

addEvent(doSendMagicEffect, time*1000-50, config[r][2], 6)

addEvent(doCreateMonster, time*1000, config[r][1], config[r][2])

addEvent(back,time2*1000)

end

Esse script esta com BUG, o monstro não para de ser sumonado e tambem não é retirado.

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Ae, obrigado por estar ajudando.

To usando o Pokemon Dash V6, o script q eu fiz, esta funcionando perfeitamente só que o efeito ele manda na mesma hora que o pokemon é sumonado.

Vo mandar o meu script:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
time = 1
local config =
{
[1] = {x=1035, y=1022, z=7}, --falador CP
[2] = {x=1040, y=1039, z=7}, --falador Mark
[3] = {x=228, y=32, z=7}, --
[4] = {x=246, y=32, z=7}, --
[5] = {x=237, y=26, z=7}, --
[6] = {x=237, y=18, z=7}  --
}

rand = math.random(1, #config)
addEvent(doSendMagicEffect(config[rand], 4), time*30, config[rand])
mew = doSummonCreature("Mew", config[rand])
addEvent(doRemoveCreature,time*30*50, mew)
end

Obrigado.

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tenta

 

rand = math.random(1, #config)
addEvent(doSendMagicEffect, 30*1000, config[rand], 6)
mew = doSummonCreature("Mew", config[rand])
addEvent(doRemoveCreature,time*30*50, mew)
end

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então nem precisa usar addEvent pro effect :X

 

rand = math.random(1, #config)
doSendMagicEffect(config[rand], 10)
mew = doSummonCreature("Mew", config[rand])
addEvent(doRemoveCreature,time*30*50, mew)
end

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Assim funciona:

 

rand = math.random(1, #config)
addEvent(doSendMagicEffect, 0, config[rand], 4)
mew = doSummonCreature("Mew", config[rand])
addEvent(doRemoveCreature,time*1000, mew)
return true
end

Tambem não funcionou, mas valeu a força ae.

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