Ir para conteúdo

[sugestão] X-scripting


rockstar96

Posts Recomendados

X-Scripting

 

Como existe o X-Mapping, o X-Scripting poderia existir, mas, como funcionaria?

 

•Os juízes dariam um tema, que poderia ser escolhido por eles ou pelos usuários;

•Os scripters fariam um script baseado no tema, e, se o tema for livre, fariam o que quiserem(deixando que a criatividade vença);

•Os scripts seriam julgados por:

→Criatividade;

→Número de linhas;

→Erros;

→"POGS"(coisas desnecessárias);

→Organização(identação e afins);

•Os usuários, dariam suas notas também, participando, mas, como não saberão lidar com scripts(muitos), eu pensei em fazer o "mais", votando: o mais criativo, o mais organizado, e etc.

•Haveriam vários jurados, desde que entendam do assunto, cada um dando sua média, e fazendo a média final de cada participante usando nossa querida matemática.

 

 

Essa é a sugestão, se aprovarem, escolham bem os juízes, eles devem entender MESMO do que estão julgando, pois se meter um newbie alheio na bancada, irá ver um script melhor que o que ele pode fazer, e irá dar notas altas(é sério ._.).

 

Espero que aprovem, e que pelo menos a resposta oficial venha, como não ocorreu nos meus outros tópicos(alguns).

 

 

 

Atenciosamente,

iRockStar(quero mudar meu nick, esse é muito baiano)

Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feito um concurso do tipo uma vez e apenas 2 usuários participaram...

 

Você já é o segundo que sugere isto, (ontem um usuário me mandou uma mp sobre este concurso também) portanto parece que a comunidade está tendo um maior interesse em scripting. A resposta de ontem foi não, mas se a galera realmente se interessar, poderemos sim iniciar um concurso de scripting :)

 

Eae, mais algum usuário tem interesse?!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de iniciar uma rede atrativa de interatividade os scripts podem ser úteis para os usuários, passando a ter dupla função: A de concorrer no concurso e a de ser utilizada pelos usuários.

Por mim sua idéia está Aprovada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o ripping? Como fica?

 

Pode ser pesquisado em vários sites para prever o ripping, e, se o ripping for dos outros, simplesmente denunciaremos e deixaremos os moderadores do outro fórum cuidar do resto.

 

Bom saber que estão aceitando a idéia *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o básico na linguagem LUA que é usada para fazer scripts mas, para iniciar o concurso será necessário mais tutoriais na área de scripting, vou tentar colaborar com alguns, se realmente tiver o concurso eu participarei. Aprovado :button_ok:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho, se tiver mais de 3 scripts participando

Mais de 3 scripts participando? Oi? Tem o quê? .__." Eu realmente não entendi D:

 

Eu tenho o básico na linguagem LUA que é usada para fazer scripts mas, para iniciar o concurso será necessário mais tutoriais na área de scripting, vou tentar colaborar com alguns, se realmente tiver o concurso eu participarei. Aprovado :button_ok:

Abraços

Eu estava tentando montar um tutorial agora, porém não tive sucesso, não sei explicar ._."

Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar umas sugestão para a sua sugestão (que por sinal, eu também a fiz ao Daniel que é o coordenador de eventos a uns dias atrás por PM).

A minha sugestão, não é fazer por tema, mas sim por categorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...