Wiltry 7 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 Olá galera, no meu MSN o pessoal não para de me pedir a alavanca da annihi sumonando os Demons, então, resolvi postar o script que editei para meu amigo aqui no XTibia. Em data/actions/scripts/quests, no script annihilator.lua, substitua oque está dentro por isso (lembre-se, guarde as posições dos players{antigas e novas}: local playerPosition = { {x = 247, y = 659, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}, -- pos inicial do player {x = 247, y = 660, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}, -- pos inicial do player {x = 247, y = 661, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}, -- pos inicial do player {x = 247, y = 662, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE} -- pos inicial do player } local newPosition = { {x = 189, y = 650, z = 13}, -- onde o player será teleportado apos usar a alavanca {x = 189, y = 651, z = 13}, -- onde o player será teleportado apos usar a alavanca {x = 189, y = 652, z = 13}, -- onde o player será teleportado apos usar a alavanca {x = 189, y = 653, z = 13} -- onde o player será teleportado apos usar a alavanca } local demon1pos = {x=33219, y=31657, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado. local demon2pos = {x=33221, y=31657, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado. local demon3pos = {x=33223, y=31659, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado. local demon4pos = {x=33224, y=31659, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado. local demon5pos = {x=33220, y=31661, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado. local demon6pos = {x=33222, y=31661, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado. -- Do not modify the declaration lines below. local player = {0, 0, 0, 0} local failed = FALSE function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then for i = 1, 4 do failed = TRUE player[i] = getThingfromPos(playerPosition[i]) if player[i].itemid > 0 then if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(player[i].uid, 30015) == -1 then if getPlayerLevel(player[i].uid) >= 100 then failed = FALSE end end end end if failed == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return TRUE end end for i = 1, 4 do doSendMagicEffect(playerPosition[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(player[i].uid, newPosition[i], FALSE) doSendMagicEffect(newPosition[i], CONST_ME_ENERGYAREA) doSummonCreature("Demon", demon1pos) doSummonCreature("Demon", demon2pos) doSummonCreature("Demon", demon3pos) doSummonCreature("Demon", demon4pos) doSummonCreature("Demon", demon5pos) doSummonCreature("Demon", demon6pos) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) elseif item.itemid == 1946 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return TRUE end Terminando de configurar as posições, o script estará pronto, e a sua alavanca estará sumonando Demons normalmente Espero ter ajudado. Abraços, Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 Uma ótima Action, Muitos OTServers vai um time só de HL para matar os demons e ficam blocando respawn para os amigos depois concluírem a quest sem problemas algum, Parabéns ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 o problema e que caso um team nao consiga (morra todos) o novo team que for fazer alem de sumonar mais demons ainda tem os que ficaram do team que nao completou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Julho 28, 2009 Autor Share Postado Julho 28, 2009 Hmm é mesmo. Vou refazer com uma v2 checando se já tem demons la, e se tiver, vai remover eles e os novos vão ser criados. o que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 acho que isso ja existe a muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados