Ir para conteúdo

[Arquivado]Jogável Ou Não Jogável


Zafor

Posts Recomendados

sem querer ofender, mas pra mim tu nao detalhou essa imagem, só sujou ela.. famoso pegar e usar, pego o q tinha pela frente e foi tacano.

 

nada haver cara...

o cara detalhou... usou as coisas que combinam com o mapa....

Flores combinam...

Gramas alteradas combinam....

 

pense melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Jogabilidade, não joga-habilidade. Acho que deixar o mapa "cru" reduz a jogabilidade. A moral é ser bem variado e aleatório, porém tem que ter a ver, nada de árvores num lugar onde tá tudo morto, chão escuro e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, uma pessoa quando ela faz um mapa ela primeiramente não vai ver se fica mais bonito ou nao. Ela vai ver se o pessoal vai jogar ou nao, pois ela ganha de pessoas entrarem e gastar no ot... tudo bem concordo que um mapa enfeitado é mais bonito e talz, mais tem muita gente que fala que mapa feio ninguem entra e por isso nao da dinheiro... Isso é a maior hipocrisia que existe, porque se nao a cipsoft nao estaria milhonaria como esta hoje...

 

Bom tuto by the way...

 

Abs, Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

jogabilidade é nada mais nada menos do que a facilidade na qual o jogo pode ser jogado, a quantidade de vezes que ele pode ser completado ou a sua duração e também é o que faz o jogador ter prazer ao jogar meu!!! então se o mapa é agradavel visualmente ele tem jogabilidade !! e com relação ao lag eu tenho apenas uma coisa a dizer : se vc não tem uma conexão boa pra montar um mapa bom e botar seu ot on, ou vc se contenta com um mapa a altura da sua conexão ou desista desse negoço :thumbsupsmiley:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...