Ir para conteúdo

Ajuda Com Ordem De Uso De Runas!


pikenosonhador

Posts Recomendados

Olá.

 

Primeiro, não tenho certeza se essa é a seção certa para este tipo de dúvida, favor indicar-me a certa caso esta não for.

Bem aqui vai meu problema:

No meu ot, quando se usa uma runa ou potion por hotkey não é seguida a ordem de uso do global, por exemplo, vamos supor que hája uma runa com uma backpack dessa mesma runa à esquerda da primeira(como pode ser visto na screenshot abaixo).

testq.jpg

Segundo a ordem de uso de runas e pots do global, vão ser primeiro tiradas as charges das runas dentro da backpack, pois ela vem primeiro da esquerda para direita entre todos os containers do character, mas no meu ot a runa "sózinha" seria usada primeiro pois está menos "fundo" entre as backpacks, então aqui estou, humildemente pedindo algum tipo de script ou qualquer coisa que resolva este problema, pode ser algo inútil mais várias pessoas gostam de arrumar as runas desse jeito, que é muito prático para ots em que não há runas com charges infinitos.

Grato desde já.

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

cara esse seu problema e o de menos acredito que os programadores nao irao recompilar isso so por causa de algo do tipo.

 

esse tipo de problema eles nem ligam ate pq o do pq fazer isso de retirar primeiro akele do que esse e tal tudo vai ser usado mesmo e besteira tirar esse primeiro do que aquele.

 

espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
cara esse seu problema e o de menos acredito que os programadores nao irao recompilar isso so por causa de algo do tipo.

 

esse tipo de problema eles nem ligam ate pq o do pq fazer isso de retirar primeiro akele do que esse e tal tudo vai ser usado mesmo e besteira tirar esse primeiro do que aquele.

 

espero que tenha entendido.

 

Concordo plenamente, o que você pode fazer é abrir a backpack de runa e deixar em cima da normal...

Nunca percebi isso, nem no global nem no OTserver.

 

Mas para que os players usariam uma coisa dessas??

Muitos naum vao nem notar a diferença.

 

Atenciosamente,

Nathbort (Picanha)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...