Ir para conteúdo

[Encerrado] Error No Sql


tramitus

Posts Recomendados

Bom meu ot ja esta tudo certo ja fica on, arrumei todas config scripts inclusive fiz novas quests

mas o foda é que ele veio sem o char de GOD, soh veio com acc manager

ai entrei no server criei um char e dps entrei no meu SQLiteStudio (v2.0.5), e fui la no char que criei

ai a acc dexei type -5-, e na parte dos players fui no char que criei e li em varios tutos que é assim:

1 - Player

2 - Tutor

3 - Senior Tutor

4 - GM

5 - Senior GM

6 - GOD

e que pra mudar de player pra tutor, ou gm e etc era precisa colocar 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 no Group_id

 

pensando dste jeito meu intuito era criar um GOD, ai no group_id do meu char que era 1 puis 6 e clikei na setinha (commit nwe row) que pelo que eu tinha lido era pra salvar alterações, e qndo eu mudo o group_id de 1 pra qualquer outro ele da um erro e aparece o seguinte:

 

Error while updating cell value:

Update on table -players- violates foreign: group_id

What would you like to do?

[ai tem duas opções]

Re-edit-value ou Return to value before edition

e clicando em qualquer uma das duas ele volta ao group_id 1

 

Acho que deu pra entender o quee acontece, e eu estou sem god ;s

 

 

se alguem souber por favor me ajude

tambem entre em contato via e-mail

tramonzin@gmail.com

ou pelo msn tramon.xd@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Primeiro, não presisa mudar na ACCOUNTS não... É besteira! A unica vantagem de colocar na group_id 6 é de poder logar com seu char normal sem esperar battle!

 

Agora... Me passa a pasta o TALKACTIONS.xml por favor!

Tente colocar outro valor... EX: 4 para ver se funciona!

 

Se não funcionar o group_id 4, sua SQLdatabase pode estar corrompida, ou marcada somente leitura...

Então, caso for isso, pega uma SQLdatabase de outro servidor!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...