Ir para conteúdo
  • 0

Como Cria Nova Skill?


willks123

Pergunta

Bom gente estou criando um projeto inovador de OT, sera um OT que contara com 40 CLASSES/VOCAÇOES diferentes de personagens e muitas outras coisas, eu tenho o projeto inteiro no Papel, so que para poder faze-lo preciso de uma ajuda, tenho que criar novas skills.

 

Entao gostaria de saber como eu faço para criar novas skills na parte SKILLS, onde tem EX: Sword Fighting, Axe Fighting, etc...

Preciso criar muitas outras skills.

 

ENTAO POR FAVOR ME AJUDEM COM ISSO, ME MANDA PM COM A RESPOSTA OU POSTA AKI PRECISO D+ DESSA RESPOSTA.

 

BOM FIKO NO AGUARDO, MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No cliente do tibia só da pra modificar o nome das skills e não criar, ai vc precisaria de um editor hex.

Se vc entende bem de programação poderia editar o YATC e o servidor para que tenha as novas skills.

 

Haja vocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa esses dias eu tava jogando um otserv que tinha uma vocaçao chamada guitar hero,o player começava com um banjo veio na mao q hitava song verde e almentava skill chamado music,mas era so o distance mudado di nome,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi isso mesmo que o Kydrai lhe falou, não há nenhuma forma de criar skills a não ser que você entenda muito bem de programação, sendo que é necessário modificar o cliente do Tibia que é feito em C++. Você precisará de um EditorHex, porém ele não cria, só edita. Você precisaria achar uma maneira Open Source para modificar, e eu não tenho conhecimento algum sobre a existência de um cliente de Tibia Open Source.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...