Ir para conteúdo

Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!


Alissow

Posts Recomendados

Cara,não achei os items novos (elite draken mail,royal draken mail,etc...),porém já adicionei,se alguem quizer adicionar e não souber me avisa por e-mail andreneivajf@hotmail.com

 

Alguns bugs que eu corrigi do Alissow 4.11

 

Clonar items na casa;

Bug de dinheiro com npc da jóia em Yalahar;

Bug potions sem exhausted;

Bug gmp e smp que não davam para usar;

Bug dos trainers que não logavam quem desse exit ali;

TODOS os pisos bugados de zao

 

Só para avisar para quem vai baixar,para corrigir estes dai que são os principais

 

Até!

 

EDIT:

 

Mais um bug.

 

Em vengoth,nas lojas de amuleto/vender items,no segundo andar a uma porta sem estar trancada a qual da acesso para pegar alguns items raros como avenger e dragon scale helmet.

Editado por Otok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou querendo usar a sua database e scrips para rodar o meu mapa, como posso ter a sua autorizaçao. Somente usarei o meu mapa no server. Temos um mapa único que trablhamos nele a 3 anos e gostaria de usar só o seu sistema para por online. obragado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou querendo usar a sua database e scrips para rodar o meu mapa, como posso ter a sua autorizaçao. Somente usarei o meu mapa no server. Temos um mapa único que trablhamos nele a 3 anos e gostaria de usar só o seu sistema para por online. obragado

 

 

Não sei ao certo se tem que pedir autorização, acho que no momento ele posta aqui no forum o projeto dele, é para todos usarem, desde que sejam postos os devidos créditos, igual o mapa do meu server, é alissow modificado, porém continua com o nome de "Alissow" para mostrar que em geral o mapa é este e também dar os devidos créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Tibiax-Plosion!

 

Servidor dedicado 24h;

 

Mapa próprio;

Vocações balanceadas;

Novas quests;

Novos monstros;

 

Servidor especializado em PvP.

Quests desafiadoras!

Junte-se a nós!

 

Exp: 20x

Skills: 35x

Magic Level: 20x

Loot: 2x

 

http://tibiax-plosion.servegame.com:8090/

 

Colokei no Fim Do Site :8090

 

Server Aberto 05/03/2011

 

Ip: tibiax-plosion.servegame.com

 

Portal: 7171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou querendo usar a sua database e scrips para rodar o meu mapa, como posso ter a sua autorizaçao. Somente usarei o meu mapa no server. Temos um mapa único que trablhamos nele a 3 anos e gostaria de usar só o seu sistema para por online. obragado

 

Sem problema, pode usar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw cara eu curto mapa yourots mais tenho que adimiti seu mapa e rox fera cotinue assim que vc vai loge :thumbsupsmiley2:

 

soq ue tem um poren ve isso ai

File name:

[8.60] Alissow Ots 4.11.rar

Submission date:

2011-03-05 14:27:12 (UTC)

Current status:

finished

Result:

20 /41 (48.8%)

:positive:

 

eaw cara eu curto mapa yourots mais tenho que adimiti seu mapa e rox fera cotinue assim que vc vai loge :thumbsupsmiley2:

 

so que tem um poren ve isso ai

File name:

[8.60] Alissow Ots 4.11.rar

Submission date:

2011-03-05 14:27:12 (UTC)

Current status:

finished

Result:

20 /41 (48.8%)

:positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...