Ir para conteúdo

Vip System By Account V1.0


Kydrai

Posts Recomendados

@kydrai

 

Gostaria de saber se seu sistema roda normalmente em TFS 0.4_DEV.

E gostaria de saber também como eu faço

para mostrar que o player é VIP no site?

 

Uso GESIOR!

Se alguém souber eu agradeço!

 

Eu nao entendi essa parte

 

Solução:

Você precisa colocar o vipAccount.lua na pasta data/lib.

Em alguns OTs ainda precisa abrir o arquivo data/lib/data.lua e colocar:

dofile(getDataDir() .. "lib/vipAccount.lua")

Nao tem o arquivo data.lua em data/lib [:o]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

estou com um problema, está funcionando normalmente, está ótimo, mas se eu mudo a senha da account que está vip, ela perde os dias vip, porque será que acontece isso? =x

ex.: tenho 10 dias vips, eu vo no site e mudo a senha, relogo o char com a senha nova e boom, o char n esta mais vip =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@amour

Não sei o que pode ser, pra isso acontecer seu site deve estar deletando ou resetando a linha da account.

Testei aqui no Gesior e funcionou normalmente.

 

@Topic

Tópico atualizado, agora é possível colocar vip status e vender vip pelo site.

Editado por kydrai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFEITO.

 

Cara... Em 5 anos, nunca vi um Sistema tão perfeito quanto o seu,

no começo tive alguns problemas, fui olhando os erros no Console do Servidor, e arrumando aos poucos,

depois tudo funcionou, então resolvi incrementar coisas,

como efeito no player ao entrar na Área VIP,

quando ele entra manda um aniamtedText escrito: Area VIP com cor Random encima da POS dele,

A única coisa que não é defeito nem erro, más sim um "incômodo", é que, ao entrar na porta que você passou o ID (para utilizar como vipDoor [id 1227]) a porta manda uma menssagem: Only the worthy may pass. Essa menssagem acaba atrapalhando, porque eu adaptei o Script, para mandar uma menssagem também, ao PLAYER, de "Welcome to VIP AREA", quando ele entra, más como esta menssagem da porta, é executada após a execução do Script, a menssagem acaba ficando por cima, e o player não enxerga a menssagem de boas-vindas.

Se você tiver alguma solução, fico no agurado ...

 

Más de resto, esta de parabéns, e realmente, gostei das suas habilidades com Script, com certeza, você tem futuro no ramo,

Boa Sorte,

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tipo

eu to com 1 problema no seu vip.

mais o menos assim

eu usei a dica desse topico

http://www.xtibia.com/forum/topic/142729-gesior-acc-vendedo-vip-pelo-pacc/

 

pra vender seu vip pelo site

 

só que.

 

Por exemplo

Tenho 50 pontos no site e vou mandar vip de 6 pontos pro meu amigo.

Eu compro a vip e mando direto pra ele, eu fico com 44 pontos.

 

Ai o meu amigo, recebe a vip e fica com 44 pontos tambem, entendeu?

 

Quando eu mando a vip ele fica com a mesma quantidade de pontos que eu. Ai clona entendeu?

 

Tem como resolver?

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, o Sistema funciono certinho, mas só ta com erro na hora que eu tento criar uma account nova, quando eu clico em OK para criar apareçe esse erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `id` = 2590637' at line 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:307 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(307): PDO->query('UPDATE `account...') #1 C:\xampp\htdocs\createaccount.php(288): OTS_Account->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(141): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 307

 

 

Estranho que a account vai para a database do phpmyadmin, mas da o erro no site e na hora que eu tento dar login fala que ela nao existe, por favor tem como alguem me da uma ajuda? grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

bom to com um piquemo plobemao..o system pego direitinho mas quando vo pro templo "/t"..ou quando algum player vai pro templo ta debug direto e tbm da msma coisa com account menssager ;x

pode ajuda nisso??

 

vlws abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...