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nyuchiha

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Eai Pessoal Pedidos espero que um pouco simples =)

 

Gostaria de um script de reset + vocation baseado nesse aki

 

 

function onSay(cid, words, param)

local level = 60

local RemainingLvl = 8

local pid = getPlayerGUID(cid)

voc = getPlayerVocation(cid)

mana = 35

health = 185

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level then

addReset(cid)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerAddItem(cid,item,1)

if RemainingLvl and voc == 5 then

doPlayerSetVocation(cid, 9)

elseif RemainingLvl and voc == 6 then

doPlayerSetVocation(cid, 10)

elseif RemainingLvl and voc == 7 then

doPlayerSetVocation(cid, 11)

elseif RemainingLvl and voc == 8 then

doPlayerSetVocation(cid, 12)

setCreatureMaxMana(cid, mana)

setCreatureMaxHealth(cid, health)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.")

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

end

 

return TRUE

end

 

 

Ele esta estranho ,ali em local level = 60 ( seria o lvl para resetar ) mesmo o player sendo 60 ow mais ele fala que precisa ser lvl 60 =_=

Mais pode ser qualquer reset+ vocation so que eu queria q tivese essa parte:

 

if RemainingLvl and voc == 5 then

doPlayerSetVocation(cid, 9)

elseif RemainingLvl and voc == 6 then

doPlayerSetVocation(cid, 10)

elseif RemainingLvl and voc == 7 then

doPlayerSetVocation(cid, 11)

elseif RemainingLvl and voc == 8 then

doPlayerSetVocation(cid, 12)

 

Ficaria mais facil de colocar de que vocação pra qual vocação..

 

 

E Uma função de que quando o player upa solta uma mas san envolta ( efeitos especiais xD )

Se alguel tiver um mais dahora que o mas san serve =)

Vlw

 

 

Editado por DeathAngels
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acho que o dos efeitos eu tenho aqui..

 

vá em data\creaturescripts\scripts

 

crie um arquivo.lua e renomeie para advance.lua

dentro coloque:

local config = {

[0] = { "Fist skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[1] = { "Club skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[2] = { "Sword skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[3] = { "Axe skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[4] = { "Distance skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[5] = { "Shield skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[6] = { "Fishing skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[7] = { "Magic level UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2] -- Animation effect

}

 

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

 

local pos = getPlayerPosition(cid)

local effectPositions = {

 

}

 

 

for type, variable in pairs(config) do

if skill == type then

doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)

for _, ePos in ipairs(effectPositions) do

doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY)

doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_HOLYAREA)

end

 

 

end

end

return TRUE

end

 

em login.lua adicione a linha:

registerCreatureEvent(cid, "advance")

 

em Creaturescript.xml adicione a tag:

<event type="advance" name="advance" script="advance.lua"/>
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