Ir para conteúdo

Criando Seu Cliente De Tibia


Killua

Posts Recomendados

Como criar um cliente próprio?


Eis uma pergunta que eu vejo muito. E também já ví vários tutoriais em relação a isto, mas todos que eu seguia, não funcionava, eu precisava ir juntando informações de pelo menos 3 tópicos para fazer dar certo.

Mas agora, eu mesmo vou fazer meu próprio tutorial, e todos vocês farão seus clientes!

1° Passo: bom, eu uso o programa mais util e simples do mundo! O "Cliente Creator"
Download: Aqui <---
O Scan vou ter que colocar depois, porque o vírus total não está abrindo aqui.

Certo, após ter baixado o Cliente Creator abra o .exe
wvwc5s.jpg

Ele é bem facil de manusear. Primeiro aperte o botão "arquivo" e selecione o Tibia.exe do diretório (C:/Arquivos de programas/Tibia/Tibia.exe)
Em "Seu IP" coloque um IP de 19 caracteres (19 letras) e Clique em "Alterar"------ Pronto, seu cliente está criado, para abri-lo vá em C:/Arquivos de Programas/Tibia e abre o Tibia.exe

Mas agora que tem seu cliente em mãos, você não acha que fica meio feio com a foto do Tibia normal?
Então Vamos mudar!

Para isso vamos precisar do Pic Editor
Download: Aqui <---
Como já dito o Vírus total não está abrindo aqui, então, temporáriamente sem Scan.

Ok, agora, tendo o Pic Editor em mãos copie o PicEditor v2.5 by Isaac.EXE para seu diretório de Tibia (O mesmo que está seu cliente).
Abra o PicEditor que está dentro da pasta do seu cliente e clique em "Arquivo" e selecione o Tibia.pic que está nessa mesma pasta.
v6ls0j.jpg

Após ter selecionado o arquivo Tibia.pic clique em "Extract". Vão aparecer 8 arquivos Bitmap, do 0.bmp ao 7.bmp.

Você só irá mecher no 0.bmp, pois ele é a imagem de fundo. Para alterar, simplesmente clique com o botão direito editar. Apague a imagem que tem e cole a que você quer. LEMBRE-SE QUE A IMAGEM NÃO PODE SER MAIOR NEM MENOR QUE A DO TIBIA.Salve e clique em "Compilar"
2h8adxd.jpg

Pronto! Mais fácil do que parecia neh?

Mas pode haver um pequeno probleminha....

Fiquem calmos, pois esse problema é perfeitamente comum e bem fácil de resolver!

Caso suas letras fiquem assim:
clienti.jpg

Você terá que seguir este meu outro tutorial: Letras Embaralhadas?

Créditos 100% meus, postem ai, isso é muito importante pra mim (: Editado por amoeba13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial. Com esses progamas fica muito mais fácil. :yipi:

 

Já a formatação ficou ruim, você começou a formatar o texto mas não continuou, se você fizer isso concerteza seu tutorial irá ser Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Tenho uma duvida !

Por exemplo , meu ip eh 5.167.44.226 teria de algum jeito crair um cliente com esse ip ??????

 

Tenho uma duvida !

Por exemplo , meu ip eh 5.167.44.226 teria de algum jeito crair um cliente com esse ip ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ESSE CARA É DE MAIS MANO :thumbsupsmiley:

QUERO TE DAR UM BEIJO :wubsmiley:

MERECE FIXO :positive:

AJUDOU PACAS OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG :button_ok:

SÓ TEM UM PROBLEMA :worriedsmiley:

AS LETRAS FICO ASSIM MESMO E O SEU LINK NÃO ESTÁ INDO PARA O TUTORIAL E SIM PARA O COMEÇO DO FÓRUM :worriedsmiley:

Editado por over22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...