Ir para conteúdo

[Pedido] Sistema De Monster


LookAssassin

Posts Recomendados

Bom Galera Meu 1 post se estiver alguma coisa errada comenta ae

 

Tipo do script: Monster

Protocolo: 8.54-8.60

Servidor utilizado: Slayer Yurots

Nível de experiência: o que for preciso

Adicionais/Informações: quando o monstro for morto parede abre por 30 minutos (Visual crystal column) nome tem que se Chave do Portão 1 queria saber se tem como colocar um outro script igual a esse nome igual so que chave do portão 2 quando os 2 forem mortos o portão abrir os monstros ficão parados sem atacar

 

 

Outro Pedido

 

Tipo do script: Monster

Protocolo: 8.54-8.60

Servidor utilizado: Slayer Yurots

Nível de experiência: Um Que de para editar o nome

Adicionais/Informações: Monstro com nome Guard Of Castel 1 quando morto o montro chave do portão 1 e o 2 aparecerem e um com o mesmo script so que ao inves de matalo e monstro chave do portao aparecerem a porta se abrir e esse monstro tem que ser foda pq as pessoas no meu ot vao se lvl 100 e tals

 

 

outro pedido penultimo

Tipo do script: Monster

Protocolo: 8.54-8.60

Servidor utilizado: Slayer Yurots

Nível de experiência: o que for preciso

Adicionais/Informações: quando o monstro for morto aparecer uma mensagen de quem o matou e a pessoa que matou ganha un trofeu de ouro tem que ser o visual do meu 1 pedido dps disso queria que aparecesse quem hitou mais

 

 

Ultimo pedido

 

Tipo do script: não sei direito o script

Protocolo: 8.54-8.60

Servidor utilizado: Slayer Yurots

Nível de experiência: facil para editar mais um sistema bom

Adicionais/Informações: pisos que proibe a entrada ate uma certa hora exemplo 5 hr ai as pessoas podem entra e quando tiver quase na hora avisar em /b e que de para editar

 

Mandem para min no meu email leonardocampregher@hotmail.com

 

E Um Desafio Grande Para um scripter bom se der faça se nao der :/ bom faça oque der ai

 

Desde Ja Agradeço

Editado por LookAssassin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...