Ir para conteúdo

[Arquivado]Cs-Tibia - Teaser 1


sharematrix

  

49 votos

  1. 1. Você jogaria o CS-Tibia?

    • Sim, com certeza
      44
    • Não (Justifique)
      5


Posts Recomendados

Olá,

 

Eu acho que a maioria já tinha visto meu outro tópico sobre o começo do servidor, então já da pra ter uma noção do que tem no servidor, nenhuma sprite foi criada por mim, todas foram encontradas na internet, e algumas fornecidas por um membro aqui do fórum, então se você quiser que tire uma sprite sua desta lista, peça aqui e comprove que a sprite é sua.

 

O CS-Tibia terá mais de dois servidores, cada um com 32 slots para não ter lag em nenhum dos servidores, cada servidor será um mapa, então se você quiser trocar de mapa é so relogar selecionando o mapa que quiser, o client do servidor irá usar um método de compactação que irá diminuir drasticamente o seu tamanho, que antes era 22.4 Mb agora é 4.75 Mb, assim facilitando o download para quem não tem internet muito boa.

 

Lista de armas atualmente:

- M3 Super 90 Combat

- FN P90

- Mac10

- MP5 Navy

- AK-47

- C4

- HE Grenade

Algumas screenshoots:

Items já adicionados..

olha o bug das 100 ak-47 kkk

firstpz.png

 

Random :)

secondl.png

 

Não adiciomanos nenhuma outfit nova por enquanto, mais em breve sairá o Teaser II e com certeza até lá já terá as outfits adicionadas, e tambem terá novas armas e novos mapas que irei postar screenshoots aqui para o pessoal ver ;)

 

Não esqueçam de votar na enquete..

 

Atenciosamente

ShareMatrix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara gosteii muiito do seu trabalho , eesperando saiir, é espero kii fike pronto logoo estou doiisinho pra jogaar e acho kii quem e fã de CS tbm deve estar.

 

 

 

 

~~>Abraçoos.

Editado por Sosolid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...