Ir para conteúdo

Qual Foi A Sua Maior Idiotice No Tibia?


Posts Recomendados

Fala Galera!

 

Eu vinha olhando várias entrevistas e matérias relacionadas ao Tibia...

Todos aqui jogam ou já jogaram Tibia ou OTserver certo?

 

Como todo iniciante, já passamos por momentos constrangedores! "Ahh... péssimos tempos..."

Mas, vai dizer que quando você lembra daqueles momentos "chatos" ou não, você não acha engraçado?

 

Pois é!

Antigamente quando começamos a jogar Tibia, era uma experiência nova... O jogo não era tão "chato, e sem vida" como é hoje... sempre procurávamos conhecer melhor o jogo, passando horas na frente do computador...

 

Pensando nisso tudo, resolvi perguntar à vocês Tibianos:

Qual foi a sua maior "noobisse", idiotice, momento mais engraçado... Em fim, tem algo para nos contar?

 

nooblu.png

 

Compartilhe ;D

 

Abraços,

Tonynh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior idiotice foi quando eu comecei a jogar, eu nunca tinha jogado nenhum jogo online ou no pc era só playstation, e demorei 1 semana para sair de rook, quando sai comecei a dizer para a galera da lan: " Eu virei o Tibia "!!!

Muito Fail, nem me liguei que naum era Playstation!!!

E tem muitas mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Épocas que eu matava rat pra vender o corpse... (esse foi sem graça '-')

Ficava catando vial de potion '-'

Tinha um enorme medo de cyclops...

Editado por Eskylo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma vez que eu estava em uma lanhouse, eu tinha um level 20 em rook...

Me achava o "Rei da Cocada".

 

De repente entra um cara na lanhouse, level 35... na época era o Tibia 7.9, não existia level para sword, e tudo mais.

Ele ia passando pela Femor Hills, quando de repente surge um cyclops na tela do computador onde ele estava...

 

E eu grito:

"Olha o Gigante!"

 

Todos que estavam não lanhouse começaram a olhar pra mim, e eu envergonhado, sentei na cadeira e voltei a jogar...

 

Acho que essa foi a maior vergonha que já passei rs

Depois de um tempo, não sabia nada de otserver... e saia baixando servidores infectados.

Até que um dia minha account foi hackeada e excluida rs

 

Fiquei muito desmotivado a jogar novamente, mais voltei e me recuperei extraordinariamente =]

 

________________________________

Meu primeiro set em main foi:

 

Leather Helmet leatherhelmet.gif

Studded Armor (Quase morri pra um orc, morria de medo deles)studdedarmor.gif

Sabresabre.gif

Leather Bootsleatherboots.gif

Studded Shieldstuddedshield.gif

Não tinha calça ;D

 

Quando cheguei em main, pedi ajuda pra um level 15...

ele me deu uma mace(eu achava ultra forte), e eu fui upar em um respawn de poison spider na saída de venore onde vem 1 a cada 15 minutos ou mais rs

 

To be continued...

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro 1 dia qeu fikei afk deixando meu char treinando em Slime e 1 Fdp Luro Giant Spider, e ele fiko tentando arrasta os slimes para a giant me atakar e n consiguiu, dai ele morreu e eu matei os Slime e a Giant e peguei o Loot!!11

 

"Sou Foda"

 

 

 

 

Ja Morri para 1 Lion no Level 78 em Darashia Ficando Afk nos Mino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei no jogo, não sabia onde upar, ai perguntei para um cara que tava parado la e ele falou que tinha que descer no buero.

Fiquei meia hora tentando descobrir como descer. Depois que desci eu vi um rat e então eu acendi a tocha e tentei matar ele queimado, mas não deu muito certo, então... DEAD! :angrysmiley:

Ai fui na casa do meu primo (que me indicou o tibia) e ele me zuou um monte :grrrrrr: mas depois me ensinou a jogar, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

A história do Bueiro já me aconteceu também.. rsrs'

não sabia como descer o bueiro ou subir uma escada e nem abrir a caixa do dp ._.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo que começei jogar, me falaram da quest do doublet, eu fui desci a escada matei o rat mas não achei o doublet, depois não conseguia subir a escada.

 

Fiquei 1 semana lá em baixo até um br me ensiar como subir esacadas.

 

Demorei 3 semanas para ir pra main.

 

Em main o MOB mais forte e que eu tinha um enorme pavor era Valky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tava eu no tibia, tinha ido pra main, quando tava lvl 8 lá, pedi ajuda pra um cara.. o cara me levo até um lugar.. longe pra caramba da city..

Daew ele falo que tinha que sair.. eu metido fui querer avançar mais pra ver onde iria dar (eu era kina)..

Quando derrepente apareceu uma amazon, e começo a me atacar, eu como nao sabia que era bixo, comecei a implorar pra ela nao me matar.. (conversar com o bixo)

"Por Favor, nao me mate.. eu so fraco.."

" Não Faz isso não, por favor"

 

Aii morri..

fui no DP dezesperado que um Tal de amazon tinha me matado.. aii que os cara me falaram que não era gente.. fikei indignado e sem itens :S

 

Teeensoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu um dia resolvi ir dark catedral com meu rl, fomos talz tudo de boa, ai ele decide sair, ai eu tudo bem pode ir, com isso eu fiquei na dark catedral preso pois nao tinha lvl para matar as criaturas kk, passei umas 4 semanas la sem jogar esperando meu amigo decidir ir me buscar, eu so nao fui sozinho pois tinha gs no caminho kk, mais nesse dia em que sai foi minha primeira gs no lvl 25 free :D

 

firstgs.jpg

Editado por LuquitossML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...