No cliente do tibia só da pra modificar o nome das skills e não criar, ai vc precisaria de um editor hex.
Se vc entende bem de programação poderia editar o YATC e o servidor para que tenha as novas skills.
Haja vocação.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +146

No cliente do tibia só da pra modificar o nome das skills e não criar, ai vc precisaria de um editor hex.
Se vc entende bem de programação poderia editar o YATC e o servidor para que tenha as novas skills.
Haja vocação.
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

nossa esses dias eu tava jogando um otserv que tinha uma vocaçao chamada guitar hero,o player começava com um banjo veio na mao q hitava song verde e almentava skill chamado music,mas era so o distance mudado di nome,
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Morupula

Cara no meu ot quando eu "criava" skills novas , eu pegava uma parte de cada skill que ja tem na pasta e juntava só mudava o damage , ml , effect etc ...
Abrazz
info
Char no Tibia: mago of louco

Pooo manoo estou aki para te pedir q quando vc terminar esse super ot aee conte comigo pra jogar me manda um email avisando quando estiver pronto
joninha007@hotmail.com :smile_positivo:
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Foi isso mesmo que o Kydrai lhe falou, não há nenhuma forma de criar skills a não ser que você entenda muito bem de programação, sendo que é necessário modificar o cliente do Tibia que é feito em C++. Você precisará de um EditorHex, porém ele não cria, só edita. Você precisaria achar uma maneira Open Source para modificar, e eu não tenho conhecimento algum sobre a existência de um cliente de Tibia Open Source.
Abraços.
info
Reputação: +52

É bem dificiu mesmo
info
Reputação: +10

sim, kakilo, existe o
YATC
Yet Another Tibia Client
info
Grupo: Conde
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Cara, vc reviveu este topico. Reportado !
Editado Maio 17 por luisfe23
info
Reputação: +10

tudo bem, a seção ta mais morta do que *&%$#$ de vô na mão
Tópico fechado, parece que já foi resolvido e para evitar futuros floods,
fechado!
info
Gênero: Masculino
Bom gente estou criando um projeto inovador de OT, sera um OT que contara com 40 CLASSES/VOCAÇOES diferentes de personagens e muitas outras coisas, eu tenho o projeto inteiro no Papel, so que para poder faze-lo preciso de uma ajuda, tenho que criar novas skills.
Entao gostaria de saber como eu faço para criar novas skills na parte SKILLS, onde tem EX: Sword Fighting, Axe Fighting, etc...
Preciso criar muitas outras skills.
ENTAO POR FAVOR ME AJUDEM COM ISSO, ME MANDA PM COM A RESPOSTA OU POSTA AKI PRECISO D+ DESSA RESPOSTA.
BOM FIKO NO AGUARDO, MUITO OBRIGADO.