Ir para conteúdo

Equipe Jc Precisando De Profissionais Competentes ! Equipe Em Formação


kazeno

Posts Recomendados

Equipe Jc Games !!! Estou Abrindo uma nova equipe e para mera informação de vocês , tudo tem uma recompensa , na nossa equipe o pagamento é em dinheiro , ou seja o salário de vocês será de acordo com o que faturarmos e o porquê do que eu faço isso é :

1. Se estamos ganhando dinheiro é porquê estão trabalhando bem e as pessoas estão gostando do trabalho.

2. Se a equipe não faturar , vocês não faturam, significa que vocês estão trabalhando mal.

3. No Início tenham paciência pois não vai ser rápido demais para começar a faturar.

Cada Parte requer um entendimento e uma certa responsabilidade , alguns tem mais dificuldade do que outros , o salário vai variar de porcentagens , cada profissional vai ter uma porcentagem de todo o dinheiro que vier pro ot. Lembrando que erros graves levam alertas e dependendo da porcentagem do seu alerta , uma certa quantia é cortada do seu salário , e se for cortando até chegar em 0 vai resultar em expulsão da equipe. Nós temos que investir no OT para melhorarmos então é por isso que cortamos ao cometerem erro grave , porque nós só pagamos por competência e não por incompetências, então não é justo continuar pagando por incompetências , quando se pode usar esse dinheiro para investir , então a cada erro grave , você levará um alerta , erros normais serão aceitos porque todo mundo erra , só Deus é perfeito.

Depende do seu Interesse, é melhor uma ovelha viva do que um leão morto , se você não estiver interessado, não faz parte de nós, porque queremos que dêem o melhor de si mesmos.

Leia para se inscrever:

~> Requisitos:

• Experiência

• Responsabilidade

• Confiança

• Respeito

• Educação

• Profissionalismo

 

~> Vantagens:

• Todos os membros da equipe terão direito à um CM, exceto os GM's.

• Todos os membros da equipe terão acesso à todos os test servers que ocorrerem. Vale lembrar que os tutores não serão considerados membros da equipe, porém, este terá suas vantagens.

• Todos os membros da equipe (quero dizer, os que trabalham de verdade) terão descontos elevados na aquisição de sua premium account, sendo que o hoster e os administradores tem direito à premium gratuita.

 

~> Regras:

 

• Nunca pedir item à um administrador, tendo como advertência um alerta de 10%.

• Nunca chingar/ofender um jogador ou outro membro da equipe, com quaisquer que sejam as palavras/termos usados, tendo como advertência um alerta de 30%, ou dependendo da gravidade do caso, esse alerta chega a 100%, resultando na expulsão da equipe.

(Obs: essas regras valem apenas para os membros da equipe.)

 

 

~> Profissões:

• Administradores: São encarregados de tomar conta da equipe. Supervisionam os fóruns. São, também, os fundadores do projeto.

• Mappers: São encarregados de fazer os mapas do servidor, um trabalho difícil e cansativo. É, também, o cargo mais importante, depois dos administradores. Devem ser experientes e ter uma noção mínima de scripting para exercer sua função. Devem se reportar ao Palubo.

• Scripters: São encarregados de fazer os scripts para o servidor. Um trabalho, que também, é muito difícil. Chega a ser, talvez, tão importante quanto o mapping. Devem ter uma noção de mapping. Se reportam ao Felp66.

• Webmaster: É quem faz o site usado pelo servidor. Podem se reportar à qualquer um dos administradores.

• Designer: É quem faz os banners, planos de fundo, userbars do servidor. Trabalha com imagens em geral. Devem se reportar à qualquer um dos administradores.

• Spriter: É o encarregado de criar novos sprites (novos gráficos, por assim dizer). Deve ser habilidoso com ferramentas de edição de imagem. Devem se reportar à qualquer um dos administradores.

• Hoster: É quem se encarrega de deixar o servidor on-line 24h por dia, assim como o site. Deve ser confiável e ter um bom computador e uma internet boa.

• Historiador/RPG: É encarregado escrever as histórias do jogo. Desenvolve quests, contos, etc.

• Assistentes de RPG: Desenvolve quests, contos, etc, assim como o historiador. Devem reportar seus feitos à ele.

• Tradutor: É quem traduz as histórias, falas de NPCs, livros da biblioteca ou qualquer outra coisa para o inglês, a língua oficial do servidor.

• GMs: São encarregados de manter a ordem in-game. Devem banir botters, mage bombers, etc, de acordo com as regras do servidor.

 

Finalmente, preencher:

Quote:

• Nome:

• Idade:

• Cargo:

• Tempo de experiência:

• Idiomas que fala:

• Disponibilidade:

• Email para contato/MSN:

• Algum trabalho anterior:

• [Mappers, Webmasters]Link para algum trabalho seu:

 

 

 

Tenham em Mente que eu quero que falem se quiserem dizer sobre algo específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, ja vi esse topico antes!

Tipo a mesma formatação, escrita, etc..

 

E velho, se o ot vai ser tão bom assim que os adm vão pagar em dinheiro na rl os mapper, scripter, etc por quê não paga já também um dedicado?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Copiei a Parte Que é Importante para qualquer equipe e outra , não será os adms que vão pagar dinheiro na rl , vai ser a direção da equipe.

 

 

FIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu entendeu errado.

 

Se seja lá quem for, for pagar quem trabalhar na equipe, por que vocês não pagam um DEDICADO também?

Mano eu nao vou discutir com você , isso é pra quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

• Nome: JoaoPedro

• Idade: 14 anos

• Cargo: Mapper e ADM

• Tempo de experiência: ADM: Pelo menos 1 ano, Mapper: no minimo 4 messes

• Idiomas que fala: Portugues, é claro, e um pouco de ingles

• Disponibilidade: a tarde e das 7 as 8 de noite

• Email para contato/MSN: otserv54321@otmail.com

• Algum trabalho anterior: ???

• [Mappers, Webmasters]Link para algum trabalho seu: http://www.xtibia.com/forum/topic/153723-city-extreme-future/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome: Marcos Paulo

• Idade: 15

• Cargo: Mapper

• Tempo de experiência: 4 anos (Faço desde os 11 anos Mapping)

• Idiomas que fala: Ingles/Portugues

• Disponibilidade: (13:00) as (00:00) Segunda - Sexta; Feriados - Fins de Semana (24h)

• Email para contato/MSN: kinaloko93@hotmail.com

• Algum trabalho anterior: Mult Power Serv

• [Mappers, Webmasters]Link para algum trabalho seu: posso-lhes mostrar via contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome: Everton Pereira

• Idade: 17

• Cargo: Mapper

• Tempo de experiência: 4,5 anos.

• Idiomas que fala: Ingles, Espanhol, Portugues.

• Disponibilidade: Todos os dias da semana, 10h por dia, e fins de semana.

• Email para contato/MSN: eu_everton_94@hotmail.com

• Algum trabalho anterior: Darien Era, e participação em várias outras equipes sérias.

• [Mappers, Webmasters]Link para algum trabalho seu: http://www.xtibia.com/forum/topic/144105-show-off-world-of-ultima/ - esse é um dos poucos que tenho no fórum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...