Ir para conteúdo

[Duvida] Rme's Map Editor


Monikakess

Posts Recomendados

Seguinte Galera do xTibia,

 

Estou aqui para pedir apenas uma coisa,

 

Gostaria de saber como abrir um mapa ja feito pelo RME MAP EDITOR ?

Porque sempre depois que eu baixo pelo site :

SITE RME'S

rme1.png

A versão 2.1

 

Ai na hora de abrir o maldito programa, olha os erros que me aparece :

 

rme2.png

rme3.png

rme4.png

 

O:

 

Porque ?

Pf, expliquem porque da tanto erros e como faz para mim editar um mapa ja criado da versão [8.54]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está havendo muitos problemas com isso resolvi hospedar minha pasta 8.60 na net, meu Antivirus é o Panda Pro 2010 e não acusou de nenhum vírus. Segue o Link para Download.

http://www.4shared.com/file/cWJl0e-f/Tibia_860.html

Editado por DretiDemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que to vendo o problema é com sua versão do tibia..

Entra no sitedo RME e baixa a versão deles, daí quando abrir você procura a versão que baixou,

pois a deles já vem certinha pra abir (.dat, etc)

 

Tá aí o link: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se o map que vc quer editar é 8.54 va em "files" > "preferences" > "client version" e ponha no defaut "8.54"

depois ali embaixo mesmo va no 8.54 e clique browse e va até a sua pasta do tibia 8.54.

 

detalhe importante:

essa pasta do tibia 8.54 vc tem que ter baixado la do site do RME o tibia 8.54 deles.

 

 

vc perguntou o porque de tantos problemas..

então:

 

segundo o proprio RME o tibia depois de ter sido usado uma vez altera alguns arquivos em suas pastas que impendem que ele seja aberto pelo map editor por isso ele tem no site os tibia deles sem esse arquivos alterados e é um tibia impossivel de entrar em qualquer char.

 

é isso garanto que vai resolver. =D

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este erro ocorre pois o remeres provavelmente no client do tibia , 8.6 que disponibiliza no seu site tem algo de direrente e este algo diferente é o que prescisa para rodar o remeres , por tanto baixe o 8.6 do remeres e o selecione pelo diretório que irá rodar .

Sanei sua duvida? REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Simples.

Pegue esses arquivos na pasta que você instalou o tibia.

Ou no caso do RME, ele possui as opções de redirecionar as configuraçoes do editor, para as pastas dos ots, caso haja mais de uma versão instalada.

 

Configurações/preferencias, depende da configuração vai ter alguns locais, pegue a versão que você estiver usando, e coloque o local da pasta do tibia instalada.

Feito isso, ele reconhecerá o ot, e abrirá novamente.

Caso te ajudei, rep+.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...