Ir para conteúdo

4 Dúvidas...


guixap

Posts Recomendados

Hail Web Masters

 

 

Estou aqui para pedir ajuda em quatro .php que quero adicionar no meu projeto de server.



É irei postar as imagens dos .php que kero para ficar mais claro minha dúvida. Menos a das Houses que já, já explico.

E espero que consigam me ajudar.

 

Obs.: Se podessem gostaria de saber não só o script mais como adicionalo tambem.

 

Sem mais delongas ae vai o que quero:

 

sdd.PNG

Bom ai eu quero saber como coloca imagens assim na entrada do site quer ao clicar nela vai para outro local essa que está falando sobre doações na imagem.

 

imagem.PNG

 

E nessa eu gostaria de adicionar essas barra ae uma que fala da Guild Mais Poderosa e a outra que da algumas info do Servidor.

 

E no caso das House eu gostaria que lá na aba Houses aparece-se todas as houses e tive-se como comprar POR LEILÃO igual Global eu vi isso em um servidor e gostaria de por no meu servidor. Mais se não tiverem o script só gostaria de deixar aparecendo as Houses e seus donos lá na Aba.

 

Obrigado Deis de Jah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera e tipo assim eu tenhu um ot ja tem sistema de reset e eu queria saber comu faz para por um rank de reset's tipo !rank reset, que nem faz com sword e os outros e tbm queria q qnd um player da loock aparecece o tanto d reset's q a pessoa tinha tipo la no radtibia You see The Dark Of Cand (Level 133) [Reset 12]. He is an Elite Knight. Tipo isso ae ;D

 

Agradesso des de Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...