Ir para conteúdo

[action] Sistema Vip Por Sql V2.0 Para Tfs


Posts Recomendados

eu tbm nao consegui pareçe que ele nao da mais suporte ai fiquei com a duvida eu nao consegui execulta o query pelo sqlite mais nao consegui colocar ele pro myslq

 

cara como ja diz no topico ele coloca as tabelas ele ta feito para editar a table accounts e adicionar vip, vip_days e vip_time pra o player fica como vip e pode andar na area vip

Editado por Jose jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu tbm nao consegui pareçe que ele nao da mais suporte ai fiquei com a duvida eu nao consegui execulta o query pelo sqlite mais nao consegui colocar ele pro myslq

 

cara como ja diz no topico ele coloca as tabelas ele ta feito para editar a table accounts e adicionar vip, vip_days e vip_time pra o player fica como vip e pode andar na area vip

Esse sistetema so fiz para MySql!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luke, tem como tu fazer uma parada nesse script ?

 

é que tipo, quando eu colo aquela parte do Login.lua, la do creaturescripts, ele fode todo o sistema de frags do meu ot, então queria saber se tem como tu criar ele separado, eu tenti aqui mais nao consegui =/

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luke, tem como tu fazer uma parada nesse script ?

 

é que tipo, quando eu colo aquela parte do Login.lua, la do creaturescripts, ele fode todo o sistema de frags do meu ot, então queria saber se tem como tu criar ele separado, eu tenti aqui mais nao consegui =/

 

vlw

tipo é so você colocar o codigo certinho junto com os outros que não fode seu sistema de frags faz assim poem ele acima do ultimo "end" do script!

 

---- EDIT ----

 

Se eu tiver tempo fasso um script mais facil de ser configurado e adicionado!!!!

OBS: Apenas fasso para MySQL!!

Editado por Lukeskywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luke, tem como tu me passa seu msn, é que to querendo fazer uma altenração no seu sistema mais to em duvida de como fazer, e quero saber oque tu axa da ideia tbm!

 

vlw

Poste aqui qual é a alternação por que pretendo fazer um novo code e se der eu adiciono para você no novo code ja.

 

OBS: Talvez eu fassa um com suporte a SQLite!!! não é certeza.

 

DETALHE O NOVO CODE QUE VO FAZER É PARA TFS 0.3.5!!!

 

ESTOU DESENVOLVENDO O Sistema Vip Por Sql Para Tfs V3.0 NESTE MOMENTO SERA MUITO MAIS PRATICO DE USAR xD

 

EDIT

 

O novo sistema está pronto se você usa TFS 0.3.5 em vez de usar esse use a versão 3.0 o link está aqui

 

http://www.xtibia.com/forum/Action-Sistema...35-t118599.html

Editado por Lukeskywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Poste aqui qual é a alternação por que pretendo fazer um novo code e se der eu adiciono para você no novo code ja.

 

OBS: Talvez eu fassa um com suporte a SQLite!!! não é certeza.

 

DETALHE O NOVO CODE QUE VO FAZER É PARA TFS 0.3.5!!!

 

ESTOU DESENVOLVENDO O Sistema Vip Por Sql Para Tfs V3.0 NESTE MOMENTO SERA MUITO MAIS PRATICO DE USAR xD

 

EDIT

 

O novo sistema está pronto se você usa TFS 0.3.5 em vez de usar esse use a versão 3.0 o link está aqui

 

http://www.xtibia.com/forum/Action-Sistema...35-t118599.html

 

Este novo link não está funcionando, porém eu utilizo a nova versão e consegui configurar perfeitamente ao meu OT.

 

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

[14/07/2010 13:26:45] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "accounts" SET "vip" = 1 WHERE "accounts"."id" = 3 LIMIT 1;)

 

ajuda este é o meu erro, marcar hora. Eu dou o vip a um player.

 

direito de terminar tudo, a única coisa errada é que a marca Eu uso Alissow server 8.60 ......

 

Plix Help ME :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

×
×
  • Criar Novo...