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Removedor De Frag


felipedorgas

Pergunta

bom, tenhu o script, +ele n ta funcionando,

 

eu queria que ele remove-se todos os frags, e skull tbm (red e black), menos a white

 

e que o item sumi-se qndo ele usa-se, e se ele usa-se sem ter frag, n sumi-se

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local removesCharges = "no" -- does it remove charges from rune?

local nonremskulls = -- These are the skulls it cant remove. If player has any of these, the rune wont work.
{
red = SKULL_RED,
green = SKULL_GREEN,
black = SKULL_BLACK
}

if isInArray(nonremskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
	doPlayerSendCancel(cid,"You can't remove this type of skull.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2)
else
	db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
	doCreatureSetSkullType(cid,0)
	doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Your frags have been removed.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),CONST_ME_MAGIC_RED)
return TRUE
end

if(removesCharges == "no") then
	if(item.type > 1) then
		doChangeTypeItem(item.uid, item.type-1)
	else
		doRemoveItem(item.uid,1)
	return TRUE
end
end
end

 

 

e tbm queria esclareçer uma duvida sobre o

 

doPlayerRemoveItem

 

por exemplo, como fasso pro npc pegar um item, ou outro item?

 

exemplo: o npc tem q pegar uma blue robe ou uma blue legs pra dar

uma golden armor.

 

oq presciso fazer?

 

if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 1) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1)

 

 

obrigado

Editado por felipedorgas
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Use Este Sistema do Doidin!

Data>Actions>Scripts crie uma pasta.lua chamada limpador e coloque isso

 

-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)
local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
end

 

A Tag , nao Sei que item Voce quer ! Entao Acho que Tu Consegue Fazer , se nao consiguir fale q eu mando!

Editado por DevilMoon
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  • 0

é do npc eu prefiro assim:

 

if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 2121) >= 5) then
doPlayerAddItem(cid,ID DO ITEM,QUANTIDADE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 2121, 5)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem o item ' .. getItemNameById(2121) ..  ' para trocar.')
end
else
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem  ' .. getItemNameById(2160) ..  ' para trocar.')
end

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  • 0

devilmoon,

 

tenho a tag sim, e funcionou, mais sera que vc ou o vodkart consegue faze pra quem não tiver frag,

e dar use, pra não perde o item? obrigado

 

Vodkart,

 

tentei com 3 itens (o npc pode pega 3 tipos de itens)

+ deu erro no log, tenta ver oq fiz de errado:

 

if(getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 5) then 
if(getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 5) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7636) >= 5) then  
doPlayerAddItem(cid,5958,1)  
if(getPlayerItemCount(cid, 7634)
if(getPlayerItemCount(cid, 7635) 
if(getPlayerItemCount(cid, 7636)
else 
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem o item ' .. getItemNameById(7634) ..  ' para trocar.') 
end 
else 
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem  ' .. getItemNameById(7635) ..  ' para trocar.') 
end
else 
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem  ' .. getItemNameById(7636) ..  ' para trocar.') 
end

 

se n fosse pedi mto, sera q vc podia faze um script de npc,

que vc tem q da um item pra ele, e se tiver sorte ele te da um premio,

ja vi vc fazendo script com essa função de sorteio,

se vc puder, eu agredeço mto.

Editado por felipedorgas
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  • 0

não testei

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 

local percent = 50 -- porcentagem de ganha o premio
local t = math.random(1, 100)  -- n mecha

if(msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'MISSION')) then 
selfSay('olá você trouxe os items que eu pedi? {yes} ', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then 
if(getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 5) then  
if(getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 5) then 
if(getPlayerItemCount(cid, 7636) >= 5) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 5) 
doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 5)
doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 5)  
if t >= 1 and t <= percent then
doPlayerAddItem(cid,5958,1)
selfSay('obrigado receba seu item !', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
else 
selfSay('Você não teve sorte,não ganhou o premio', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Você não tem o item ' .. getItemNameById(7636) ..  ' para trocar', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Você não tem o item ' .. getItemNameById(7635) ..  ' para trocar', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
else
selfSay('Você não tem o item ' .. getItemNameById(7634) ..  ' para trocar', cid) 
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] == 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Vodkart
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  • 0

então, ele ta pedindo todos os itens, tem q ser só o que o player tem na bp

 

tem q ser tpw assim:

 

doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 5)

or

doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 5)

or

doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 5)

 

ja tentei bota "or" + n funfa SAOSKOASKSOAS :P:

 

obrigado desde de já.

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  • 0

Nussa, não achei jeito melhor de fazer (pelo menos não nas condições em q me encontro, sonolento):

 

if (not getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (not getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem nenhum dos itens.")
elseif (not getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 1)
doPlayerSendCancel(cid, "Você tem um dos itens pedidos e este foi removido.")
elseif (getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (not getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 1)
doPlayerSendCancel(cid, "Você tem um dos itens pedidos e este foi removido.")
elseif (getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then
doPlayerRemoveItem(cid, math.random(7634,7635), 1)
doPlayerSendCancel(cid, "Você tinha ambos os itens e um deles foi removido.")

 

 

Tenta ae.

 

 

flw

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  • 0

tentei juntar os 2 scripts mais deu erro no executavel,

alguem pode faze esse pequeno favor? :winksmiley02:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()  
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)  
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)  
local talkState = {}  

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end  
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end  
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end  
function onThink() npcHandler:onThink() end  

function creatureSayCallback(cid, type, msg)  
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
return false  
end  

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid  

local percent = 50 -- porcentagem de ganha o premio 
local t = math.random(1, 100)  -- n mecha 

if(msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'MISSION')) then  
selfSay('olá você trouxe os items que eu pedi? {yes} ', cid)  
talkState[talkUser] = 1  
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then  
if (not getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (not getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1 then 
       doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem nenhum dos itens.") 
elseif (not getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then 
       doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 1) 
       doPlayerSendCancel(cid, "Você tem um dos itens pedidos e este foi removido.") 
elseif (getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (not getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then 
       doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 1) 
       doPlayerSendCancel(cid, "Você tem um dos itens pedidos e este foi removido.") 
elseif (getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then 
       doPlayerRemoveItem(cid, math.random(7634,7635), 1) 
       doPlayerSendCancel(cid, "Você tinha ambos os itens e um deles foi removido.")   
if t >= 1 and t <= percent then 
doPlayerAddItem(cid,5958,1) 
selfSay('obrigado receba seu item !', cid)  
talkState[talkUser] = 0  
else  
selfSay('Você não teve sorte,não ganhou o premio', cid)  
talkState[talkUser] = 0  
end 
else  
talkState[talkUser] = 0  
end 
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] == 1 then  
selfSay("Then not", cid)  
talkState[talkUser] = 0  
npcHandler:releaseFocus(cid)  
end  
return TRUE  
end  


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)  
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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  • 0

fiz um usando for

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()  
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)  
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)  
local talkState = {}  

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end  
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end  
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end  
function onThink() npcHandler:onThink() end  

function creatureSayCallback(cid, type, msg)  
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
return false  
end  

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid  

local percent = 1 -- porcentagem de ganha o premio 
local t = math.random(1, 100)  -- n mecha 
local items = {7634, 7635, 7636} 


if(msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'MISSION')) then  
selfSay('olá você trouxe os items que eu pedi? {yes} ', cid)  
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then  
for n = 1, #items do
if (doPlayerRemoveItem(cid,items[n],5) == TRUE) then
if t >= 1 and t <= percent then 
doPlayerAddItem(cid,5958,1)
selfSay('obrigado receba seu item !', cid) 
else  
selfSay('Você não teve sorte,não ganhou o premio', cid)  
talkState[talkUser] = 0  
end
else
selfSay('Você nao tem os items', cid)  
talkState[talkUser] = 0
end
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] == 1 then  
selfSay("Then not", cid)  
talkState[talkUser] = 0  
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE  
end  


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)  
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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  • 0

ae deu!! só que apareçe mensagem 3vezes, tem como deixa só 1vez?

 

14:15 Sandra: Você não teve sorte,não ganhou o premio

14:15 Sandra: Você nao tem os items

14:15 Sandra: Você nao tem os items

 

queria pedi outro favor,

 

nesse script da demon oak,

 

quando o player completa a quest storage(35700) e fala demon oak ele tem q perde o item 8293,

só se ele tiver a storage 35700, pra n corre o risco dele perde o axe sem ter feito a quest

 

 

        if msgcontains(msg, 'hallowed axe') then
               npcHandler:say('Do you want to buy a Hallowed Axe from me?', cid)
               talk_state = 1
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then
               local price = 100000
           if getPlayerItemCount(cid, 2386) >= 1 and getPlayerMoney(cid) >= price then
               if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == true then
                   npcHandler:say('Here you are. You can now defeat the demon oak with this axe.', cid)
                   doPlayerRemoveItem(cid, 2386, 1)
                   doPlayerAddItem(cid, 8293, 1)
                   talk_state = 0
               end
           else
               npcHandler:say('I need an axe and ' .. price .. ' gold coins to make you a {hallowed axe}.', cid)
               talk_state = 0
           end
       elseif msgcontains(msg, 'demon oak') then
               npcHandler:say('Did you defeat the demon oak?', cid)
               talk_state = 2
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 then
           if getPlayerStorageValue(cid, 35700) == 1 then
               npcHandler:say('Good job! Go take your recompense.', cid)
               doPlayerSetStorageValue(cid, 35700, 2)
               talk_state = 0
           else
               npcHandler:say('Go defeat the demon oak first.', cid)
               talk_state = 0
           end

 

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  • 0

O primeiro:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()  
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)  
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)  
local talkState = {}  

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end  
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end  
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end  
function onThink() npcHandler:onThink() end  

function creatureSayCallback(cid, type, msg)  
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
return false  
end  

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid  

local percent = 50 -- porcentagem de ganha o premio 
local t = math.random(1, 100)  -- n mecha 

if(msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'MISSION')) then  
selfSay('olá você trouxe os items que eu pedi? {yes} ', cid)  
talkState[talkUser] = 1 

elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then  
if (not getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (not getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then 
       selfSay("Você não tem nenhum dos itens.", cid) 
elseif (not getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then 
       doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 1) 
       selfSay("Você tem um dos itens pedidos e este foi removido.", cid) 
elseif (getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (not getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then 
       doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 1) 
       selfSay("Você tem um dos itens pedidos e este foi removido.", cid) 
elseif (getPlayerItemCount(cid, 7634) >= 1) and (getPlayerItemCount(cid, 7635) >= 1) then 
       doPlayerRemoveItem(cid, math.random(7634,7635), 1) 
       selfSay("Você tinha ambos os itens e um deles foi removido.", cid)
end           
if t >= 1 and t <= percent then 
       doPlayerAddItem(cid,5958,1) 
       selfSay('obrigado receba seu item !', cid)  
       talkState[talkUser] = 0  
else  
       selfSay('Você não teve sorte,não ganhou o premio', cid)  
       talkState[talkUser] = 0  
end 

elseif msg == "no" and talkState[talkUser] == 1 then  
selfSay("Then not", cid)  
talkState[talkUser] = 0  
npcHandler:releaseFocus(cid)  
end  
return TRUE  
end  


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)  
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Demon oak:

 

    if msgcontains(msg, 'hallowed axe') then
               npcHandler:say('Do you want to buy a Hallowed Axe from me?', cid)
               talk_state = 1
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then
               local price = 100000
           if getPlayerItemCount(cid, 2386) >= 1 and getPlayerMoney(cid) >= price then
               if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == true then
                   npcHandler:say('Here you are. You can now defeat the demon oak with this axe.', cid)
                   doPlayerRemoveItem(cid, 2386, 1)
                   doPlayerAddItem(cid, 8293, 1)
                   talk_state = 0
               end
           else
               npcHandler:say('I need an axe and ' .. price .. ' gold coins to make you a {hallowed axe}.', cid)
               talk_state = 0
           end
       elseif msgcontains(msg, 'demon oak') then
               npcHandler:say('Did you defeat the demon oak?', cid)
               talk_state = 2
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 then
           if getPlayerStorageValue(cid, 35700) == 1 then
              if doPlayerRemoveItem(cid, 8293) then
                 npcHandler:say('Good job! Go take your recompense.', cid)
                 doPlayerSetStorageValue(cid, 35700, 2)
                 talk_state = 0
              else
                  npcHandler:say("Come back with an hallowed axe.", cid)
                  talk_state = 0
              end       
           else
               npcHandler:say('Go defeat the demon oak first.', cid)
               talk_state = 0
           end

 

 

flw

Editado por apocarai
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  • 0
local keywordHandler = KeywordHandler:new()   
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)   
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)   
local talkState = {}   

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end   
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end   
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end   
function onThink() npcHandler:onThink() end   

function creatureSayCallback(cid, type, msg)   
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then   
return false   
end   

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid   

local percent = 50 -- porcentagem de ganha o premio  
local t = math.random(1, 100)  -- n mecha   

if(msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'MISSION')) then   
selfSay('olá você trouxe os items que eu pedi? {yes} ', cid)   
talkState[talkUser] = 1  
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then   
if doPlayerRemoveItem(cid,7634,5) or doPlayerRemoveItem(cid,7635,5) or doPlayerRemoveItem(cid,7636,5)  == TRUE then 
if t >= 1 and t <= percent then  
doPlayerAddItem(cid,5958,1) 
selfSay('obrigado receba seu item !', cid)  
else   
selfSay('Você não teve sorte,não ganhou o premio', cid)   
talkState[talkUser] = 0   
end 
else 
selfSay('Você nao tem os items', cid)   
talkState[talkUser] = 0 
end 
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] == 1 then   
selfSay("Then not", cid)   
talkState[talkUser] = 0   
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE   
end   


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)   
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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  • 0

o npc do premio deu certo, agr queria sabe como eu deixo + dificil, aumento ou diminuo os numeros abaixo?

 

local percent = 50 -- porcentagem de ganha o premio

local t = math.random(1, 100) -- n mecha

 

o npc da demon oak, pede pra mim devolve o axe, msm eu tando com ele, e o ID da certo.

 

 

 

obrigado

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  • 0

Erro meu:

 

    if msgcontains(msg, 'hallowed axe') then
               npcHandler:say('Do you want to buy a Hallowed Axe from me?', cid)
               talk_state = 1
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then
               local price = 100000
           if getPlayerItemCount(cid, 2386) >= 1 and getPlayerMoney(cid) >= price then
               if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == true then
                   npcHandler:say('Here you are. You can now defeat the demon oak with this axe.', cid)
                   doPlayerRemoveItem(cid, 2386, 1)
                   doPlayerAddItem(cid, 8293, 1)
                   talk_state = 0
               end
           else
               npcHandler:say('I need an axe and ' .. price .. ' gold coins to make you a {hallowed axe}.', cid)
               talk_state = 0
           end
       elseif msgcontains(msg, 'demon oak') then
               npcHandler:say('Did you defeat the demon oak?', cid)
               talk_state = 2
       elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 then
           if getPlayerStorageValue(cid, 35700) == 1 then
              if doPlayerRemoveItem(cid, 8293, 1) then
                 npcHandler:say('Good job! Go take your recompense.', cid)
                 doPlayerSetStorageValue(cid, 35700, 2)
                 talk_state = 0
              else
                  npcHandler:say("Come back with an hallowed axe.", cid)
                  talk_state = 0
              end       
           else
               npcHandler:say('Go defeat the demon oak first.', cid)
               talk_state = 0
           end

 

 

flw

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