Ir para conteúdo

[Arquivado]Cs-Tibia - Teaser 1


sharematrix

  

49 votos

  1. 1. Você jogaria o CS-Tibia?

    • Sim, com certeza
      44
    • Não (Justifique)
      5


Posts Recomendados

Hahaha tudo a ver, parabens :smile_positivo: (Ironia) , quero ver tu colocar os numeros dentro do mini visor da bomba, e a bomba tem que ser desse tamanho, senao fica desproporcional....

 

Edit:

c44.gif

Editado por LuquitossML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#LuquitossML

Ficou igualzinha a C4 sua Sprite com a C4 do Counter-Strike mesmo, eu gostaria de jogar o seu server Shared. Você tem alguma noção de quando irá lançar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queremos copiar ninguem, apenas abrir um servidor diferente, nós não estamos usando nenhum dos sistemas parecidos com vocês :)

 

E sobre algumas sprites parecidas, elas foram encontradas na net, e algumas passadas por membros aqui

Bom sabe que as sprites que vc ta usando (as paredes) tem dono e ele não liberou para uso livre?

Agente tem a autorização dele para usar em nosso projeto, é bom vc falar com ele antes de usar.

 

Sobre os sistemas do meu, vc atira somente se tiver com a arma equipada, cada vez q vc muda de arma a ropa muda deacordo com a arma, no caso aparece uma metralhadorao u uma pistola etc...

 

Vc atira falando shoot. Vc entra no jogo pelos compultadores e escolhe o modo de batalha:

chanels.jpg

 

Ah sim e o client ja ta com som ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mock

Não precisa vim aqui anunciar seu servidor, não tenho intenção de copia-lo de nenhuma maneira

 

Pelo que eu intendi, sua "Equipe" copiou as sprites do PO?

 

Se tem dono ou não isto não importa agora, antes do lançamento do servidor a gente resolve isto, pra não ter nenhuma complicação futuramente

 

@FezZinN

Acredito que no final de janeiro o servidor já estará online.

 

@LuquitossML

Quando eu entrar no MSN, quero te perguntar uma coisa rs

 

@Maluko Aprendiz

Sem problemas, todos serão avisados antes do lançamento

 

@Topic

Já adicionei o C4, e estou configurando ela para funcionar no map de_dust2

Editado por ShareMatrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi anunciado na seção la na Ot Land que o TLR acabou, e ja tem 4 projetos usando essas sprites, e a maioria dessas sprites foram doadas por um topico de pedidos. Nao vejo motivo para tanta frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...