Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Server Novo Ajuda Com Scripts,map E Tudu Mais


Shakals

Posts Recomendados

Bom man vo responder as perguntas que eu consegui

 

1- Em primeiro lugar, coloquei meu servidor On via hamachi tudo certinho e tals. Porem quando coloco ele ON aparece uns erros no executavel do ot, mas o ot fica ON e da pra jogar normalmente. Porque isso acontece? Tem problema se eu deixar assim?

Não não tem problema(enquanto der para o server fica on).

2- Todos conhecem o comando !uptime que muitos players utilizam para sumonar pokes, ja deletei esse comando e tirei a action do sqm que da 100HD e stones. Pergunto, se eu deixar assim tem chance de dar algum outro bug no meu ot? ou é pra tirar mesmo e ja era?

Bom se pode tirar eu não entendo de Ot de pokemon no ot normal tem que tirar no arquivo XMl a Tag dele que funfa certim.

3- Bom, quando eu coloco o pokemon pra fora da pokebola e ele perde life e eu pucho ele para dentro novamente, e solto em seguida a life dele esta completamente cheia, porque isso acontece? como retiro?

Bom deve ser algum Script do server que faz com que a pokebola cure ele,não sei restirar

4- Adicionei Shinys Stones no meu ot, queria saber o seguinte, após o pokemon estar complemente evoluido é possivel transformar ele em shiny sem problemas, mas se eu uso a stone antes ele nao evolui mais. exemplo, usei a stone no abra, ele virou shiny abra, porem quando usei uma enigma ele nao foi para shiny kadabra. Porque isso acontece? tem como resolver? onde devo mecher para resolver?

isso deve acontecer pois não tem essa função nos script (não sei arrumar).

5- Queria pedir ajuda no script da Nurse Joy, teve um parceiro que posto ela e eu copiei fiz tudu como manda o figurino, porem ela continua healando apenas 1 pokemon. o meu ot ja veio com um heal la que fazia isso e eu adicionei a nurse joy. pergunto, o problema pode estar ai? a que veio com o ot pode estar dando interferencia na nurse joy que eu fiz? eu andei fuçando e vi que tem varios script e .lua do Heal espalhados pelas pastas. o que devo fazer para deixar apenas a nurse joy?

Pra deixsar apenas o dela deve deletar todos mas tem que ver se são vinculados com NPC de cura.

Se não pode ser uma bar ou algo assim.

Mas se elaestá bugada é o script dela.

6- Os pokemon nao falam o nome dos ataques, eu nao quero o sistema M1~, prefiro deixar os pokemons livres atacando com o que vem na mente deles auhauha, mas eles nao falam o nome dos ataques e quando atacam alguns ataques acabam healando o outro pokemon, como tiro isso? e coloco alguns intervalos entre os ataques? exemplo: Usou o quick atack, e eu queria que ele usasse denovo apos 5 segundos, e no meio deste periodo ele usasse outro ataque, seila, hyper bean. como faço isso?

Bom tudo isso pode ser arrumado pelos script dele.

7- Como eu edito o ataque dos pokemons? aumenta life? mana e tals?

No script dele

8- Como crio TP no map editor? ja tenho areas criadas so falta o tp pra ligar elas.

Não intendo desa parte em Ot de pokemon não tenho essa resposta

9- Como mudo os itens iniciais e os pokemons que começam nas placas?

Nos scripts deve ter uma pasta com nome ittems inicialitems algo assim.

10- Como fazer um item virar dois itens diferentes. Exemplo: queria deixar uma box que da 1 pokebola com pokemon random, e ai esse item dava a pokebola e outra box, que so pode ser usada no lvl 30 exemplo. tem como fazer isso? vc6 podem me dizer?

Sim é possivel,mas não sei fazer scripts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ajuda men, valeu lek.

rep+

Abraços, se encontra mais alguma coisa posta ai ou manda pro meu email.

valeuu men

 

EDIT:

 

PESSOAL acho que eh essa parada que ta errada no meu go/back da vida do pokemon

 

doCreatureAddHealth(creature, -(tonumber(getPokemonMaxLife(poke_name) - action_id)))

else

doCreatureAddHealth(creature, getPokemonMaxLife(poke_name))

end

else

for _, pid in ipairs(summons) do

if (table.maxn(summons) >= 1) then

doItemSetAttribute(item.uid, "aid", getCreatureHealth(summons[1]))

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 188)

doPlayerSay(cid, "Back,"..poke_name..".", TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveCreature(pid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2532, 1)

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Pokeball")

 

Acho que essas parada de heal ta errada, alguem sabe arurmar?

Editado por Shakals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...