Ir para conteúdo

Confirmaçao De Doaçao


loiz12

Posts Recomendados

Pra Paypal já vem no próprio Gesior. PagSeguro eu sei fazer mas não tenho interesse em ajudar eles. PagSeguro foi uma das piores experiências que eu tive como forma de pagamento online, perdi cerca de R$ 700,00 porque cancelaram a compra por cartão de crédito. A MoIp da de dez a zero neles, lá eu tenho uma conta profissional e não tem essa burocracia de 14 dias. Em 2 dias ta liberado o dinheiro. Se você quiser começar a usar MoIp, eu mesmo te ajudo com o sistema de retorno e adicionar pontos automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok eu gostaria de usar ele e fazer um sistema autmomatico de pontos mais como faz?

 

Me da seu msn que vou te ajudar nessa :x

 

Vai adiantando e cria sua conta na MoIp. www.moip.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

xTibiaz, creio que você esteja procurando um sistema para confirmação de pagamento..

Faça o download do script abaixo e siga o tutorial!

 

Download:

http://www.speedyshare.com/files/28655489/confirmacao.rar

ou

http://www.mediafire.com/?tp9123dbys3nd41

 

Tutorial:

1) Baixe o arquivo e extraia ele na pasta htdocs (Exemplo: C:\xampp\htdocs).

Adicionando ao Subtopic:

 

Abra o arquivo index.php, localizado na pasta htdocs (Exemplo: C:\xampp\htdocs\index.php).

CTRL+F e procure por case "latestnews", ao encontrar, vá até o break; dele, pule uma linha e adicione o seguinte código:

        case "confirmacao":
               $topic = "Confirmacao de Pagamento";
               $subtopic = "confirmacao";
               include("confirmacao.php");
       break;

Pronto, subtopic criado!

 

 

Adicionando ao Layout:

 

 

Abra o arquivo layout.php, localizado na pasta layouts/tibiacom (Exemplo: C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php).

CTRL+F e procure por <a href='?subtopic=shopsystem'> ou <a href='?subtopic=buypoints'>, ao encontrar, vá até a terminação dele, que é </a>, pule uma linha e adicione o seguinte código:

<a href='?subtopic=confirmacao'>
 <div id='submenu_confirmacao' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
   <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
   <div id='ActiveSubmenuItemIcon_confirmacao' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
   <div class='SubmenuitemLabel'><blink style=\"color: with;\">Confirmar Pagamento</blink></div>
   <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
 </div>

Pronto, submenu adicionado ao layout!

 

 

Pedido atendido, tópico movido!

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...