Ir para conteúdo

[Pedido]Scripts De Shiny


L3P4G3

Posts Recomendados

Eu uso um sv editado de pokemon pra jogar com os colegas mas nao to conseguindo sumoonar os shinys sem da erro i o pokemon fexa . Qeria scripts certos de pokemons normais junto com os shinys pra não dar mas esse erro i eu conseguir sumonar meu shinys , porfavor ajudem ae ! ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes mande o erro q ta dando pra ver se tem como ajuda com esse script q voce ta usano

 

poderia me add no msn i voc configurar a config lua pra mim ? ficaria mto grato lek ABÇ

 

leckzin@live.com

Editado por L3P4G3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc devia postar mesmo o erro se não, não podemos ajudá-lo.

 

Mas os pokemons shiny são o mesmo script que dos pokemons normais é só vc mudar algumas coisinhas, acho que vc tentou fazer diferente e está dando errado.

 

Edita o tópico postando o erro com algumas SS's.

Editado por brunin86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[20/10/2010 20:47:05] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/actions/scripts/tools/shiny magikarp.lua

[20/10/2010 20:47:05] data/actions/scripts/tools/shiny magikarp.lua:7: ')' expected near 'local'

 

 

esse shiny eu botei so pra testar porque estava dando erro ai eu resolvi deixar sem mesmo e procurar uma solução , ai botei tudo certin la sobre esse unico shiny que deixei , ai da erro quando eu summono ele no jogo , ta ai lek ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...