Ir para conteúdo

Xtibia By Ekz


CarlosPain

Posts Recomendados

Fala galera..

 

Depois de um final de semana de reuniões, planejamento e muita conversa, concluímos o 1° Encontro do XTibia.com

Eu não quero estragar surpresas nem fazer desfeitas com o Gustavo, vou deixar que ele explique melhor o que concluímos nessa reunião e o que estar por vir.



Por enquanto vamos apenas apreciar a nova sede do XTibia.com

sasap.jpg



É isso aí galera.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaalve xtibianos,

Para todos aqueles que não acreditaram, uma foto com a galera toda do encontro em Paraty, Rio de Janeiro!

 

post-4-080725600 1289258915_thumb.jpg

 

Da esquerda para direita: Under (Alessandro), Bruno, Jv Chequer, Gustavo, Carlos Pain, Rafael Pereira, Edson Summers.

Na frente: Vinicius (à frente de Jv Chequer)

 

O Xtibia.com passa por um momento histórico, algo nunca planejado a 3 anos atrás e que hoje é realidade, um projeto open-colaboration com uma equipe inteiramente dedicada, vive a partir deste final de 2010 e ínicio de 2011 grandes expectativas e imensuráveis momentos de realização. Foi um prazer conhecer Gustavo, Jv Chequer, Carlos Pain e todos os ex-diretores, usuários e jogadores de tibia Rafael Pereira, Rafael (Dark Phoda), Bruno, Vinicius e Edson Summers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre reuniões e festas, alguem das "antigas" vai voltar ?

Espero que tenham discutindo muito sobre o forum para que melhoramos cada vez mais e mais :3

 

 

--Off Topic

Tenho um projeto para o XTibia que em breve vou querer discutir com a staff, mais nao quero falar nada agora, pois é cedo demais.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito legal galera =p

 

Foi prazer passar esses 2 dias e que venha a nova sede do Ekz =p

Contaremos melhor as idéias no filme, estamos ainda escrevendo nosso planejamento

com tudo que decidimos durante a reunião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos.

É com prazer que eu retorno a esse forum para comentar, alegremente, que fiz parte desse encontro.

Estamos organizando o material e em breve apresentaremos as novas idéias, aonde tornamos um projeto abstrato em algo Real.

 

É um prazer, mais uma vez, me integrar aos XTibianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...