Ow mano o meu conf.lua
nao tem quoteip
so tem
ip
-- the ip the server should redirect too
ip = "127.0.0.1"
pode ser esse tb ?
Por iguinho deb, 22 de abr. de 2006 em Tutoriais para Iniciantes
Ow mano o meu conf.lua
nao tem quoteip
so tem
ip
ip = "127.0.0.1"
pode ser esse tb ?
cara to levando a maior surra do meu pc por causa do arquivo lua que eu n comsigo comfigurar :w4:
![]()
si vc poder passar o arquivo ja comficurado pra min e so mandar pra clabortoli_007@yahoo.com.br :confused:
![]()
Ótimo tuto ^.^ e responde as dúvidas do povo ae =**
//Sasky
ow mano tu poe o tutorial e nao tira nossas duvidas nao po ?
tira a minha duvida ai o meu nao tem quoteip
so tem esse o
ip = "127.0.0.1"
pode ser esse tb ?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
aew...... blz........
aew cara eu fiz td certo axo......
eu fiz tudo a configuração lua.... ai na hora q eu vou entrar no meu ot server, eu executo o servidor e deixo ele minimizado, abro o ip-changer e onde ta escrito ip eu coloco o ip que eu peguei no meuip.com e clico em add, ai eu abro o tibia vou em opitions, depois em network e coloko test server login.... tah certo isso???
e eu tbm naum sei criar player......como eu faço?????........me responde ai por favor...... se preferiri responder por msn me add lah....... felipe_n_oliveira@hotmail.com..........
vlw
info
Char no Tibia: Tonny Halk

Muito Bom Seu Tutorial Tah Explicando Tudo Com Detalhes Mas Gostaria De Tirar Uma Dúvida. Se tem Como Por 1 OTServer ONLINE Com Internet Compartilhada Sem Usar Hamachi Com O Router D-Link 500G.
Obrigado Pela Atenção
vlw kra seu tutorial me ajudo umonte!!! ^^
bem explicado e completo.
Como coloca fast atack na versaum 7.8?
me ajuda por favor
MUito bom o Tuto
APROVADO
Heuheuehuehuuhe teu dedo nao ta doendo de tanto escreve nao ? xD mto bom seu tuto bro !
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Knight'See

fico bom mas o script lah do do php nao entra ele nao acha o file..... :sleeping:
Ou, dono do Tuto o_o
Meu config.lua não abre em bloco de notas, pra eu configurar ele...
Tipo, baixei o OT em outro site, não vou falar qual, aí beleza...
O config.lua dele, vem em WinRar e daí como que eu faço pra colocar o config.lua em bloco de notas, pra eu mesmo poder configurar?
OW EU BAIXEI O HAMACHI NÉH TENHO NET COMPARTILHADA ME AJUDA PQ EU TINHA POSTO ON TD SERTO DAI O HAMACHI FECHO SOSINHO E AGORA NÃO ESECUTA MAIS :mellow: PODE ME AJUDAR ?? :unhappy: :unhappy:
info
Valeu tava precisando =*