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Como Fazer Magia Em Ot 8.60


TiagoBordin

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Queria saber como fazer magias de 2 ou + areas em servers 8.60.

ja tentei com essa script ai so que não hita os bixos so sai a animação.

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)

 

arr1 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

}

arr2 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

 

end

 

 

Essa é a script do Eternal Winter No server 8.60.

local combat = createCombatObject()

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

 

 

 

return doCombat(cid, combat, var)

 

 

end

 

 

Se alguem me ajuda ficarei grato, tanto como a 1 script fazer hita os bixos ou como usar a 2 script com 2 areas de atack

 

abraços

xD

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Velho Tbem To querendo um spell Pra Healar Mana Full Se alguem Tiver Passa!

PRA HEALAR MANA VI UM SCRIPT QUE FAS 8BICHOS AE SO TIREI OS BICHOS E MUDEI PRA DAR MANA AE FICO ASSIM

PARA COLOCAR ELA VAI NA PASTA data\talkactions\scripts COPIA QUALQUER SCRIPT DE LA E COLA LA MESMO E RENOMIA PARA supermana.lua APAGUE TUDO DE LA DESSE SCRIPT E COLOQUE ESTE

 

  function onSay(cid, words, param)         if getPlayerLevel(cid) >= 0 then                  PlayerPos = getCreaturePosition(cid)         XX = PlayerPos.x         YY = PlayerPos.y         ZZ = PlayerPos.z         mana = 10000000   --            Pos1 = {x=XX-1, y=YY-1, z=ZZ}         Pos2 = {x=XX-1, y=YY, z=ZZ}         Pos3 = {x=XX-1, y=YY+1, z=ZZ}         Pos4 = {x=XX, y=YY-1, z=ZZ}         Pos5 = {x=XX, y=YY+1, z=ZZ}         Pos6 = {x=XX+1, y=YY-1, z=ZZ}         Pos7 = {x=XX+1, y=YY, z=ZZ}         Pos8 = {x=XX+1, y=YY+1, z=ZZ}          Bichos = {[1]="", [2]="", [3]="", [4]="", [5]="", [6]="", [7]="", [8]=""}          rand1 = math.random(1, 8)         Bicho1 = Bichos[rand1]         rand2 = math.random(1, 8)         Bicho2 = Bichos[rand2]         rand3 = math.random(1, 8)         Bicho3 = Bichos[rand3]         rand4 = math.random(1, 8)         Bicho4 = Bichos[rand4]         rand5 = math.random(1, 8)         Bicho5 = Bichos[rand5]         rand6 = math.random(1, 8)         Bicho6 = Bichos[rand6]         rand7 = math.random(1, 8)         Bicho7 = Bichos[rand7]         rand8 = math.random(1, 8)         Bicho8 = Bichos[rand8]          doSummonCreature(Bicho1, Pos1)         doSummonCreature(Bicho2, Pos2)         doSummonCreature(Bicho3, Pos3)         doSummonCreature(Bicho4, Pos4)         doSummonCreature(Bicho5, Pos5)         doSummonCreature(Bicho6, Pos6)         doSummonCreature(Bicho7, Pos7)         doSummonCreature(Bicho8, Pos8)          doSendMagicEffect(PlayerPos,2)         doPlayerAddMana(cid,mana)          doSendMagicEffect(Pos1,rand1)         doSendMagicEffect(Pos2,rand2)         doSendMagicEffect(Pos3,rand3)         doSendMagicEffect(Pos4,rand4)         doSendMagicEffect(Pos5,rand5)         doSendMagicEffect(Pos6,rand6)         doSendMagicEffect(Pos7,rand7)         doSendMagicEffect(Pos8,rand8)         else                 doPlayerSendCancel(cid,"sem level")         end         return 1 end

 

 

DEPOIS VA NA PASTA data\talkactions ABRA O ARQUIVO talkactions.xml E ADICIONE ISSO

 

<talkaction words="supermana" script="supermana.lua" />

 

SAVE TUDO

 

Quando entra no seu ot Digite Supermana e Healar 10000000 de mana isso deve encher a mana PRONTO!!!

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