Ir para conteúdo

[Action] Alavanca Da Annihilator Sumonando Demons


Wiltry

Posts Recomendados

Olá galera, no meu MSN o pessoal não para de me pedir a alavanca da annihi sumonando os Demons, então, resolvi postar o script que editei para meu amigo aqui no XTibia.

 

Em data/actions/scripts/quests, no script annihilator.lua, substitua oque está dentro por isso (lembre-se, guarde as posições dos players{antigas e novas}:

 

local playerPosition =
{
{x = 247, y = 659, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}, -- pos inicial do player
{x = 247, y = 660, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}, -- pos inicial do player
{x = 247, y = 661, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}, -- pos inicial do player
{x = 247, y = 662, z = 13, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE} -- pos inicial do player
}

local newPosition =
{
{x = 189, y = 650, z = 13}, -- onde o player será teleportado apos usar a alavanca
	{x = 189, y = 651, z = 13}, -- onde o player será teleportado apos usar a alavanca
{x = 189, y = 652, z = 13}, -- onde o player será teleportado apos usar a alavanca
{x = 189, y = 653, z = 13} -- onde o player será teleportado apos usar a alavanca
}

local demon1pos = {x=33219, y=31657, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado.
local demon2pos = {x=33221, y=31657, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado.
local demon3pos = {x=33223, y=31659, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado.
local demon4pos = {x=33224, y=31659, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado.
local demon5pos = {x=33220, y=31661, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado.
local demon6pos = {x=33222, y=31661, z=13} -- pos de onde o Demon será sumonado.

-- Do not modify the declaration lines below.
local player = {0, 0, 0, 0}
local failed = FALSE

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.itemid == 1945 then
	for i = 1, 4 do
		failed = TRUE
		player[i] = getThingfromPos(playerPosition[i])
		if player[i].itemid > 0 then
			if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then
				if getPlayerStorageValue(player[i].uid, 30015) == -1 then
					if getPlayerLevel(player[i].uid) >= 100 then
						failed = FALSE
					end
				end
			end
		end
		if failed == TRUE then
			doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
			return TRUE
		end
	end
	for i = 1, 4 do
		doSendMagicEffect(playerPosition[i], CONST_ME_POFF)
		doTeleportThing(player[i].uid, newPosition[i], FALSE)
		doSendMagicEffect(newPosition[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
		doSummonCreature("Demon", demon1pos)
		doSummonCreature("Demon", demon2pos)
		doSummonCreature("Demon", demon3pos)
		doSummonCreature("Demon", demon4pos)
		doSummonCreature("Demon", demon5pos)
		doSummonCreature("Demon", demon6pos)	
	end
	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
elseif item.itemid == 1946 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
return TRUE
end

 

Terminando de configurar as posições, o script estará pronto, e a sua alavanca estará sumonando Demons normalmente :)

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços,

Wiltry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima Action,

Muitos OTServers vai um time só de HL para matar os demons e ficam blocando respawn para os amigos depois concluírem a quest sem problemas algum, Parabéns ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...