Ir para conteúdo

-Fark-

Artesão
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -Fark-

Informações

  • Char no Tibia
    Boneco Zoado
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

4793 visualizações

-Fark-'s Achievements

  1. baph suas teorias são muito boas, e mérito por lembrar da eterna frase: dinheiro é puta e abre as portas. tem que ter acima de tudo equilibrio emocional para viver em um mundo onde 90% da população busca apenas a materialidade ! (que é totalmente supérflua) enquanto você se sente diferenciado do resto da população e eles o taxam de "louco" mas todo visionário a princípio é considerado louco. Pra mim, quem se expande e consegue observar por cima do muro, irreversivelmente está destinado à enxergar a realidade com os próprios olhos e consequentemente opinião. (só forma opinião quem tem o dom da observação) seja você a luz que você quer ver no mundo, a realidade é individual e você, somente você guia sua vida da maneira como você bem gostaria, seja seu próprio Criador.
  2. você sai do tibia, mas o tibia nunca sai de você;
  3. -Fark-

    Fark's Showoff

    vlw Anyur, vou passar a frequentar essas seções, tava sem tempo, to voltando a mappear agora.
  4. -Fark-

    Fark's Showoff

    vlw guizito, vo dar uma melhorada nos mapas agorinha posto outras screen shots ae de outro pedaço do mapa. vi as show off de caves e vo dar menos espaços pra elas. vlw ae
  5. -Fark-

    Fark's Showoff

    vlw ) vo dar uma melhorada
  6. -Fark-

    Fark's Showoff

    falae galera, vou postar as screen shots de algumas coisas que eu faço, deixem suas opiniões e críticas ae. não sou muito bom em mapas mas to sempre evoluindo. vou atualizar constantemente o tópico com novas imagens. 1° 2° 3° edit: 19/12/12 -> pedaço de um templo.
  7. não da pra colocar monstro fora do sqm do spawn. talvez o arquivo do spawn do ot não está com o mesmo nome do arquivo do mapa.
  8. procuro mapper >.<
  9. se alguém quiser me add no face http://www.facebook.com/farkpkg. procuro alguém pra utilizar o novo recurso do remere's beta (live mapping). interessados me add.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...