Ir para conteúdo

Pokemon Online


TheDemonYellow

Posts Recomendados

header2ua.png

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

screenshotu.gif

 

 

Pokemon Online

Editado por DemonYellow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Na verdade, é um OTServer editado, que na verdade é bem legal. O único problema são as FILAS

 

Ah, e acho que o post do Cnic foi flood. Me avisem se estiver errado.

Reportado

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse game é baseado no jogo do "TIBIA" e o mesmo é um servidor privado por isso tópico reportado.

Não sei se estou correto ou não, caso esteja errado em fazer o report, favor me informem.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filas ?

Isso se você conseguir entrar na fila, a fila só cabe 200 players em cada mundo, então você tem que ficar tentando pega fila. Eu jogo sou VIP, não pego fila.

 

Nick: Sapp Devious

Servidor: Sapphire

Level: 56

Pokemons: Charmeleon, Ivysaur, Fearow, Kadabra, Victribell, Graveler

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo DarkRole programas que beneficiem o jogador em jogos é contra as regras do Xtibia e do Pokemon Online e o Xtibia não apoia isso.

Por isso estou reportando o seu post.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...