Ir para conteúdo

Criando Seu Otserver/otserv, Ip Fixo, Config.lua E Por Ot Em Internet Compartilhada(hamachi)!


Posts Recomendados

cara to levando a maior surra do meu pc por causa do arquivo lua que eu n comsigo comfigurar :w4:

:boos:

si vc poder passar o arquivo ja comficurado pra min e so mandar pra clabortoli_007@yahoo.com.br :confused:

:secret:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mano tu poe o tutorial e nao tira nossas duvidas nao po ?

tira a minha duvida ai o meu nao tem quoteip

so tem esse o

-- the ip the server should redirect too

ip = "127.0.0.1"

pode ser esse tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew...... blz........

aew cara eu fiz td certo axo......

eu fiz tudo a configuração lua.... ai na hora q eu vou entrar no meu ot server, eu executo o servidor e deixo ele minimizado, abro o ip-changer e onde ta escrito ip eu coloco o ip que eu peguei no meuip.com e clico em add, ai eu abro o tibia vou em opitions, depois em network e coloko test server login.... tah certo isso???

e eu tbm naum sei criar player......como eu faço?????........me responde ai por favor...... se preferiri responder por msn me add lah....... felipe_n_oliveira@hotmail.com..........

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, dono do Tuto o_o

 

Meu config.lua não abre em bloco de notas, pra eu configurar ele...

Tipo, baixei o OT em outro site, não vou falar qual, aí beleza...

O config.lua dele, vem em WinRar e daí como que eu faço pra colocar o config.lua em bloco de notas, pra eu mesmo poder configurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW EU BAIXEI O HAMACHI NÉH TENHO NET COMPARTILHADA ME AJUDA PQ EU TINHA POSTO ON TD SERTO DAI O HAMACHI FECHO SOSINHO E AGORA NÃO ESECUTA MAIS :mellow: PODE ME AJUDAR ?? :unhappy: :unhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...