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Advanced Reset System'


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Bom, colokei no meu otserv mas tipo quando o player da o 1 reset no look dele aparece [0 RESET] o certo era Fica com 1

 

 

editando

 

Nem precisei esperar ele me atendeu no msn :D

Parabens seu script e perfeito :D

Editado por MACUMBAMACONHA
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Cara aqui ta dando o seguinte erro:

 

[Error - talkAction Interface]

data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay

Description:

data/talkactions/scripts/reset.lua:152: attempt to index field 'resetStatus' <a nil value>

stack traceback:

data/talkactions/scripts/reset.lua:152: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:27>

 

 

Eu ja tentei copiar e colar igualzinho ao seu sem mecher nada e da o mesmo erro.

 

Eu uso o server Snows Thyranic 8.6 (o mais novo)

 

 

Ah e tambem se puder me passar como reset arrumado do look do cara ai em cima /\ Ficaria grato.

 

Abraços, aguardando resposta.

Editado por XxSauvadurxX
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Bom, aqui tá o sistmea de resets, com esse problema do Look resolvido, pesso desculpas, por ter demorado a arrumar...

 

@ XxSauvadurxX

 

quanto ao seu problema, vamos ter qi ver isso...

me adiciona no msn: marcello_dirt@hotmail.com

 

abração

 

sistema corrigido:

 

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] 

    --[[  [Advanced Reset System] 
                  Autor: MarcelloMkez 
                  Versão: 1.0 
                  TFS: 0.3.6 
                  Testado em: 8.50 
                  Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ 

    [Características] 
           ~ Versão 1.0 ~ 

          - Resets no Look;   
          - Premium Account ou não; 
          - Mudar Vocação; 
          - Limite de Resets; 
          - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; 

        [Em Construção] 

      - Stages Free e Premium;  
      - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; 
          sem data para postagem.   ]] 



   function onSay(cid, words, param) 

--[Configurações de Condição]__ 

   config = {                                                                             --[[verdadeiro / Falso]] 

     needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false] 
     needPz = true,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]       
     battle = false,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false] 
     withe = false,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]        
     red = false,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false] 
     tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false] 
     look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false] 
     addLimite = false,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false] 
     setClasse = true,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false] 
     storage = 2310,                   -- Storage                                                 [valor] 


--[Configurações do Reset]__  

             resetStatus = {     

             player = getPlayerGUID(cid),        -- Não Mude. 
             lvl = 350 ,                         -- Level Necessário para Resetar.                                 [valor] 
             lvlreset = 8,                       -- Level que retornará após o Reset.                              [valor] 
             limite = 114,                       -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor] 
             newClasse = 1,                      -- Id da Nova Vocação após o Reset.                               [valor] 
             tempo= 5                            -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor] 
       }, 
   }    

--[Funções]__ 

                  function Reseting(cid) 
            resets = getResets(cid)
               local value = 1             
                 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                    doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
                    doRemoveCreature(cid) 
                   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets+value.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         return TRUE 
           end 

                   function noAll(cid) 
                  resets = getResets(cid) 
                    setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                    doRemoveCreature(cid) 
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                return TRUE 
               end 

                       function noTeleporting(cid) 
                       local value = 1
                        resets = getResets(cid) 
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
                        doRemoveCreature(cid) 
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets+value.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
            return TRUE 
           end 

                       function noLook(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                        doRemoveCreature(cid) 
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
            return TRUE 
           end 

                       function noClasse(cid) 
                       local value = 1
                       resets = getResets(cid) 
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                        doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                        doRemoveCreature(cid) 
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets+value.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         return TRUE 
           end 

                       function setClasse(cid) 
                        resets = getResets(cid) 
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)                   
                        doRemoveCreature(cid) 
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         return TRUE 
           end 

                       function look(cid) 
            resets = getResets(cid) 
            local value = 1
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                        doRemoveCreature(cid) 
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets+value.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         return TRUE 
           end 

                       function teleporting(cid) 
            resets = getResets(cid) 
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                        doRemoveCreature(cid) 
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         return TRUE 
           end 

                 function getResets(cid) 
           resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) 

              if resets < 0 then 
            resets = 0 
          end 
           return resets 

       end 


   local resets = getResets(cid) 
   local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." 
   local msg ="~~[Reset: "..(getResets(cid)+1).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." 


 --[Condiçoes]__        

 if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then 
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") 
   return TRUE 

   elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then 
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") 
   return TRUE 

       elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then 
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") 
   return TRUE 

   elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then 
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") 
    return TRUE 

   elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then 
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") 
    return TRUE 

   elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then 
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")       
   return TRUE  

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then 
         addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then  
        addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then 
         addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then 
         addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then 
          addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then 
          addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then 
          addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
          addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 

   elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then 
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) 
          return TRUE 
   end 

       if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then 

       end 
       return TRUE 

end 

--[by: MarcelloMkez]__

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  • 3 months later...

ae pessoal to com um probleminha com o reset do meu ot è q quando reseta ele nao da avocaçao

eu fis uma vocaçao chamada Mixed Assasin..so q ele reseta certinho mais ele nao da a vocaçao

se alguem poudece me ajudar nesse script ficarei muito grato com a ajuda de vcs..meu scritp è esse abaixo

 

 

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

 

--[[ [Advanced Reset System]

Autor: MarcelloMkez

Versão: 1.0

TFS: 0.3.6

Testado em: 8.50

Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/

 

[Características]

~ Versão 1.0 ~

 

- Resets no Look;

- Premium Account ou não;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

 

[Em Construção]

 

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

 

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

--[Configurações de Condição]__

 

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

 

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = false, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = true, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = true, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = true, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 2310, -- Storage [valor]

 

 

--[Configurações do Reset]__

 

resetStatus = {

 

player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude.

lvl = 10000, -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 13, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 2 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

},

}

 

--[Funções]__

 

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function look(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

 

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

 

end

 

 

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."

 

 

--[Condiçoes]__

 

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")

return TRUE

 

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

 

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

 

end

return TRUE

 

end

 

--[by: MarcelloMkez]__

 

e minha vocaçao è essa

 

 

<vocation id="13" name="Mixed Assassin" description="a Mixed Assassin" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="8" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="13" lessloss="50">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

Editado por Gregoripipo
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  • 2 weeks later...

cara mto bom REP+ pra vc =D

e parabéns pela sua boa vontade..

 

só que eu tive o problema que foi citada na primeira pagina por vc queria que quando resetasse cada voc optesse uma promote..

**voce postou a solução vou tentar e edito:

 

OLha, espero que não seja pedir de mais..

vou explicar oque eu queria:

 

**resets no look. (limite 5)

 

**quando o player reseta o life e a mana dele resetam também, skill não.

 

**e eu fiz uma rook guard queria que o players fosse teleportado para ela..

 

**e queria que o players ganhasse 10x um item que eu vou escolher dps.

(pra dps eu por mpc que compra com esse item.)

 

Ahh o templo de rook é:

x > 228 y > 695 z > 7

 

as promote ficariam assim:

 

as voc ids\/..........virariam\/

......1 e 5......>>>>>>......9

......2 e 6......>>>>>>......10

......3 e 7......>>>>>>......11

......4 e 8......>>>>>>......12

 

vc pode me ajudar? =O

sem preça =]

Editado por affcara
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  • 5 weeks later...

Sou novo nesses assuntos. tipow eu colokei sistema ai /\ só q tipo nao sei se é pra por no talkaction/scritps aki nao esta funfando ou entao estou errando no talkactions xml Por q no meu ot esta bem assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<talkactions>

<!-- Gods -->

<talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="addSkill"/>

<talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>

<talkaction log="yes" words="/serverdiag" access="5" event="function" value="diagnostics"/>

<talkaction log="yes" words="/closeserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/openserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/promote;/demote" access="5" event="script" value="promote.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/shutdown" access="5" event="script" value="shutdown.lua"/>

<talkaction log="yes" access="5" words="/mode" event="script" value="mode.lua"/>

 

<!-- Community Managers -->

<talkaction log="yes" words="/s" access="4" event="script" value="summon.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/n" access="4" event="script" value="creature.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/m" access="4" event="script" value="creature.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/reload" access="4" event="script" value="reload.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/raid" access="4" event="script" value="raid.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/newtype" access="4" event="script" value="newtype.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/r" access="4" event="script" value="remove.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/owner" access="4" event="script" value="owner.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/storage" access="4" event="script" value="storage.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/config" access="4" event="script" value="configinfo.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/i" access="4" event="script" value="createitem.lua"/>

<talkaction access="4" words="/z" event="script" value="magiceffect.lua"/>

<talkaction access="4" words="/x" event="script" value="animationeffect.lua"/>

<talkaction access="4" words="/y" event="script" value="animatedtext.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/bc" access="4" event="script" value="broadcastclass.lua"/>

<talkaction log="yes" access="4" words="/mkick" event="script" value="masskick.lua"/>

 

<!-- Gamemasters -->

<talkaction log="yes" words="/ghost" access="3" event="function" value="ghost"/>

<talkaction log="yes" words="/squelch" access="3" event="script" value="gamemaster.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/cliport" access="3" event="script" value="gamemaster.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/t" access="3" event="script" value="teleportmaster.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/c" access="3" event="script" value="teleporthere.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/goto" access="3" event="script" value="teleportto.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/a" access="3" event="script" value="teleporttiles.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/kick" access="3" event="script" value="kick.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/send" access="3" event="script" value="teleportsend.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/unban" access="3" event="script" value="unban.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/town" access="3" event="script" value="teleporttown.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/up" access="3" event="script" value="teleportfloor.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/down" access="3" event="script" value="teleportfloor.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/save" access="3" event="script" value="save.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/clean" access="3" event="script" value="clean.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/reports" access="3" event="script" value="reports.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/mc" access="3" event="script" value="multicheck.lua"/>

<talkaction log="yes" access="3" words="/wp" event="script" value="waypoints.lua"/>

 

<!-- Senior Tutors -->

<talkaction log="yes" words="/notations" access="2" event="script" value="notations.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/info" access="2" event="script" value="playerinfo.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/gethouse" access="2" event="script" value="gethouse.lua"/>

<talkaction log="yes" access="2" words="/b" event="script" value="broadcast.lua"/>

 

<!-- Tutors -->

<talkaction log="yes" words="/baninfo" access="1" event="function" value="banishmentInfo"/>

<talkaction log="yes" access="1" words="/pos" event="script" value="position.lua"/>

 

<!-- Players -->

<talkaction words="!frags" event="script" value="frags.lua"/>

<talkaction words="!online" event="script" value="online.lua"/>

<talkaction words="!uptime" event="script" value="uptime.lua"/>

<talkaction words="!pvp" event="script" value="pvp.lua"/>

<talkaction words="!q" event="script" value="money.lua"/>

<talkaction words="!serverinfo" event="script" value="serverinfo.lua"/>

<talkaction words="/commands" event="script" value="commands.lua"/>

 

<!-- Houses -->

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

<talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>

<talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>

<talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>

<talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>

<talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>

<talkaction words="alana som" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

 

<!-- Guilds -->

<talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/>

<talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/>

 

<!-- (Deprecated) Redirect old '/' to '!' -->

<talkaction words="/online" hide="yes" event="script" value="online.lua"/>

<talkaction words="/uptime" hide="yes" event="script" value="uptime.lua"/>

<talkaction words="/pvp" hide="yes" event="script" value="pvp.lua"/>

<talkaction words="/serverinfo" hide="yes" event="script" value="serverinfo.lua"/>

<talkaction log="yes" access="1" hide="yes" words="!pos" event="script" value="position.lua"/>

 

<!-- Custom systems -->

<talkaction words="!notice" event="script" value="notice.lua"/>

<talkaction words="!rank" script="ranks.lua"/>

<talkaction words="!service" event="script" value="Fragas.lua"/>

<talkaction words="!jail" script="Cadeia.lua"/>

<talkaction words="!unjail" script="Cadeia.lua"/>

<talkaction words="/jail" script="Cadeia.lua"/>

<talkaction words="/unjail" script="Cadeia.lua"/>

<talkaction words="!necromancer" script="demonic.lua"/>

<talkaction words="!nightmare" script="love.lua"/>

 

<talkaction filter="word" words="/guild" script="guildcast.lua"/>

<talkaction words="!afk" event="script" value="afk.lua"/>

<!-- custon By Revange -->

<!-- pollsystem talkactions -->

<talkaction words="!createpoll" event="script" value="PollSystem.lua"/>

<talkaction words="!activatepoll" event="script" value="PollSystem.lua"/>

<talkaction words="!cancelpoll" event="script" value="PollSystem.lua"/>

<talkaction words="!seepoll" event="script" value="PollSystem.lua"/>

<talkaction words="!seeresults" event="script" value="PollSystem.lua"/>

<talkaction words="!remvotes" event="script" value="PollSystem.lua"/>

<talkaction words="!rempoll" event="script" value="PollSystem.lua"/>

<talkaction words="!votepoll" event="script" value="PollSystem.lua"/>

 

<talkaction words="love" script="love.lua"/>

 

<talkaction words="!attackguild" event="script" value="attackguild.lua"/>

<talkaction words="!vipdays" event="script" value="vip/vipdays.lua" />

<talkaction log="yes" words="/vip" access="5" event="script" value="vip/addvipp.lua" />

<talkaction log="yes" words="!balance" script="Bank/balance.lua" />

<talkaction log="yes" words="!deposit" script="Bank/deposit.lua" />

<talkaction log="yes" words="!withdraw" script="Bank/withdraw.lua" />

<talkaction log="yes" words="!depositall" script="Bank/deposit_all.lua" />

<talkaction log="yes" words="!withdrawall" script="Bank/withdraw_all.lua" />

<talkaction words="!bless" script="bless.lua" /></talkactions>

confuso nao? entao eu quero saber onde eu ponho <talkaction words="!resetar" event="script" value="advancedReset.lua"/> . alguem poderia me ajudar por favor? quero muito esse sistema de reset por isso estou aki para q alguem me ajuda-se Obrigado.

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  • 2 months later...

Há um tempo atrás eu usei esse sistema no meu ot 8.6 e funfo agora to criando outro e queria colocar ele no meu ot (8.6), mas vi q vc colocou no topico q n funciona em 8.6. Vc poderia me explicar o que ouve?

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A função do script é boa, mas sua construção deixa a desejar. Você poderia organizar todas as funções do sistema em um arquivo LUA em data/lib, sem contar que você também pode diminuir o tamanho de todo o código, só ressaltando que aquele monte de elseif são desnecessários.

Editado por Garou
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