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[Creaturescript] Evento Onlogin Que Dá O Player Uma Determinada Velocide De Acordo Com A Storage


iurygoncalves

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Estou fazendo esse código, mas não consegui fazê-lo funcionar.

Peço a ajuda de você para analizar o script e ver onde está o erro.

 

function onLogin(cid)
local speed = 300
local speed2 = 600
local speed3 = 900

if getPlayerStorageValue(cid, 5555) == 0 then
	doChangeSpeed(cid, speed)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 5555) == 1 then
	doChangeSpeed(cid, speed2)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 5555) == 2 then
	doChangeSpeed(cid, speed3)
else
end
end

 

Obrigado a todos.

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iurygoncalves,

Como isso é uma função usada em creaturescripts,

Você certificou-se de registrar esse evento no arquivo login.lua* e em creaturescripts.xml?

 

E retire aquele else

 

* - '/creaturescripts/scripts'

 

registerCreatureEvent(cid, "Mesmo nome dado em creaturescripts.xml")

Cya

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  • 3 weeks later...

Na verdade, faltou o return TRUE '-'

function onLogin(cid)

local speed = 300

local speed2 = 600

local speed3 = 900

 

if getPlayerStorageValue(cid, 5555) == 0 then

doChangeSpeed(cid, speed)

elseif getPlayerStorageValue(cid, 5555) == 1 then

doChangeSpeed(cid, speed2)

elseif getPlayerStorageValue(cid, 5555) == 2 then

doChangeSpeed(cid, speed3)

else

end

return TRUE

end

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