Ir para conteúdo

Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!


Alissow

Posts Recomendados

OT muito bom !! Fiz um OT e estou usando o mapa... gostei muito.

Só mudei algumas coisas basicas que nao funcionavam direito, como as poçoes de mana e tal... adicionei TPs... tirando isso, quase impecavel.

Algumas quests tambem estao meio bugadas, só da pra 1 pessoa fazer, outra pessoa só consegue fazer depois que reiniciou o server.

Se alguem puder me ajudar com isso agradeço...

 

Tambem queria saber como que funciona o esquema de refine dos equipamentos...

 

Agradecido !

 

cara muito bom meu primeiro OT um sucesso muito locuo mesmo sendo via hamachi muito da hora !!!!!

 

meu uma pergunta como eu uso RME no WINDOWS 7 , nao estou conseguindo entra nele pra deixar o mapa mais legal e SHOW !!!!!!!!!!!

 

Cara, o problema nao é o windows 7... eu uso tambem e é tranquilo... a questao é o seu tibia.

Voce tem que baixar o tibia do site do RME, pra poder funcionar o tibia.spr e o tibia.dat.

Experimenta só... qualquer coisa posta aqui de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai alissow que bom que achei sua versao 8.60

amei as edições toda equipe de parabens, no entanto vou repostar alguns erros que players me informaram.

comando !leavehouse e alana sio trocados, Great Mana Potions e Strong Manta Potion nao podem ser usadas se for no script actions eu consigo ajeitar ue acho afinal so conheço script de wodbo ate o momento.

 

bom é isso hoje vou dar rep a vc e amanhan ao biaco do wodbo,

sabe nao sou muito fan de mapa global pq se eu kiser jogar global prefiro jogar tibia global.

mas eu gosto de criar historias saca e seu mapa é otimo para isso.

 

-----

voltei

segundo o que achei o script seria este mas isso nao parece script de potions

 

  ----- Config -----
local config = {
       cost = 1000, -- Price
       item_id = 7589, -- Rune/Potion
       backpack_id = 2001 -- Backpack
}

local name = getItemNameById(7589) -- Same as item_id above
----- End Config -----
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then
               local bp = doPlayerAddItem(cid, config.backpack_id, 1)
                       doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS)
                       doSendAnimatedText(fromPosition, "Comprado", TEXTCOLOR_RED)
                       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "VOcê comprou uma backpack de ".. name .."s por ".. config.cost .." gold.")
       for i=1,20 do
                       doAddContainerItem(bp, config.item_id, 1) -- You can edit this number, it will give shots per rune.
               end
               else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. config.cost .." gold para comprar uma backpack de ".. name .."s.")
               end
       return TRUE
end 

 

	<action uniqueid="8004" script="strongmp.lua"/>

 

 

outra coisinha arruma o mapeditor ai plx quero criar novas areas no mapa.

 

Eu usei o OTMAPEDITOR mas senti que tava faltando outras coisas sem falar dos NPC e monstros que nao apareceram.

tentei no remere na primeira mas a SPR e DAT que tava puxando era do Pokemon 8.54

 

____Edited____

Aeee consegui abrir o mapa, Alissow aquela parte que vc deixou com Coming Soon nao se importa de eu ter usado nao ne?

olha o que eu fiz.

bom nao sou maper mas gosto de eu mesmo fazer minhas coisas;.

Gente me ensina a colocar Spoiler pq assim ocupa muito espaço no post :(

Alumina3.JPG

Alumina2.JPG

ALumina1.JPG

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um bug, quando vc bota pra correr atraz dos bixos nao se pode dar um passo que ele desabilita sozinho...

como arrumar?se alguem souber manda pm pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O virus que saio no site do virus total é perigoso????? , to começando agora , e o normal é ter duvidas.... , alguem pode me responder??????????

Nao é perigoso nao, esse é uma falça alerta, pode ficar despreocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que ta rolando umatake forever no distro, vc ataca alguem, e voce pode subir andar e voltar que continua o target no player, alguem esta tendo esse problema ou e so comigo ?

 

Mesma coisa aqui, e em todos os OTs que foram baseados no Alissow (exemplo: o OT do Doidin). No OT dele percebi esse erro, mas ao menos no dele, quando eu ataco um monstro, desço a escada e volto, o target fica apenas de maneira ilusória, pois ele não ataca com a Wand e nem as magias (exori vis/flam/frigo/mort) vão ao target, tenho de parar de atacar e atacar novamente.

 

Tbm estou com esse Problema. - Como arrumo? -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA ESTAVA SEM OQUE FAZER FUI PROCURAR UM OTSERVER. ACHEI UM SADTEAM IGUAL FALUMIR, MAIS E MELHOR. NAO TEM LAAG,E EM MAIS HUNTS EM AREA FREE... IAI OQUE ACHAM? BORA? ALISSOW OT E BOM MAIS LARGA MAO DE CRIAR OT VAMOS JOGAR E MAIS DIVERTIDO.

IP/SITE:www.gwpowerot.com

 

OTServer OTimo...

 

QUALQUER COISA FORAM CHAMADO POR YOUNG HO, POSSO GANHAR GM.

 

AI GALERA ESTAVA SEM OQUE FAZER FUI PROCURAR UM OTSERVER. ACHEI UM SADTEAM IGUAL FALUMIR, MAIS E MELHOR. NAO TEM LAAG,E EM MAIS HUNTS EM AREA FREE... IAI OQUE ACHAM? BORA? ALISSOW OT E BOM MAIS LARGA MAO DE CRIAR OT VAMOS JOGAR E MAIS DIVERTIDO.

IP/SITE:www.gwpowerot.com

 

OTServer OTimo...

 

QUALQUER COISA FORAM CHAMADO POR YOUNG HO, POSSO GANHAR GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...