Ir para conteúdo

Criando Seu Otserver/otserv, Ip Fixo, Config.lua E Por Ot Em Internet Compartilhada(hamachi)!


Posts Recomendados

Cara Seriu Muito Bom Essas Explicaçoes, Mas Tpw Continuo Prescisando De Ajuda,Pq tentei Um Negociu Que achei Que era mais acho que n era, Poderia ME ajuda?

 

Tpw Troquei De PC , No Velho Era So Abrir o no-ip muda o ip no config.lua e abri o ot e Pronto, Mais Mudei De Pc, E n To conseguindo Hostia Meu Serv Que Que È?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguemmm poddee me ajudaarrr ? ?? ? ? :cry:

 

Já li todos os tópicos a respeito de Ip fixo, e não consegui resolver aqui no meu pc... bom, depois que eu formatei ele nao consigo mais entrar no meu OT com o ip-fixo... só consigo entrar com o ip local...

 

será que alguem poderia me ajudar ?

aqui embaixo vai o link de uma SS que eu tirei dO Ipconfig, do No-ip, e do Server...

 

 

http://img259.imageshack.us/img259/9883/configoi0.jpg

 

 

valeWWW !!!

 

AbraÇo.

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu estou aki para fala que esse tutoriau e muito bom e me ajudo muito!!!!!!!!! :happy:

 

agora eu estou aki para pedir para vcs emtraren no meu ip !!!!!

 

 

e muito bom tem muitas coisas novas e muitos lugares novos

 

 

vcs gostan de ot rapido sem lag e muito mais emtao chegou o que vc esta esperando para emtra e se divertir

so que ou meu e diferente para vc emtra vc vai tem que estala o programa Hamachi!!! eu sei que isso e muito chato mas vale muito a pena

 

gora eu vou esplicar como vcs iran fazer com detalis...

 

 

1.estale este programa http://www.hamachi.cc/download/list.php e so clik ai e ver downloads e clika...

se vc estala na pasta "meu computador" voi aparecer um icone vc vai instalar ele .....

 

2.depois que vc estalo vai tepo apareser uma imagen http://screenshots.softonic.com/s2de/38000..._hamachi_02.gif

 

3.olhe a imagen no lugar que vai esta escrito"softonic" vc vai escrever "escritorio33.

 

4.Abra o programa ............. No canto inferior esquerdo tem um botãosinho chamado Power On .... aperte e então eli ira pedir para voce se cadastrar com um nome de usuário e senha ....... coloque o que voce quiser como por exemplo:

EX: nome: exemplo ...... senha: 1234

 

5. espero vcs la no meu ot os primeiros van tenque mereser para ganhar gm e itens.. :blink: :happy:

 

 

meu nome e jairo : meu msn :jairo.souza123@hotmail.com muito obrigado ot e msn 24h online

 

 

se vcs foren emtra me responda que eu senpre estarei aki esperando suas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brigado era disso que eu estava precisando agora fiquei muito feliz!!Achu que a equipe do Forúm do XTibia trabalham muito!Ex:Eu postei um tópico que estava precisando de ajuda e em uns 5 min ele me mandaram a resposta e eu vejo isso em todos os tópicos Voces estao de Parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha net cai qndo sigo isso aki

*Obs: Não encontrou o Firewall do Windows no Painel de Controle? Tente assim:

 

Vá em Iniciar -> Configurações > Painel de Controle -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações ( que se encontra em baixo do botão Remover ). Propriedades: e na janela que se abrirá click em Avançado. No inferior do lado direito, tem um botão chamado de Configurações. Click. Vá em Adicionar Porta

( em alguns computadores tem somente Adicionar ). Em Número da Porta você põe 7171, deixe marcado TCP ( se nao tiver, marque ) e click OK. Pronto, porta 7171 desbloqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq isso acontece??

tipo

eu faço td isso

mais nao chego ate o abri porta e talz..

mais pq isso acontece?

ME AJUDEMMMM PLXXXXXXXXXXXXXXXX

kabecinha_336@hotmail.com

msn para contato ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...