Ir para conteúdo

Slayer Yurotz 8.70


zeuzinhox

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Vocês são muito frescos, sabia?

Baixem por sua conta e risco, façam os scans por que ninguém aqui é criança não. Para abrir uma merd* de otserv vocês prestam, agora na hora de toma no c* os moderadores que tem que se fuder, né? Tomem vergonha! Façam scan e testem se quiserem.

Ótimo OT, gostei muito porém tem uns erros mas eu posso arrumar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tô carregando da uns erros, mas carrega, e aparece on, mas quando vou entrar, tanto com o ip do ot, tanto com meu ip, quando vou entrar na acc, coloco 1/1, só dou enter, a senha do GOD, mas de todas as formas aparece "Password invalid", e só isso, ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o ot, muito bom porém quando vou no teleport dos npcs vip da debug alguém sabe oq é??

 

p.s: alguns pisos perto dos npcs estão dando debug, ja troquei os pisos com otmapeditor!!

 

aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Tenho Uma Pergunta , É Possivel Botar Aquele Sqm ( PISO ) Meio q esitlo diamante q apresenta Na SS Do Ot ? No Templo La. Botar Em 1 Ot Server 7.x [7.81] ?

E É Possivel Eu Por Este Outro Tipo De Sqm Q Eu Vi Em Uma Outra Postagem Que Apresentava O Templo Com Este Piso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tenho Uma Pergunta , É Possivel Botar Aquele Sqm ( PISO ) Meio q esitlo diamante q apresenta Na SS Do Ot ? No Templo La. Botar Em 1 Ot Server 7.x [7.81] ?

E É Possivel Eu Por Este Outro Tipo De Sqm Q Eu Vi Em Uma Outra Postagem Que Apresentava O Templo Com Este Piso.

 

Olha, nunca testei, mais deve dar sim...

Testa e me fala!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...